1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Grávida?

História T3ddy - Quando é para acontecer - Grávida?


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas!

Estou de volta e com um título bem polêmico, diga-se de passagem, hahaha. Bom, obrigada pelos comentários e favoritos de vocês e espero que estejam gostando da história, me digam se estão gostando ou não, por favor.

Bom, chega de enrolação.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 12 - Grávida?


Durante o caminho eles fizeram várias perguntas e algumas eu nem sabia responder ainda, mas quando chegamos eu saí correndo do carro e entrei no hospital. Christian estava correndo logo atrás de mim. 

_estamos aqui para ver a Beatriz Nascimento. – Eu disse e Christian já estava do meu lado. A moça da recepção assentiu e começou a procurar no computador dela. 

_onde ela está? – Ouvimos T3ddy perguntar se aproximando com Aline logo atrás. 

_ainda não sabemos. A moça está procurando. – Christian respondeu e eu respirei fundo. Eu estava aflita. 

_Beatriz Nascimento, certo? – A moça perguntou e Christian e eu assentimos olhando-a. _ela deu entrada a 20 minutos inconsciente, com pressão alta. – Ela disse e continuávamos olhando para ela. 

_podemos vê-la? – Eu perguntei impaciente, eu precisava saber como ela estava. 

_claro. – A moça respondeu e eu respirei fundo aliviada. Seria horrível se ela dissesse não. _sala 42 no segundo corredor à esquerda. – Ela informou e passamos rápido pela porta e seguimos até a sala indicada. Rafael estava na porta com um olhar preocupado e logo que nos viu ele pareceu nervoso. 

_como ela está? – Perguntei enquanto nos aproximávamos. 

_agora dormindo por causa dos remédios que tomou. – Ele respondeu. _o médico está com ela e pediu que eu saísse. – Ele comentou e eu abri a porta e entrei. O médico me olhou e perguntou:

_boa noite. – O médico disse e eu assenti forçando um sorriso. _você é da família da paciente? 

_sou irmã dela. – Menti. Fiquei com medo de dizer não e ele se negar a me dar qualquer informação ou me mandar sair. Eu sabia que precisava estar com minha amiga. 

_certo. – O médico assentiu. _ela entrou inconsciente, mas agora está só dormindo devido aos medicamentos que tomou. – Ele comentou e eu assenti tendo paciência, aquilo Rafael já tinha dito. _diagnosticamos um alto nível de estresse e que ela ingeriu bebida alcoólica. – O médico disse e eu assenti. Até ali tudo parecia normal, Beatriz estava assessorando Christian em seu filme, ela realmente estava estressada e tinha bebido um pouco durante o jantar, o que era normal, até que o médico disse: _grande nível de estresse e bebida podem fazer mal ao bebê. – O olhei assustada e logo olhei para Beatriz. 

_bebê? – Perguntei olhando muito surpresa para o médico. 

_a senhorita não sabia que sua irmã está grávida? – Ele perguntou e eu neguei com a cabeça muito surpresa com aquela notícia. _ela está de quase 4 semanas. 

_acho que nem ela sabe. – Eu comentei respirando fundo. 

_bom, ela foi medicada para que seu nível de estresse baixe, então deve dormir a noite inteira. – O médico comentou e eu assenti. _pela manhã, se tudo estiver bem ela já terá alta. 

_posso ficar com ela? – Perguntei olhando-o. Meu olhar com certeza implorava. 

_claro, pode acompanha-la se quiser. – Médico me olhou e disse: _mas a senhora pode ficar doente. – Eu já nem me lembrava que estava toda molhada. 

_vou ficar bem. – Eu sorri sem ânimo e ele assentiu: 

_tudo bem. – Ele assentiu. _tenha uma boa noite. – Ele se afastou e saiu do quarto. 

Assim que ele saiu, T3ddy, Christian, Aline e Rafael entraram no quarto. 

Era horrível ver minha amiga daquele jeito, por mais que soubesse que ela estava bem, ver ela deitada ali imóvel, com aqueles tubos e sendo medicada era horrível, eu me sentia impotente, como se não pudesse fazer nada por ela e não podia mesmo. 

_o que ela tem? – Christian me perguntou se aproximando. 

_alto nível de estresse. – Comentei respirando fundo. _a Bia está grávida, Chris. – Eu disse e todos me olharam surpresos. Eu com certeza tinha feito a mesma cara que eles quando o médico havia me dito. 

_grávida? – Christian perguntou me olhando e eu assenti. _acha que ela já sabe?

_acho que não. – Eu respondi aflita olhando para Beatriz ali imóvel. _ela não me disse nada e é uma gravidez recente, só faz um mês.

_nossa. – Foi a única coisa que Christian conseguiu dizer. 

_ela vai passar a noite aqui e se não houver nenhum problema terá alta amanhã de manhã. – Comentei respirando fundo. _eu vou ficar com ela, vocês podem ir quando quiserem. 

_também vou ficar. – Christian disse rapidamente. 

_não, Chris. Vai para casa com a Aline e descansa. – T3ddy disse olhando-o. _amanhã quando ela tiver alta a Gabi liga e vocês vem pegá-la. É melhor, não podemos ficar todos aqui. – T3ddy disse. 

_não vou deixar elas sozinhas aqui. – Christian disse parecendo bravo. 

_não vão estar sozinhas, eu fico com elas. – T3ddy disse e Christian me olhou. Assenti olhando-o. 

_vai para casa e descansa. Amanhã você volta. – Eu disse e ele assentiu, ainda parecia não concordar, mas acabou aceitando. Nos despedimos e Rafael, Christian e Aline foram embora. Rafael ia leva-los em casa. T3ddy ficou comigo no quarto, eu estava aflita, odiava ver minha amiga daquela forma.

_senta um pouco, vai cansar. – T3ddy disse e eu respirei fundo e me sentei no sofá ao seu lado. T3ddy me abraçou e eu me mexi arrepiada, o que fez ele rir. Estávamos molhados e gelados. _beijo na chuva e hospital em seguida não é uma boa ideia. – Ele disse e eu ri com ele. 

_com certeza não. – Disse rindo. 

_como ficamos? – Ele perguntou e eu respirei fundo. _gosto de você, Gabi, você sabe disso. 

_mas você também sabe tudo o que passei. – Comentei respirando fundo e ele assentiu. _vamos devagar, não quero ter nada com ninguém agora. 

_tudo bem, eu respeito isso. – Ele comentou e eu o olhei. Naquele momento tive medo das coisas entre nós ficarem diferentes e ele disse: _continuamos sendo amigos, nada mudou. – Ele comentou em resposta a meus pensamentos, aquilo até me assustou um pouco, mas me fez sorrir e ele me puxou para mais perto. Não sei quando cochilei, mas quando acordei estava deitada no peito de T3ddy que me abraçava. _você dormiu muito. – Ele comentou quando me mexi. O olhei e acabei sorrindo quando vi seu sorriso e ele me olhando. 

_você não dormiu? – Perguntei. 

_um pouco. – Ele comentou e eu assenti me sentando. Ainda estava um pouco molhada e minha roupa estava gelada. 

_ela não acordou? – Perguntei me levantando e caminhando até a cama. Beatriz ainda estava dormindo. T3ddy negava com a cabeça quando olhei para ele. 

_uma enfermeira veio aqui. – Ele comentou. _disse que logo o efeito do remédio passaria e ela acordaria. Faz uns 15 minutos. – Eu assenti ouvindo-o. 

Tirei o celular do bolso e limpei a água que estava na tela. Eram 8 horas da manhã. Me levantei e fui até o banheiro. Arrumei meu cabelo e passei uma água no rosto. Usei o banheiro e quando estava lavando as mãos, ouvi T3ddy dizer:

_Gabi. – Ele me chamou alto e eu saí secando as mãos. Beatriz estava tentando se mexer e parecia estar despertando. 

_amiga. – Eu disse me aproximando da cama. _vai chamar o médico. – Eu disse e T3ddy assentiu saindo do quarto. _amiga, consegue me ouvir? – Perguntei a Beatriz que pareceu respirar mais fundo e abriu os olhos. 

_Gabi. – Ela disse e eu sorri. _onde estou? 

_no hospital. – Respondi enquanto ela ainda parecia despertar. _você acabou passando mal ontem a noite e a trouxemos para cá. 

_eu desmaiei? – Ela perguntou me olhando e eu assenti. 

_mas agora você está bem. – Eu disse segurando sua mão. Eu respirei fundo e sorri sem ânimo.

_eles te disseram, não é? – Beatriz perguntou e eu a olhei sem entender. _da gravidez. – Ela disse e eu a olhei surpresa. 

_você sabia? – Perguntei muito surpresa naquele momento e ela assentiu. _por que não me contou? 

Ela ficou em silencio por alguns instantes. Estava me olhando assustada. Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

_estou com medo, Gabi. – Ela disse e lágrimas correram seu rosto. 

_calma, amiga. – Eu disse abraçando-a. Ela realmente parecia muito assustada. 

Deixei Beatriz chorar por um tempo e quando ela se acalmou perguntei: 

_você está bem? – Ela assentiu respirando fundo e uma enfermeira entrou no quarto. T3ddy entrou logo atrás dela. 

_bom dia. – A enfermeira disse sorridente e eu me levantei da cama. Beatriz sorriu limpando as lágrimas do rosto. _como está se sentindo?

_bem. – Beatriz respondeu calmamente. 

_está sentindo alguma coisa? Enjoo? Dor em algum lugar? – A enfermeira perguntava enquanto examinava Beatriz e ela respondia todas as perguntas negativamente. T3ddy se pôs em pé ao meu lado e ficamos esperando. 

_ela já sabia que estava grávida. – Sussurrei para T3ddy que me olhou surpreso. Eu respirei fundo e ele pôs seu braço em cima de meus ombros e me puxou para perto dele. 

_está muito bem, Beatriz. – A enfermeira disse e Beatriz me olhou parecendo feliz. _vou pedir que tragam seu café da manhã e já vou solicitar a alta. Assim que o médico assinar já estará liberada. – A enfermeira disse e ela assentiu. Beatriz me olhou e eu sorri. 

A enfermeira saiu do quarto sem dizer mais nada e nos aproximamos de Beatriz. 

_está realmente se sentindo bem? – Perguntei a Beatriz que balançou a cabeça respondendo positivamente. 

_vou ligar para o Chris. – T3ddy disse me olhando e eu assenti. _quer alguma coisa? – Ele me perguntou. Eu neguei com a cabeça e ele saiu do quarto. Quando T3ddy fechou a porta eu olhei para Beatriz que respirou fundo e disse:

_eu já sei o que vai dizer e me desculpa. – Ela disse e eu continuei em silencio olhando para ela que continuou: _eu não disse por que estou muito assustada. Não sei o que fazer. 

_quem é o pai, Beatriz? – Eu perguntei e ela respirou fundo. 

_esse é o problema. – Ela disse e eu a olhei assustada. 

_não me diz que não sabe quem é o pai dessa criança, Beatriz, pelo amor de Deus. – Eu comentei olhando-a séria. 

_claro que eu sei. – Ela respondeu rapidamente e eu respirei aliviada. _estávamos conversando a algum tempo, ele é um cara muito legal, é responsável, tem emprego fixo. – Ela disse parecendo viajar em lembranças. 

_qual o problema então? 

_foi só uma noite. - Ela comentou e eu não identifiquei o problema até ela continuar: _por que ele é do Rio de Janeiro. – Ela disse e eu a olhei sem acreditar. 

_nossa. – Comentei surpresa. Eu não sabia o que dizer naquele momento. Respirei fundo e tentei ver o lado positivo da situação. _não é um problema. – Eu disse tentando ser positiva. _você me disse que ele é um cara responsável, tenho certeza que vão dar um jeito e ele vai te ajudar com esse filho que também é dele, mas precisa conversar com ele, amiga. 

_eu sei. – Ela comentou e respirou fundo. Ela não parecia gostar muito da ideia de ter que conversar com o cara, mas estava grávida dele e não tinha opção. 

Beatriz e eu ficamos conversando e logo o café da manhã dela chegou e continuamos conversando enquanto ela comia. Ela comeu tudo bem rápido, o que me fez ter certeza que ela estava bem. T3ddy voltou depois de algum tempo e ficamos conversando os três. 

Quando a enfermeira voltou para retirar as coisas do café da manhã de Beatriz o médico veio junto com ela. 

_como está minha mais nova grávida? – O médico perguntou e Beatriz sorriu parecendo nervosa. 

_querendo ir para casa. – Ela disse e ele riu. 

_bom, já estou com sua alta assinada. – Ele disse e ela respirou aliviada. _mas temos algumas regras que precisa cumprir rigorosamente. – Ele disse e ela assentiu olhando-o. _sem bebida, está grávida. E precisa relaxar, estresse alto pode fazer mal ao bebê. – Ele comentou e ela respirou fundo. _tudo o que for fazer agora tem que ser pensando em você e no bebê. – O doutor disse e ela assentiu respirando fundo. Beatriz parecia não gostar de todas as regras, mas sabia que era o melhor naquele momento. 

_pode deixar que não vou deixar ela aprontar, doutor. – Eu disse sorrindo e o doutor sorriu me olhando. 

_fique feliz, ter pessoas cuidando da gente é ótimo. – Ele olhou para Beatriz que assentiu sorrindo. _antes de sair tem que apresentar na recepção e dar baixa na sua internação. – Ele disse entregando a alta assinada para Beatriz que agradeceu. 

_o Chris já está vindo. – T3ddy comentou. 

_precisa de ajuda para se arrumar? – Perguntei para Beatriz que negou com a cabeça. T3ddy e eu ficamos esperando Beatriz se trocar e Christian chegou nesse meio tempo. 

Eu queria levar Beatriz para minha casa, mas ela não quis, ela era muito teimosa, mas entendi que talvez ficasse melhor em casa. Levamos Beatriz em casa e fui com Christian pegar meu carro em sua casa e fui direto para casa. Eu estava muito cansada e tudo o que queria era chegar em casa e descansar. 

Peguei as cartas que tinham na porta e entrei. Fui direto para o banho, eu precisava descansar.


Notas Finais


Heeeei, você chegou até aqui, OBRIGADAAAA ❤

Gente, a Bia está GRAVIDA, vocês acreditam? Eu não acredito aindaaa.

A Gabi e o T3ddy estão cada dia mais próximos, isso está muito fofo né gente? Será que vai rolar mais alguma coisa?

Hei, se você chegou até aqui não esquece de comentar o que achou, isso me deixar muito feliz, de verdade. E favorita aí, também é uma forma de dizer que gostou.

A história ainda tem muira reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...