História SZ...uncontrollable love...SZ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Colegial, Drama, Escolar, Gay, Homemxhomem, Romance, Yaoi, Yuri
Visualizações 46
Palavras 833
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ohayo onii/nee-chan... segundo capítulo >' ')> boa leitura sz

Capítulo 2 - É só uma solicitação!


Fanfic / Fanfiction SZ...uncontrollable love...SZ - Capítulo 2 - É só uma solicitação!

Disse a minha mãe que ela não presisava vir me buscar, mas ela me ouviu? É óbvio que não, mal sai pelo portão vi nosso carro estacionado na frente da escola e ela mechendo no celular como se estivesse ali por acaso.

Eu estava com alguns colegas que eu havia feito nas aulas, Pietro e sua namorada Tânia, uma garotinha, a mais nova da classe a qual todos chamavam de Lisa, e é claro, Tomas, que ficou comigo o tempo todo, acho que ele se sentia meio responsável por mim ja que foi a ele que eu pedi ajuda.

Minha mãe acenou pra mim com um sorrizinho do tipo "oi filho, vim te fazer passar micão na frente dos seus coleguinhas". Mordi o lábio e comecei a andar em direção ao carro quando senti uma mão de repente segurar a minha, me virei pra olhar, se bem que ja sabia quem era, Tomas soltou minha mão e perguntou a onde eu estava indo.

-Ah...aquela é minha mãe.

Apontei em direção ao carro.

-Entendi...que pena...-Ele parecia um pouco decepcionado- Achei que iria com a gente tomar café, bom...fica pra próxima então.

-É...fica pra próxima.

Concordei, ele deve me achar um inútil sendo buscado pela mãe na escola assim, nem ir a um café eu posso...Não pude conter minha cara de desgosto ao entrar no carro.

-Que foi Liam?

-Nada mãe, vamos em bora logo!

-Mas...

-Vamos logo, eu to cansado mãe!

-Mas aquele vindo ali não é o garoto que tava com você no portão?

Que?...olhei pela janela do carro e pude ver Tomas vindo na nossa direção com aquele maldito sorriso lindo da pqp que ele tem.

-Ei, Liam, você esqueceu isso!

Ele me entregou o panfleto da festa que ele estava distribuindo no início das aulas, eu tinha me esquecido disso...

-Obri...

Fui agradecê-lo mas ele ja havia desaparecido e minha mãe ja ligará o carro.

-Seu amigo?

-Sim...acho que sim...

-Ele parecia muito simpático.

-Ele é...

Não pude deixar de sorrir ao pensar nele e em como ele foi legal comigo, espero que a minha mãe não tenha notado...

-E como se chama?

-Tomas Pillegi!

-Pillegi? Como a diretora?

-Como assim?

-O sobrenome da diretora da sua escola, não é Pillegi?

-Não sei quem falou com ela foi você lembra?

-Sera que ele é filho dela?

-Não, nada a ver...ela é estranha e mal humorada...o Tomas é incrível...

Deixei isso escapar enquanto negava pra mim mesmo que ele poderia ser filho daquela velha chata.

-Incrível é?

-Er...s...sim.-falei com vergonha do que a minha mãe poderia pensar.

-Ele parece mesmo ser um ótimo garoto.

Mas ela apenas concordou comigo, isso foi bem estranho na real.

Cheguei em casa jogando minha mochila na cama e correndo pro pc, mal podia esperar pra jogar algo e esquecer minha realidade...mas não consegui fazê-lo por muito tempo, querendo ou não Tomas não saia da minha cabeça, queria saber mais sobre ele. Resolvi entrar na pagina do facebook da escola e procurar o face dele por lá...sabe...dar aquela stalkeada básica. Não demorou muito pra eu o achar, na foto de perfil ele estava sorrindo divinamente como sempre, senti vontade de salvá-la, mas seria estranho se alguém visse isso no meu pc. Ele acabará de publicar uma selfie com Lisa em um lugar onde parecia ser o café em que eles estavam planejando ir, pensei em adicioná-lo, mas fiquei com medo dele descobrir que eu estava o procurando. Continuei descendo sua linha do tempo olhando as postagens, não tem tanta coisa interessante...posts sobre a escola...algumas fotos de comida...e outras com umas garotas que eu não conhecia...Tomas parecia ser bem popular com as garotas, havia dezenas de comentários do tipo: "lindo", "fofo", "perfeito".

Bateu a bad depois de ver isso, senti vontade de apagar a existência do meu Facebook da internet. E se ele resolvesse me stalkear um dia? Fiquei com vergonha só de pensar, pra começar que a minha capa era o meme do bob esponja das cavernas, e a maioria dos meus posts era sobre CS e outros jogos.

Foi então que eu ouvi o son de uma notificação que apareceu no canto da tela, "Tomas Pillegi lhe enviou uma solicitação de amizade", a única coisa que eu consegui pensar foi ~TA DE ZUEIRA COM A MINHA CARA!!!!~ qual a probabilidade da gente estar stalkeando um o outro ao mesmo tempo? Senti meu coração acelerar e queria muito que ele tivesse perdido o freio, capotado, e eu estivesse morto agora! Ele provavelmente já viu meus posts lixo, ~caralho eu sou um merda~, senti vontade de morrer, ou de pelo menos dormir e só acordar em 2030, rico, bem sucedido na vida, casado e com 3 filhos, me libertei desses pensamentos e fitei a tela do computador olhando a solicitação. Fiquei pensando no que fazer e não conseguia pensar em nada normalmente aceitável, se eu aceitasse rápido ele iria saber que eu estava desesperado e se eu não aceitasse rápido ele ia me ver online e achar que eu estava o ignorando...o que fazer? O que fazer? O que fazer?...(Clik)...ACEITEI!! EU TO EM PÂNICO!!! SOCORRO ME AJUDA!!!!...

Respirei bem fundo tentando me acalmar dizendo pra mim mesmo ~Calma Liam........ calma......ta tudo bem.....é só uma...solicita...~

(Notificação)

Tomas> oi liam...


Notas Finais


Na vida eu sou o liam quando recebo solicitação dos crush...
Espero que tenham gostado desse capítulo, se gostou continue aqui comigo que o próximo ja está sendo feito obrigada por ler sz
Perdoe meus errinhos e não desiste de mim SZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...