História Sycaro é real?! - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Rodrigo "Saiko" Ximenes
Tags Meiawan, Saikaro, Sycaro
Visualizações 102
Palavras 956
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MEU DEUS DO CEU, OS GALOS DAQUI PERTO DE CASA JÁ TÃO CANTANDO E EU AINDA NEM DORMI, HEEEEELPPP

Capítulo 9 - Um cheiro familiar...


      ~ Ponto de vista da narradora

Depois de conversarem bastante, Saiko e Ycaro decidem contar para seus amigos que eles estão namorando. Eles decidiram se encontrar na casa de Meia Um para que eles jantassem, jogassem e dormissem lá. Saiko e Ycaro achou que iria ser um bom momento para contar.

No café da manhã, Ycaro queria comer panqueca, então Saiko quis fazer o café da manhã. Saiko até que sabia cozinhar bem, Ycaro o ajudava e ao mesmo tempo o atrapalhava, não que o Ycaro fazia algo de errado, mas sim que ele provocava muito, ha. Depois de prontas, eles comeram as panquecas. Ycaro deu a ideia de ir para casa, pois assim ele e Saiko podiam jogar juntos algum jogo online no computador. Saiko não gostou muito da ideia, pois agora que eles começaram a namorar, Saiko acha que eles deveriam passar mais tempo juntos, ao máximo que puderem, para não "perder a essência" .

Ycaro então concordou em passar mais um dia na casa de Saiko.

Um pouco mais tarde, Saiko decidiu ligar para o Meia Um, falando que fazia um tempo que eles não se viam, e então que eles se encontrassem na casa de Meia Um para dormir lá. Eles marcaram, iriam apenas o Ycaro, o Saiko, o Tawan e o Goularte, pois o resto da galera não iria poder comparecer.

Eles combinaram na casa de Meia Um as 17:30.

Quando deu 16:45, Ycaro falou que se ele e Saiko demorassem a sair de casa, eles iriam chegar lá atrasados. Saiko disse que não tinha nenhum problema, pois tudo seria na casa de Meia Um, e que eles não sairiam para lugar algum. Mas mesmo assim, eles foram se arrumar. 

Ycaro foi tomar banho. Saiko foi logo atrás. Eles tomaram banho juntos, como de costume. Saiko emprestou mais algumas roupas para Ycaro, eles terminaram de se arrumar e sairam de casa.

A caminho da casa de Meia Um, em um beco, Saiko viu Skii ficando com outro cara. Isso foi bem impactante para ele, pois ela parecia se fazer tão de vitima.

Chegando lá, Tawan já estava lá, só faltava o Goularte que confirmou presença. Saiko entrou e se aconchegou em um sofá que ficava virado de costas para a porta. Ycaro sentou ao lado de Saiko, onde lá, eles trocaram alguns beijos, como de casal. Tawan perguntou se Ycaro e Saiko já estavam namorando, Ycaro corado respondeu que sim, que teve pedido e tudo, que Saiko foi muito fofo com ele. Saiko ficou com um pouco de vergonha, mas nem ligou tanto. Mais tarde, eles ouvem alguém batendo na porta, todos pensam que provavelmente é o Goularte.

Quando Goularte ia entrando, Saiko sente um cheiro familiar.

      ~ Ponto de vista de Saiko

Eu tenho quase certeza que conheço esse perfume. É o da Skii?! Mas ninguém me disse que ela viria. Quando vejo, é o Goularte. Na boca dele, consigo notar vestígios de batom. E eu acho que eu também reconheço a tonalidade deste batom. Não pode ser! Será que o cara que Skii estava ficando era o Goularte? Que desconfortável. Por mais que eu não sinta quase nada por ela, isso está mechendo comigo. Acho que é mais pelo fato dela ter ficado com um de meus melhores amigos...

      ~ Ponto de vista de Ycaro

Assim que Goularte entrou, consigo sentir Saiko desconfortável. Saiko e Goularte quase nem se falam. Isso pq eles são bem amigos. Tem algo de estranho rolando. Eu pergunto para Saiko se há algo de errado, ele gagueja e diz que não. Como eu esperava, deve ter algo de errado. Ele ficou assim desde que Goularte chegou. O que será que aconteceu? Goularte joga uma piadinha com a roupa que estou vestindo, e Saiko me proteje, e já eu noto o que está acontecendo.

Goularte: E essa roupa gigantesca ao Ycaro? Hahah

Ycaro: É que são d-do Saiko.

Saiko: Pelo ou menos ele não pega ex de amigo.

      ~ Ponto de vista da narradora

O silêncio senta. Todos ficam calados pela resposta de Saiko. Ycaro decide puxar Saiko para a cozinha, e perguntar o que está acontecendo.

Ycaro: O que deu em você? E o que foi aquela resposta? Qual o motivo?

Saiko: Você vai defender ele? Ele está ficando com a Skii.

Ycaro: idai? Você não se importaria assim se não gostasse mais dela. (Vai saindo devagarinho da cozinha).

Saiko: (Puxa Ycaro de volta) Eu realmente não me importo. O que me deixou assim foi o fato de ter sido o Goularte. Eu esperaria isso de qualquer pessoa. Menos dele.

      ~ Ponto de vista da narradora

Saiko beija Ycaro. Eles ficam nos amassos na cozinha por um tempo, até Goularte ir na cozinha beber água. Eles param de se beijar na hora, e voltam para a sala. Meia Um brinca, falam pra eles não fazerem nada na cozinha dele, que eles esperem a noite e façam isso no quarto. Todos começam a rir.

A conversa começa a fluir normalmente, como se nada tivesse acontecido. 

Depois deles jantarem, conversarem e jogarem bastante, estavam todos bem cansados. Eles resolveram ir dormir. Goularte sugere que ele durma no sofá, pois há dois casais e ele é o único que está só. Todos soltam gargalhadas, e concordam. Tawan vai dormir no quarto de Meia Um junto do mesmo e Saiko e Ycaro vão dormir no quarto de hóspedes.

Saiko e Ycaro adormecem rápido, porém acabam acordando com barulhos de cama bem suspeitos.

Os barulhos tudo bem, mas ai começaram os gemidos. Ycaro acorda, e começa a conversar aos cochichos com Saiko. Ycaro fala que os barulhos tudo bem, mas os gemidos são demais. Os dois começam a rir.

Saiko deu a ideia de que eles fizessem o mesmo, afinal, eles são namorados. Ycaro cora, porém concorda...

E assim foi a noite. A vizinhança provavelmente não dormiu. E o Goularte muito menos.

      • Continua...


Notas Finais


04:15 e eu escrevendo fic com fome, socorro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...