1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Aquele sorriso >
  3. Eu te amava demais.

História T3ddy - Aquele sorriso - Eu te amava demais.


Escrita por: itsawriter

Notas do Autor


Olá gente!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS, QUERO EXPLICAR ALGUMAS COISAS!!!!!

Boa leitura 💓

Capítulo 39 - Eu te amava demais.


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Aquele sorriso - Eu te amava demais.

Cheguei na biblioteca dez minutos atrasada. Encontrei Paulo no mesmo corredor de antes lendo um livro.

No mesmo instante que ele me viu, ele sorriu. Fui até ele sorrindo.

– Achei que não viesse. – comentou. Sorri

– Você não contava com uma coisa – peguei o livro da sua mão. – você estava atrasado.

Me aproximei tampando nossos rostos com o livro enquanto ele sorria sem saber o que fazer.

– Eu já estava apaixonada por você, Paulo. Você só não viu. – afirmei rindo para ele. – e não esqueci daquele beijo. Na verdade, quero outro.

Ele sorriu acariciando meu rosto enquanto eu sorria para ele. Seu rosto se aproximou do meu, então ele trouxe o meu para mais perto e nos beijamos.

Me sentia diferente com ele. Como se eu só precisasse ser eu mesma, se eu fosse, já seria o bastante para ele.



Depois de um mês decidimos começar a namorar.

Eu e T3ddy estávamos mais próximos. Ele estava namorando a garota que ele estava ficando: Gabi. E estavam muito bem.

Zoo convidou os dois casais para irem para um jantar. Com certeza, aceitamos!

Estávamos nós seis conversando normalmente. Quando uma pergunta surgiu na mesa:

– Ana, você e o Paulo, como se conheceram? – Gabi perguntou. Nós dois nos olhamos e ele sorriu.

– Na biblioteca. Eu não estava num dia bom e ele veio perto e me fez rir.

– Huuum, então, sempre de olho – ela riu. Eu e Paulo nos olhamos assustados

– Não. – ri sem graça – ele só tentou ajudar. Não estava interessado em mim.

– Não mesmo – Paulo riu. – mas o sentimento surgiu depois de um tempo né!? – ele deu de ombros e Gabi assentiu.

Me levantei:

– Vou pegar o sorvete que eu trouxe – sorri e fui até a cozinha.

– Ana, quer ajuda? – T3ddy perguntou já vindo até a cozinha.

– Pode pegar os copos – sorri enquanto abria a geladeira.

– Você gostava dele quando namoravamos? – perguntou enquanto colocava os copos em cima da pia

– Não. – respondi rápido – começou depois que terminamos.

– Ah.

– Achou que eu trai você?

– Não! Que isso, não pense isso. Só quis saber... – assenti – mas e ele?

– Se ele sentia algo, não fez nada. – eu sabia que Paulo se interessou por mim quando eu estava com T3ddy. Mas logicamente eu jamais diria algo sobre isso. – ele sempre me respeitou muito. Então não sei dizer

– Mas ele nunca te disse quando se interessou por você?

– T3ddy! – coloquei o pote de sorvete na pia ao lado dele – do que se trata meu relacionamento, não tem a ver com você. E não, não te traí. Eu te amava demais. Amava mesmo. – respirei para me recompor, eu já tinha me irritado com tantas perguntas – chega disso.

Peguei o pote outra vez e fui até a mesa. O coloquei nela e T3ddy veio atrás com as colheres e os copos. Todo mundo nos olhava um pouco preocupados

– Aconteceu alguma coisa? – Zoo perguntou. Notei que Gabi não estava na mesa.

– Não. – respondi olhando séria para T3ddy. Que baixou o olhar e se sentou onde estava. – só uma pequena desavença – sorri sem mostrar os dentes me sentando. Zoo assentiu.

– Amor? – Paulo cochichou no meu ouvido. O olhei calma

– Tá tudo bem. Te conto depois, prometo. – beijei seu rosto e me ajeitei na cadeira. Gabi saiu do banheiro e se sentou ao lado de T3ddy. Os dois trocaram sorrisos e voltaram a olhar para a mesa.


Mais tarde:

Estávamos a caminho de casa, Paulo dirigia enquanto eu contava tudo a ele.

– Mas porque ele queria tanto saber? – ele perguntou

– Não sei. Vai ver queria saber se o trai. Ou se você foi um cara desrespeitoso – Ele assentiu

– Que bom que nunca dei motivos para ele me condenar, né!? – Paulo riu.

– Como você consegue?

– O quê?

– Ficar de boa com isso? – ele soltou um riso fraco e sorriu

– Não fiz nada de errado. Por isso – respondeu sorrindo me olhando. Aquilo fazia sentido. E aquela foi a última vez que houve "problemas" envolvidos com o passado. Até haver outro acontecimento maior.




3 anos depois:

Estávamos eu e Paulo na festa de aniversário do Gael. E sim, já se fazia 3 anos que estávamos juntos.

Estava tudo bem. T3ddy e Paulo se aproximaram. Eu e Gabi nem tanto. Mas estava feliz por T3ddy e Gabi estarem juntos há tanto tempo.

Depois que o parabéns foi cantado, Paulo me levou para o térreo. Ele disse que tinha algo importante para conversar. Eu estava nervosa. O que poderia ser?

Antes de ir, T3ddy me parou no meio do caminho para conversarmos.

– T3ddy, Paulo quer falar comigo. Pode esperar? – perguntei

– Ah, tudo bem – ele sorriu sem graça – nos falamos depois então. – ele disse ainda sorrindo. Assenti e saí do apartamento.

Cheguei no térreo e vi Paulo perto da piscina.

– Oi, queria conversar?– cheguei dizendo sorrindo. Ele se virou e sorriu para mim. Logo depois beijou meu rosto e voltou a olhar a piscina.

– Abi... Sabe o que fez eu me apaixonar por você? – ele perguntou sem me olhar

– Na verdade, não. – ri fraco – até hoje não sei. O que foi? – ele me olhou com um sorriso terno no rosto.

– Algumas coisas, na verdade... Se lembra da quinta vez que nos vimos? – assenti.


FLASHBACK ON

Paulo chegou depois de mim na biblioteca de novo. Se sentou na mesa enquanto eu fechava meu livro devagar.

– Oi, o que tem pra hoje? – perguntei sarcástica e ele riu

– Só quero saber se está bem. – deu de ombros. Sorri para ele.

Segundos depois uma garota passou perto da mesa e sorriu para ele. Paulo fitou os olhos nela até ela se sentar em uma mesa perto.

– Pega o número dela – incentivei

– O quê? Não – respondeu se arrumando na cadeira – não faz meu tipo.

– Ah vai. Você gostou dela!– afirmei. Ele riu balançando a cabeça.

– Não mesmo! – protestou.

– Então tá. – eu disse levantando. Fui até a menina e disse:

– Aquele meu amigo é o Paulo. Acho que ele gostou de você. O que acha? – perguntei sorrindo. Ela pegou um papel e uma caneta e anotou seu número e seu nome. Sorri agradecendo e voltei para a mesa dando o papel a ele.

Me sentei do outro lado da mesa enquanto ele me olhava sério.

FLASHBACK OFF


– Eu lembro perfeitamente – ri – mas o que te fez se apaixonar?

Paulo apenas sorriu olhando nos meus olhos. Pegou nas minhas mãos e começou a falar:

– Aquele dia, você achou que eu gostaria de ter alguém. E você estava certa. Sua intuição estava certa... Pra variar – nós rimos – mas não era ela quem estava me deixando confuso. Você sentiu que eu sentia algo por alguém, me viu olhar diferente para outra pessoa de como eu olhava pra você, só não notou que o meu olhar diferente mesmo, era pra você. Na noite anterior eu sonhei contigo. E acordei com um sentimento diferente. Fui direto para a biblioteca depois da faculdade porque eu sabia que te encontraria lá. E quando te vi entrando por aquela porta, meu coração parou na garganta. – sorri ouvindo aquilo. Ele respirou e continuou – eu sabia que você amava seu namorado, que tinha olhos apenas para ele. Então, se eu podia ter algo de você, eu queria aproveitar. Por isso decidi ser seu amigo. Aproveitei a pequena chance que eu tinha de estar próximo. Mesmo tendo certeza naquela época que você estava feliz com outro cara. Eu só queria estar perto.– assenti – eu não fiquei feliz quando disse que vocês tinham terminado. Não mesmo. Você estava feliz demais com ele. E te ver mal daquele jeito acabou comigo. Ana, eu te amo o suficiente pra ter certeza que quero te ver feliz. Mesmo não sendo comigo. – aquela última frase fez meus olhos ficarem marejados.

– Onde quer chegar com isso? – perguntei rindo fraco enquanto as minhas lágrimas escorriam. Ele sorriu limpando meu rosto.


Notas Finais


T3ddy é um personagem famoso, e sim essa fanfic tem ele. Mas isso não significa que ele é o protagonista.
A protagonista é a Ana e enquanto a história estiver girando em volta dela, não há nada de errado.
Nenhuma escritora de Fanfic é obrigada a escrever da maneira que outras pessoas acham certo ou como as outras estão acostumadas, gosto de variar um pouco, tem muita Fanfic escrita tudo do mesmo jeito já, e PRINCIPALMENTE, não são obrigadas a deixar a fic só entre duas pessoas.
Minhas Fanfics Nunca foram só assim. Sempre tiveram alguém no meio que mudava os planos e mudava o que todos estão acostumados. (NA OUTRA, POR EXEMPLO, TINHA O MAURO QUE APARECEU LOGO NO COMEÇO.)
ANA É A PROTAGONISTA.
T3DDY O INTERESSE AMOROSO.
Relaxem e continuem lendo. Não gosto de história clichê. Então, minhas histórias não serão dessa maneira.

Obrigada pelo apoio de todos.
E agradeço a comentários de alguns, porque se não fosse por isso, eu não perceberia que o fato de só a Ana ser a protagonista da história ainda não estava explícito. (Mesmo depois de quase 40 capítulos)

Enfim...Obrigada por ter chegado até aqui ❣️
Comente o que acham que vai acontecer. E favorite!!
E me sigam no Instagram para melhor entender sobre tudo: @itsawriter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...