1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Chuva e sol.

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Chuva e sol.


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 36 - Chuva e sol.


 

Continuando....


" - É claro que não, mas não vou invadir o Outback  e estragar um momento que pra ele é tão importante, ele iria me odiar i não e isso que eu quero."

" - OK te entendo, os pais dele estão aqui ia ser um modo estranho de conhecer os sogros rsrs, vou pra mesa, até amanhã."

Na volta para casa Maju resolve ligar para uma pessoa que talvez posso coloca-la próxima ao Lucas novamente.

- Alô Mauro ?
- Maju ?
- Isso, tudo bem ?
- Tudo e você ?
- Melhor agora, Mauro meu querido tive uma ideia.
- Ideia ? Pode falar.
- Pensei, já que você tem a Nah como crush e o t3ddy tem eu, qui tal um vídeo dos 4 juntos ?
- É uma boa ideia, vou falar com a Nah eo t3ddy e te aviso pode ser ?
- Pode sim, beijos.

Roberto volta para a mesa é vê as sobremesas sendo servidas.

T3ddy - So faltava você cunhado.
Roberto - Não falta mais, Oque eu perdi ?
T3ddy - Nada, você ia perder.
O rapaz levanta é uma cara de espanto toma conta do rapaz assim que ele toca o bolso.
Clara - Mor você tá branco, qui foi ?
T3ddy - Não não não não !!!!
Cris - Qui foi brother ?
T3ddy - Eu sendo eu, vamos lá Cris.
Cristian tira a câmera do bolso e começa a filmar.
Lucas respira fundo segura as mãos dá moça e diz:
T3ddy -  Bom era pra ser de outro jeito mas vai assim mesmo. Clara desde que a gente se conheceu naquele shopping que não tem um dia que eu não pense em você ou em estar com você, só de te imaginar fora dá minha vida já dá até uma coisa ruim no peito, então Ana Clara você aceita ser minha companheira, noiva e futura esposa  ? 
Clara - Nhooooon que lindo mozão, claro que aceito.
Cris - Cadê a aliança t3ddy ?
T3ddy - Vida na hora que você chegou eu estava procurando ela no guarda roupa, mas aí você chegou i eu fiquei com medo de você ver e mudei de assunto, mudei tanto que esqueci de pegar.
Clara - kkkkkk Com ou sem aliança eu aceito.
Bia - Se fosse tudo perfeito seria chato.
Vera - Menino não foi assim qui ti criei rsrs
Paschoal - Aí filho só você pra arrumar um jantar de noivado e não trazer aliança rsrs.
Maria - Chega a ser fofo de tão distraído.
Paulo -  Cuida bem da minha menina.
T3ddy - Pode deixa.
Clara levanta e abraça o rapaz pelo pescoço e cochicha no ouvido dele.
- Te amo 
- Também te amo.
Todos na mesa aplaudem o casal, Roberto com um sorriso forçado no rosto não diz nada.
 Enquanto terminam a sobremesa dona Vera faz todos na mesa quase morrem engasgados com a seguinte pergunta.
Vera - I ae Clara quantos filhos pretende ter ?
T3ddy - O mãe !!! Qui pergunta é essa ?
Clara - Não pensamos nisso.
T3ddy - Tá muito cedo mãe.
Maria - Não demorem muito porque quero netinhos.
Clara - até tu mãe ? rsrsrs
Paulo - Netos ? Nunca me imaginei avô, isso é muito estranho.
Paschoal - Só no começo depois você vai adorar.
Todos terminam as sobremesas e saem do restaurante, Paschoal e verá pegam um táxi no ponto de frente ao restaurante, Roberto, Paulo e Maria pegam o carro e vão para casa, Lucas, Clara, Bia e Cris vão para o apartamento de Lucas.
No caminho o celular do rapaz toca e ele pede para Clara atender.

- Alô 
- Clara ? 
- Oi Mauro ! sou eu sim, o t3ddy tá dirigindo, posso ajudar ?
-  Só avisa pra ele vir aqui amanhã à tarde, tive uma ideia de vídeo novo.
- OK aviso.
- Bjs tchau.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...