1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Saudade

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Saudade


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 3 - Saudade


Continuando....

Em meio aquela avalanche de sensações Clara houve um barulho vindo da sala, ela si assusta é diz: 

- ouvi um barulho, acho melhor eu ir ver oque é, espero que minha mãe não tenho perdido o vôo é resolveu volta.

- Deve ter sido coisa da sua cabeça, eu não ouvi nada.

Indo contra sua própria vontade ela levanta e vai em direção a sala. Na sala Clara congela, é seu pai que está na casa.

-Paaai !!!! Oque esta fazendo em casa tão cedo ? Ta tudo bem ? 

- Sim filha, e que esqueci a bolsa do notbook em casa e voltei para buscar. Você acordou agora menina ? Ta até de roupão.

- Eu estava indo para o banho pai.

- Faz assim já que vc acordou me leva no aeroporto, assim não perco o vôo é não gasto com táxi.

- Claaaro pai. Disse Clara em meia a um sorriso desconfortável.

Clara corre para o quarto, entra e tranca a porta, corre para o banheiro é diz:

- Fudeu meu pai voltou i quer que eu leve ele ao Aeroporto.

- Como assim ? oque eu faço ? Minha roupa está na máquina ? Como vou sai ?

- Calma, vou me vestir e sair, a cópia da chave está dentro do armário acima da geladeira, dentro de um pote rosa.

Enquanto Clara colocava uma roupa o rapaz a olhava, com um mix de desespero e malícia.

- Pena que seu pai apareceu, tava tão gostoso lá dentro.

Clara acabará de se vestir, foi em direção ao rapaz, o abraçou e beijou.

- Quero mais. Diz o rapaz.

- Outro dia gato, agora si concentra em fugir sem ser pego, é por um acaso as meninas já saíram da frente do prédio.

Clara sai do quarto, fecha a porta e sai com seu pai. No caminho ela não pensa em mais nada a não ser naqueles minutos na banheira, no beijo dele, nas mãos dele tocando o corpo dela e beijando cada centímetro de seu corpo.

- Pronto pai, chegamos.

- Obrigada filha, vc é um anjo, cuidado na volta é si cuida enquanto eu é sua mãe estamos no rio.

- Ok pai, pode deixar.

Clara si despedi do pai, e corre para casa, ao chegar no apartamento nota que a cozinha está arrumada, mas que a máquina está com a porta aberta, ela vai para o quarto mas ele está vazio, na cama um bilhete.

" Clara adorei te conhecer, os momentos com vc foram deliciosos, adoraria te ver novamente."

- umhum eu também, mas vc não deixou o seu número né !!!!!.

Exclama Clara em alta voz ao perceber o deslize do rapaz.

- Eu tenho que por a cabeça no lugar e toca minha vida isso sim.

Naquele mesmo dia ela recebe a resposta positiva da entrevista.

- Finalmente um emprego, uma ocupação.

Naquela noite Clara não consegui dormir, o cheiro do rapaz vinha toda hora a cabeça, o corpo arrepiava ao lembra de tudo que havia acontecido no banheiro.

O dia amanheceu é Clara teve a impressão de que tudo que havia acontecido era um sonho ou acontecido a muito tempo.

Ela si troca i quando vai ao banheiro escovar os dentes, ela nota que tem alguma coisa no deck da banheira, era um boné. Clara sorri e exclama.

- Mas é um cabeça de vento mesmo viu rsrs, vou guarda como lembrança.

Clara desce para o estacionamento é ao sair do prédio vê duas meninas na portaria do prédio da frente, ela sorri é arranca com o carro para a empresa.

Chegando na empresa ela vai ao Rh, entregar a documentação e segue em encontro da sua nova chefe. Clara é formada em marketing é será assistente de uma promouter.

Enquanto isso Lucas acorda com a mesma sensação de Clara.

- rsrs que mina maluca, mas adorei o dia de ontem, faria tudo de novo. Exclama o rapaz enquanto procura uma roupa e se arruma para ir a agência.

- Eita porra, to atrasado !!! a bia vai me mata, me ressuscitar e me mata denovo.

Ele chama um táxi e manda uma mensagem para o Cris não esquecer de levar a chave do carro dele.

- Caralho o estacionamento deve ta uns 300 conto !!!

Finalmente o horário de almoço, Clara corre para come alguma coisa enquanto sua chefe foi almoçar com um cliente.

- Essa mulher vai me mata de tanto trabalhar, mas mesmo assim o Lucas não sai da minha cabeça. Pensa Clara entre uma colherada e outra.

Clara trabalha em uma agência que promove eventos, o local e grande, bem arejado e muito movimentado, pessoas correndo o tempo todo de um lado para o outro, no meio da refeição ela recebeu uma mensagem de sua chefe.

" Traga 2 cafés do Starbucks e alguns cookies do subway. Tenho uma reunião em 10 minutos i e bom vc estar aqui."

- Parece que estou trabalhando pra Miranda Prisley, eita mulher chata !. Diz Clara largando o prato.

Enquanto isso Lucas não larga o celular, contava a Cris a loucura do dia anterior, mas si limita a parte das cebolas, diz que lavou o rosto, si beijaram e ele foi embora.

- O restante quero que fique só pra min. Pensa Lucas ao ocultar do amigo o resto da história.

Lucas chega a agência e sai correndo para a reunião.

- Biiiia meu amor !!!

- Quanta falsidade em uma única frase hein rs, pra sua sorte a reunião depois da sua foi desmarcada, ta parecendo o Lira, vive atrasado.

- Desculpa querida, estava muito cansado e perdi a hora.

- ta bom, agora entra.

Ao entrar na sala uma onda de choque pega Lucas como um soco. Clara estava sentada na poltrona ao lado da mesa, ele vê novamente a moça de pele clara, cabelos compridos e castanhos preso em um coque, os labios rosados, é o olhar dela cintila de felicidade em velo.

- Entra Teddy, si não a gente não acaba hoje. Diz Bia.

Contínua.....


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...