História Swords and Skulls - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Fantasia, Pirata
Visualizações 0
Palavras 737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Amargo Passado


Brendan tinha um irmão , seu nome era William Edwards Jones.
Eram irmãos por parte de Mãe , que era uma Meretriz.
Após muitos anos servindo num bordel em Boston , ganhando apenas o suficiente para alimentar a própria boca , a Meretriz se casou com um homem que servia a Marinha Real Britânica.
Juntos eles tiveram um filho ... Morgan Edwards Brendan. Edwards por parte de Mãe , e Brendan por parte de Pai.
Tempo depois , o Pai da Brendan morreu , e a mãe se casou com um outro Homem , que também servia a Marinha Real Britânica , e juntos tiveram um filho ... William Edwards Jones. Edwards por parte de Mãe , e Jones por parte de Pai.
Mais tarde , o Pai de William partiu em seu Navio , o Pembroke. William assistiu a sua partida , e viu as lindas cores das Bandeira Britânica no Navio do pai. William as viu partir e sumir rumo ao Ártico ... E nunca mais as viu outra vez.
A Mãe possuía a Herança dos dois Maridos que tera , e com essa Herança conseguiu viver bem com os dois filhos.
Brendan e William , sempre viveram juntos e gostavam das mesmas coisas... Os dois adoravam o trabalho da Marinha Real , e sonhavam em se tornarem capitão um dia.
Após muitos anos , Brendan virou capitão de um Navio da Marinha Real , o Rudollph. William também se tornou capitão de um Navio da Marinha Real , o Princesa.
Os Dois Navios , dos dois Capitães , eram navios de primeira linha , que tinham como função , escoltar navios mercantes ingleses.
Brendan e William , sempre trabalhavam juntos , e tinham uma tática de combate infalível... Ambos os Navios , navegavam em paralelo , um ao outro , e sempre que avistavam um navio inimigo , arrastavam ele para o meio dos dois , e assim , juntos , ambos abriam fogo , e acabavam de vez com o navio inimigo. Essa tática nunca falhou.
Brendan e William , tinham tudo em comum em seus navios , exceto uma coisa... A tripulação. Brendan contratou seus homens , direto do forte Britânico , enquanto William , pediu para um soldado sair anunciando pela cidade , que o Princesa precisava de Homens para servir. Os Homens de Brendan , eram de fato confiáveis , mas quantos os de William , não se podia dizer muito coisa.
Certo dia , em uma missão de exploração feita por Brendan e William no Triângulo das Bermudas , os dois navegavam paralelos um ao outro , como sempre faziam. Tudo corria bem , quando de repente , uma fileira inteira de canhões do Princesa , disparou contra o Rudollph , sem ordens de abrir fogo.
Após Rudollf ter sido atingido , todos ficaram em alerta , e prepararam os canhões para responder fogo , Brendan logo pensou que William estava louco , mas sabia que William nunca atiraria contra o próprio irmão , pois quando criança , os dois fizeram um juramento de sangue , de que nunca , nenhum iria trair o outro. Brendan também percebeu que somente uma fileira havia disparado. Em uma fileira , havia 8 canhões , o suficiente para não mais que 16 Homens contratarem. O Princesa levava abordo 300 Homens. Brendan logo chegou a conclusão de que havia acontecido um engano , e alguns homens abriram fogo sem permissão. Logo Brendan correu para avisar aos seus Homens para não responderem fogo , mas já era tarde demais. Em defesa , os Homens de Brendan responderam fogo contra o Princesa... 24 canhões dispararam juntos em direção ao Princesa. Ao ver aquela cena , Brendan congelou , e viu o Princesa ser esburacado , viu os depósitos de pólvora explodirem , e viu todo o Princesa , e todos que estavam nele , serem mandados para as profundezas do Triângulo das Bermudas.
Brendan , traumatizado com tudo aquilo ficou em choque , enquanto o Rudollph naufragava por causa dos furos feitos pelo Princesa. O homens não conseguiram controlar a entrada de água , e logo , o Rudollph virou parte do mar.
Brendan foi o único sobrevivente do naufrágio , e depois de 30 horas boiando a deriva do mar , foi encontrado por Teach , que o deu comida , água , e servido sob a a Bandeira Do Vingança da Rainha Anna.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...