1. Spirit Fanfics >
  2. Sympathy For The Devil >
  3. Suíte doce suíte de cobertura

História Sympathy For The Devil - Suíte doce suíte de cobertura


Escrita por: FMurray00

Notas do Autor


Olá. Eu demorei a escrever e tive um bloqueio, mas graças a série This is Us e a @mjonir eu liberei tudo até demais. No final eu coloco todos links de filme e músicas citadas. Beijos e boa leitura!

Capítulo 5 - Suíte doce suíte de cobertura


Fanfic / Fanfiction Sympathy For The Devil - Suíte doce suíte de cobertura

-Quero dançar com você a luz do luar – Diz sem medo.

Ele a olha e beija sua mão a desejando como nunca.

-Seu desejo é uma ordem – Dentro de si quase uivando sabendo que vai chegar onde quer.

Eles correm para a porta, abrem e através do corredor correm e acessam a escada de incêndio.

-Para onde está me levando? Ela pergunta intrigada.

-Estou fazendo seu desejo minha pequena. – Doido para dar um beijo nela de tirar o fôlego.

Andreas puxando Vivianna através de incentivos, correm pelas escadas até acessarem o telhado. Ali sobem e veem toda Las vegas e admiram a paisagem.

- É lindo aqui Andreas! – Vivianna olha a luz da lua nela e alternando olha as luzes da cidade que nunca dorme e é iluminadíssima.

Admiram cada parte da cidade correndo pelos cantos daquela parte enorme do telhado do hotel. Nisso eles olham para a parte interna do telhado e encontram uma garrafa de champanhe, um sofá e um chão tipo pista de dança. Isso tudo arranjado pelos lacaios fiéis. Andreas puxa o celular do bolso dela e põe para tocar a sua música favorita e ela se espanta.

- Como sabia dessa música? - Vivianna olha para ele com cara de espanto.

- Não sei. Eu apenas bati o dedo e a música estava lá, coincidência apenas. – Abrindo um sorriso esperto.

  Ele vai até a pista de dança e levanta a sua mão a chamando para dançar.

- Minha pequena venha! Vamos dançar ao luar como você tanto queria. – Sorri com sua alma de demônio apaixonado.

  Ela vai até ele e se encaixa sentindo aquela eletricidade novamente. Andreas pega na sua cintura e começam a dançar, fazer passos de dança e a rodopiar e Vivianna sente que conhecia a coreografia como daquele filme que viu com sua mãe. Sua mãe amava Vem Dançar Comigo e foi por causa dela que se apaixonou por Time After Time que é da Cindy Lauper, mas na versão da atriz do filme é o que ela mais gosta.

 Enquanto dançava, olhava e pensava em como fazer as coreografias, já Andreas lia os seus pensamentos e fazia a dança acontecer. Foi dançando e fazendo as coreografias e rindo, fazendo os dois um momento inesquecível.

 De repente troca a música e eles ouvem I’ve got you under my skin Frank Sinatra. A dança mudou e eles se encostaram fazendo com que se sentissem mais íntimos. Ele pegou a puxou devagar pela cintura e ela pequena encostou a cabeça no seu peito e ele sentiu o perfume dos seus cabelos. Dançando, Andreas com suas mãos afagou as suas costas e ela amolecia suavemente dançando e sentindo seus carinhos.

 E naquele ritmo da música que ambos começam a dançar e não se contendo. se beijam ardentemente. Dançam durante o tempo todo da música, e Andreas a aperta e ela sente o que jamais sentiu, e dançando de rosto colado sente um arrepio quando sua mão percorre seu corpo e sente todo seu corpo colado ao dele e se afasta.

-Que houve? – Ele pensa se foi rápido demais.

 Ela abre o champanhe dá duas boas tomadas de taça cheia e diz:

-Estou pronta. Vamos! – Já sentindo o efeito do Champanhe.

 Não era como Andreas sonhou, não estava na hora. Não era assim que a queria, a queria de outro jeito.

 Ela se afasta e ele a vê frágil, com medo e totalmente vulnerável. E ela chorando apenas caindo lágrimas, querendo confessar algo. Ele se aproxima e pega sua mão e beija. Ele a abraça e sente o coração dela acelerado e sentiu o coração daquele corpo que tomou posse, se acelerar também. Sentiu seus lindos peitos contra os seus e estava se controlando.

 Vivianna sentia que o apertava e sentia embora no íntimo que ele a queria, mas não sabia pois tentou através do seu lacaio fiel saber da produtora e agente dela e não veio a informação. Ela bloqueava o que houve na sua mente e não sabia o que havia com ela. Chegava a ficar agoniado com tanta tristeza no peito daquela criatura pequena.

 Vivianna chora ao se lembrar do que ouve e desmorona no sofá não se contendo. Jurou para si que nunca faria isso outra vez com um homem perto, mas não conseguiu. Andreas apenas a abraça e não sabe o que fazer. Pensou que ia ser uma doce aventura e ficou amarga.


Notas Finais


E aí? Gostaram? por favor comentem nem que seja um continua. Deixo abaixo o link do filme e as músicas citadas.

Vem dançar comigo (leg): https://www.youtube.com/watch?v=RoaeO_lTApc
Vem dançar comigo (dub): https://www.youtube.com/watch?v=p9beADwGsQ4
Time after time filme: https://www.youtube.com/watch?v=RcN0b7J_PfE
Time after time original: https://www.youtube.com/watch?v=jUSyHPF-DvE
I've got you under my skin: https://www.youtube.com/watch?v=fL06Mrfrp3I


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...