1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Cross.

História Sword Cross.


Escrita por: Swrah

Fanfic / Fanfiction Sword Cross.
Sinopse:
Mitsumasa Kido decidiu que a melhor forma de fazer sua neta se adaptar, é manda-la para um colégio interno, onde conhecerá novas pessoas e construirá relações com a maioria destas. Sejam bem-vindos a Sword & Cross, uma típica instituição com compromisso de ensinar jovens a se comportar. Uma trama com intrigas e segredos, envolvendo grande maioria dos personagens do universo de Saint Seiya.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 596
Favoritos 24
Comentários 24
Listas de leitura 1
Palavras 31.443
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiacos de Garuda, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Albafica de Peixes, Aldebaran de Touro, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Bian de Cavalo Marinho, Camus de Aquário, Defteros de Gêmeos, Dégel de Aquário, Dohko de Libra, El Cid de Capricórnio, Freya, Frodi de Gullinbursti, Geist de Serpente, Hilda de Polaris, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Io de Scylla, Isaak de Kraken, Jabu de Unicórnio, Julian Solo, June de Camaleão, Kagaho de Benu, Kanon de Gêmeos/Dragão Marinho, Kardia de Escorpião, Lune de Balron, Lyfia, Manigold de Câncer, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Minos de Grifon, Miro de Escorpião, Misty de Lagarto, Mu de Áries, Pandora, Radamanthys de Wyvern, Regulus de Leão, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Serafina, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Siegfried de Doube, Sísifos de Sagitário, Sorento de Sirene, Tenma de Pégaso, Thetis de Sereia, Violate de Behemoth (Estrela Celeste da Solidão)
Tags Colegial, Intrigas, Saint Seiya, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Recepção.
3
109
3.006
 
2
Espetáculos e Desculpas.
2
83
3.973
 
3
Extracurricular.
5
77
4.377
 
4
Queimada.
3
76
4.306
 
5
Noite Agitada (1 de 2).
3
91
4.635
 
6
Noite Agitada (2 de 2).
3
91
3.922
 
7
Consequências.
5
69
7.224

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por athmosphere
Noite Agitada (1 de 2).
Usuário: athmosphere
Usuário
Santo Seiya! Saga é um péssimo irmão e no mínimo espero que se redima com Kanon, porque pelas três coisas que o Sorento citou no carro, já dá pra ter uma ideia do tipo de pessoa que o geminiano é. E por falar no Sorento, não teria jeito melhor de encaixá-lo se não tomando conta de uma orquestra, meu marina merece ser o centro das atenções hoje e sempre que quiser! Ele e Kanon vão desenvolver alguma coisa? Porque olha, você conseguiu me cativar! Nunca imaginei esses dois como um casal, mas vale lembrar que está só no começo e ainda vai ter muita coisa pela frente, mas mesmo assim... EU AMEI!!! Foi tão fofo! Então é bom do Kanon procurar ele mais vezes, obrigado de nada! As meninas com essa amizade do pop eu to simplesmente adorando, principalmente porque está dando um foco para elas, e bem elas merecem até o mundo! Afrodite deveria deixar de tentar alguma coisa com o Giovanni e partir logo para outra, olha que partidão bem ai na sua frente, ele próprio Shun! E Shina, foi uma mau caráter! Poxa não se faz uma coisa assim com os amigos, se bem que não sei se ela sabe ou não que Afrodite gosta, enfim. Ri muito com a cena do bar, e espero de coração que Kanon consiga se dar bem nessa, ele não merece se endividar todo por causa do irmão não!! Adorei o capítulo!
Postado por vanetten
Noite Agitada (1 de 2).
Usuário: vanetten
Usuário
Nunca pensei que seria capaz de algum dia ficar com raiva do Saga, o impossível aconteceu. Não trata meu bebê desse jeito! Principalmente quando ele fez de tudo para ajudar você! Poxa Saga! Assim não dá para te defender. Mas de uma coisa isso serviu, e o Sorento caiu de paraquedas! Tô muito acostumada com Kanon x Radamanthys e Kanon x Saga, mas não sei como eu tô apaixonada pelo Sorento e Kanon, como é possível? Eu li e reli esse capítulo principalmente a parte do começo dos dois, foi tão bonito que estou shippando esses dois real! To atê desacreditada! Sobre a Shina quero matar essa cobra principalmente por não gostar dela, isso que fez com o amigo foi uma puta sacanagem das feias, ridículo! June deveria desencanar mesmo, e Marin deveria ficar com Saori se bem que senti química nela com o Isaak, mas ainda prefiro a águia pronto falei! kkkk Tô adorando sua estória e por favor continue logo, já não aguento esperar pelo próximo!
Postado por bribt
Extracurricular.
Usuário: bribt
Usuário
Espere é muita coisa pra anexar num comentário só, encontrei a fanfic dos sonhos! se eu amei as participações dos marinas? a resposta é sim! Sério, desde o Isaak ao Io, acho que me apaixonei ainda mais pelos dois, e por favor te peço do fundo do meu coração que os coloquem com frequência mesmo que seja só para dar o ar da graça kkkkk já quero a interação camus barra hyoga barrra isaak barra milo pra jaaaaa Sage é simplesmente o diretor dos sonhos, pelo menos dos meus!! Marin é tão anjo, queria que em todas as escolas sempre tivessem pessoas assim, seria bem mais fácil e sobre pandora a violenta eu nunca gostei dela em si mas a ideia do seu relacionamento com o radacelha me deixou interessada. Ansiosa para o próximo capítulo, beijos!! Eeeee eu amei a proposta do teatro, tudo muito glee to apaixonadaaaaa