1. Spirit Fanfics >
  2. Synchrony >
  3. Provocando

História Synchrony - Provocando


Escrita por: PuppyYah

Notas do Autor


Oiie cheirinhoos💓 turu bom?!
Espero que gostem desse cap.😍

⭕ Postando hoje também, pois preciso ocupar minha mente. Esse negócio de Covid-19 está me deixando paranóica.😪

Tenham uma boa leitura, então agora sem muita enrolação...
Partiu ler?!😘

Capítulo 8 - Provocando


Fanfic / Fanfiction Synchrony - Provocando

~ Lindsay Kimberlly [13:00]


5 dias depois...

A semana passou voando. Essa semana foi de pura avaliações de todos os tipos, na faculdade.

Quanto à coleção, Tyler e eu já definimos tudo e já entregamos ao Sr. Merlli para uma avaliação final. Assim que estiver tudo confirmado, ele mandará as ideias para as fabricações que terão de ser o mais rapido possível. Afinal, o dia do desfile está chegando e eu estou bem ansiosa para isso. Não é a primeira vez que vou em um, mas é a primeira vez que uma coleção que eu crio sozinha irá estar em passarela.

Essa semana também eu não vi Taehyung, a não ser as vezes quando chego da faculdade e ele está sentado encima de sua moto, na frente da garagem. Mas é só ele me ver chegar, que ele liga a moto e saí a mil. Falei pro Jimin o que aconteceu sábado, e ele não parou de me pedir desculpas, dizendo que deveria ter ido falar pessoalmente com Taehyung. No final ficamos de bem.

-Lin, vai fazer o que hoje depois da facul?!-Tyler pergunta se apoiando na minha mesa.

-Provavelmente estudar.

-Você só faz isso?!

-Não, eu durmo também.

-Vamos sair hoje?! Chloe, Taylor, você e eu.

-Pra onde?!

-A gente pode ir em alguma boate, ou bar, sei lá.

-Que tal um simples restaurante?! Sempre saio da faculdade com fome.

-Marcado então, depois você fala com a Chloe e eu falo com meu irmão.

-Okay.

-Amiga, mas e seu bofe tesão?!-ele se inclina sob a mesa sorrindo.

-Taehyung está me ignorando.

-Ué, por quê?!-seu sorriso desaparece.

-Não sei exatamente.-volto minha atenção ao Ty, e relaxo na cadeira.- Aconteceram algumas coisas, mas vamos apenas esquecer isso, hm?!

-Está bem, mas se quiser conversar..

-Eu estou bem.-ri nasalmente.- Só estou com fome, vamos comprar sorvete.

-Quero de flocos.

Saimos da agência e fomos à uma sorveteria próxima, fizemos nossos pedido e sentamos para esperar.

-Hobi?!-falo quando o mesmo aparece do nada se sentando à minha frente, Jungkook está com ele, mas fica esperando em pé atrás do citado antes.

-Oi Lindsay, e amigo dela.-Hoseok se refere ao Tyler que acena.- Vocês vão à nossa festa hoje?!

-An não vai dá, Hobi. Já temos compromisso.-sorri sem graça.

-Poxa Linsy..-fez beicinho.

-Caso mudarem de ideia, apareçam por lá.-Jungkook se pronuncia.- Seu amigo Jimin também vai.

-Pensaremos sobre o caso.-antes de eu responder, Ty toma a frente jogando uma expressão sedutora para os meninos.

-Okay, mas pensam com carinho.-Hobi.- Precisamos ir agora, ainda temos bebidas para comprar.

-Até mais.-falo já vendo eles sairem, então miro a pessoa ao meu lado.

-Que gatinhos! Como conheceu eles?!-Tyler fala boquiaberto.

-Através do Taehyung.-dou de ombros.- São amigos dele.

-Quem dera eu fazer amizade com um bofe gostoso e de brinde vir mais dois amiguinhos tesudos dele.-começou a se abanar, me fazendo ri.

-Minha Santa protetora do Brioco, que 'fanta' é essa que fiz amizade?!

-Baba amor, que tu queria ser eu.-fez "beijinho no ombro" e se levantou com o potinho de sorvete na mão.- Agora chora, pois é impossivel ser igual a mim. Invejosa!

-Affe que a bexa está ousada.

-Sempre, meu anjo!-deu uma piscadela e saiu rebolando, ri correndo atrás dele.- Não vamos!-diz quando o alcanço.

-Aonde?!-olho confusa.

-Nessa tal festa, essas coisas não é para nós.

-Concordo plenamente.

-Mas deve ser tão gostoso ver Park Jimin dançando bem sensual nessas festas.-fala quase em um gemido.- Só de pensar já fico toda molhada.-Tyler faz uma cara de descepção me fazendo rir mais ainda.

-Lembrei que ele me disse final de semana passada, que uma garota convidou ele, provavelmente era pra essa festa. Mas se quiser, peço ele pra fazer uma dança especial para você.

-Quem me dera, amiga. Ai como eu sofro!

[…]


[21:40]

Assim que a aula acabou, Tyler, Chloe e eu nos encontramos na saída. Taylor já estaria no restaurante à nossa espera. O jantar foi tranquilo, como não era um lugar "chique", conversamos, rimos e brincamos muito, chamando a atenção de algumas pessoas das mesas ao nosso redor, porém não ligamos para isso. Depois que saímos de lá fomos à um parquinho de criança e lá nos divertimos como se fossemos uma.

Já quase meia-noite, fiquei de levar a Chloe pra casa, e assim o fiz. Levei ela e depois voltei pra minha. A casa ao lado estava o de sempre, muitas pessoas, bagunça e som alto. Apenas entrei em casa, fui pro meu quarto, me higienizei e quando estava prestes a deitar na cama, alguém bateu na porta do meu quarto.

-Insônia?!-pergunto ao abrir a porta e ver Lorienne, que logo entra.

-Não consigo dormir, olha esse barulho.-fez biquinho se sentando na minha cama.

-Se não pode contra eles, junte-se a eles.

-Nem pá, estou muito cansada pra ir à festas.

-Então vá pedir pra eles abaixarem um pouco.

-Você que é amiga deles, vai lá, por favor!-caminha até a janela e abre a cortina da mesma.

Paro ao lado da Loen e observo a casa. O andar de cima não esta muito iluminado e nem movimentado, ao contrário do térreo que está com luzes lazers de várias cores e pessoas por todos os cantos.

-Linsy não olha agora.-eu que estava distraída olhando o movimento lá embaixo, miro para onde Loen estava olhando.

Era o quarto de frente pro meu quarto, que antes estava com a luzes apagadas, e agora estavam acesas. Não entendi o que ela queria dizer, até que Taehyung apareceu semi-nú beijando desesperadamente uma garota ruiva, que também já estava semi-nua.

-Falei pra não olhar agora, sua teimosa.-Loen diz saindo da janela e indo se sentar na poltrona do canto do quarto.

-E por que não olharia?!

-Para não se magoar.

Iria contrariar sua frase, mas assim que Taehyung desceu os beijos para o pescoço da garota, ele abriu os olhos e acabou me vendo olhando para eles. Ele sorriu safado ainda me encarando e mordeu de leve o lóbulo da orelha dela, logo o puxando.

Continuo encarando ele, que não desvia o olhar em nenhum momento, e o vejo passar as mão vagarozamente pelas costas dela até chegar ao fecho do sutiã da mesma. Logo ele desabotoa e o tira, fazendo questão de me mostrar discretamente antes de jogar a peça no chão. Sem deixar o sorriso malicioso escapar de seus lábios. Taehyung passa a chupar o pescoço e a clavícula dela ao mesmo tempo em que apalpa seus seios com as mãos, então vejo ela se agarrar aos cabelos dele e tombar a cabeça pra trás, provavelmente por tesão.

Reviro os olhos e vejo ele ri, aparentemente, vitorioso. Sem mais enrolação eu fecho as cortinas e me viro para Lorienne, a vendo mexer em algumas apostilas da faculdade.

-Não sei porque ele estava fazendo isso.-bufo me jogando na cama.

-Fazendo o quê?!

-Aparentemente me provocando.

-Taehyung te viu?!

-Sim.

-E você jura que não sabe o porquê?!-arqueia as sobrancelhas debochada.

-Sim.

-Aham..-veio até a cama e se jogou em cima de mim. Literalmente.- Vou te dizer o que ele queria com isso, então.

-Queria que eu parasse de olhá-los.-dou de ombros.

-Nananinanão.-sorriu e sussurrou ao meu ouvido:- Ele queria que fosse você no lugar dela, e convenhamos que tu também queria que fosse você lá, sentindo os toques do Taehyung por todo o seu corpo. Você só não consegue adimitir isso para si mesma, ainda.-se afastou me olhando e sorrindo largo.- Mas iremos dar um jeito nisso.

Semicerro os olhos para ela que ri. Loen me joga uma piscadela e um beijo no ar, logo saindo do quarto me deixado sozinha com os pensamentos à mil.


Notas Finais


Hey hey heey...
Terminaram?! Curtiram?! Favoritem se siim e deixem um comentario.😊

Obrigada a quem chegou até aqui, até o próximo!! 2Bjs 💕

⁉️ Ps: Já deram Viws nos MVs do BTS e em outros k-groups, para ajudar os fandons amiguinhos, hoje? Não custa nada, mores..💜 ⁉️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...