1. Spirit Fanfics >
  2. Symon >
  3. A Recuperação

História Symon - A Recuperação


Escrita por: Aleff_RCG_BR

Notas do Autor


Bem galera, como eu disse, irei mandar a fichinha nas notas finais...

Capítulo 2 - A Recuperação


Fanfic / Fanfiction Symon - A Recuperação

Depois de um tempo no hospital, Symon finalmente acorda de seu curto coma, mas ele sentia falta de algo, algo importante, e bem amável, e logo suas lembranças do acidente voltam a si, e ele volta a chorar mais uma vez com uma dor no coração, enquanto chorava falava sozinho.

- Não acredito que deixei aquilo acontecer, se eu não tivesse ido naquele restaurante idiota, tudo estava normal, e ela ainda estaria aqui.

Um dos médicos ouve a reclamação do lado de fora, e logo entra para ver o que se passa dentro do quarto.

- Olá meu jovem, é...Symon não é?

Falava o doutor enquanto folheava seu prontuário.

- Bem você sofreu de batida forte na cabeça, mas por sorte sua, não sofreu nenhuma lesão grave.
- E que dia vou receber alta?
- Bem... primeiro tenho que fazer alguns exames para ver se você está OK!!

O doutor examinou Symon, e estava tudo bem com ele, então era sinal de que ele deveria receber alta.

- Então doutor?
- Bem... vou ver com a recepcionista, se ela liberar eu venho aqui, até lá, pode assistir TV.
- Está bem, obrigado doutor.
- De nada amigo.

Quando Symon ligou a TV, logo de cara apareceu o noticiário sobre a destruição do restaurante.

(Noticiário)- O restaurante "Big Food" acabou que foi destruído por causa da forte tempestade de ontem, o número de mortes...

Quando Symon ouviu "o numero de mortes", logo ele desligou a TV com precisão, não queria ouvir mais nada sobre aquele caso, logo o doutor entrou na sala novamente e disse:

- Symon você está liberado pode ir pra casa, passe na recepção para pegar suas coisas, e sua alta.
- Está bem muito obrigado doutor.
- De nada, mas... espera, você precisa tomar o medicamento que está neste papel.
- Mas... por quê?
- Você sofreu por causa da perda de uma pessoa, é possível que fique alucinado com a morte dela, pode ver alucinações ou coisas do tipo, recomendo você tomar este remédio.
- Tudo bem obrigado.
- De nada amigo, cuide-se.

Symon saiu pela porta, e na hora de sair, deixou a receita cair no chão.

- Olá vim aqui na recepção buscar minhas coisas.
- Qual é o nome do senhor.
- Symon.
- Há...incidente no Big Food?
- Sim.
- Aqui estão suas coisas.

Symon logo saiu pela porta da frente e viu que tudo estava normal, exceto o peso no coração dele, que ainda estava a deixa-lo triste.
Logo ele voltou pra casa, cabisbaixo, ele tinha aula naquele dia mas não foi a Universidade, por que já estava atrasado.

E assim, Symon supera mais uma jornada, mas ainda existia muita coisa para acontecer com ele, então esperamos que a vida possa dar uma mão para ele, que está precisando.


Notas Finais


Symon

Idade: 17 anos
Aparência: Cor do cabelo Loiro, olhos verdes,cor da pele branca, alto, meio forte, gosta de ler livros, estudar e inventar coisas que possam entreter pessoas, e ama Ouvir Música passa sempre o tempo com Head Phones.

Amyley

Idade: 17 anos
Aparência: Cabelos loiros meio cacheados, olhos azuis claros, cor da pele branca, gosta de ouvir música, e também ler.

Obs: Eu não sou muito bom com Fichinhas, então espero que entendam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...