1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Presente

História T3ddy - Quando é para acontecer - Presente


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Voltei de viagem finalmente, já estava com saudade de vocês ❤

Primeiramente, obrigada pelos MAIS DE 50 FAVORITOS! ❤ Juro que quando comecei pensava em umas dez pessoas no máximo lendo minha história, e somos mais de 50, to MUUUUITO FELIZ ❤

Bom, vou parar de enrolação, vamos ao capítulo.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

PS1: releiam o ultimo capítulo para lembrar

PS1: não esqueçam que a foto está sempre no capítulo, tem que ler para entender.

Capítulo 21 - Presente


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Presente

Acordei no dia seguinte com meu despertador tocando. Desliguei rapidamente e vi Beatriz se mexer, mas não acordou. Olhei no relógio, eram 6hrs da manhã e pus a mão no rosto, nem acreditava que estava acordando aquela hora. Fui até o colhão onde Luisa estava dormindo e a balancei. 

_Lui, acorda. – Eu disse e ela resmungou algo que não consegui entender. _acorda, você tem aula. 

_preciso mesmo ir para escola? – Ela perguntou ainda sem abrir os olhos.     

_precisa. – Respondi rapidamente. _se não estivermos na casa da sua avó daqui a pouco seu pai não vai deixar mais você ir à festas, levanta, vai. – Eu disse e fui até o banheiro. Quando sai ela já estava em pé. 

_odeio minha vida. – Ela disse me fazendo rir. 

_não reclama, daqui a pouco você está em casa e dorme a tarde toda. – Eu disse rindo e ela me olhou com cara feia e entrou no banheiro. Troquei de roupa, coloquei uma calça de moletom preta e uma blusa cinza de mangas longas. Bati na porta do banheiro. _estou te esperando lá embaixo, Luisa, não demora. – Eu disse baixo para não acordar Beatriz e sai do quarto. A casa estava um silencio gigantesco e não era de se esperar menos, tínhamos chegado a pouco tempo e todos estavam dormindo. Desci até a cozinha e as garrafas de água que T3ddy e eu tínhamos pego na noite anterior ainda estavam na bancada. Peguei uma sem me importar qual era a minha, abri e comecei a beber. Eu com certeza não estava com fome, queria voltar a dormir. 

Fui até a sala e Luisa estava descendo a escada com os cabelos presos e o rosto limpo. 

_está pronta? – Perguntei e ela assentiu respirando fundo. _sem reclamações, você curtiu a noite inteira. As responsabilidades vêm depois, bonitinha. – Eu disse pegando a chave de um dos carros que estava em cima da mesa de centro e saindo da casa. Luisa veio atrás de mim bufando. 

Destravei o carro pelo alarme e vi que a chave era do carro de Júlio. Nós entramos no carro e seguimos para a casa da mãe de T3ddy. Luisa estava tão cansada que dormiu no caminho de 20 minutos, mas não era para menos, ela tinha dormido apenas duas horas. Quando parei o carro na frente da casa, Ricardo já estava ali. 

_pontual. – Ele disse saindo do carro e eu ri saindo também. _achei que o Lucas vinha trazê-la.

_Lucas está dormindo. – Eu comentei olhando-o e ele assentiu. 

_pai, como eu vou para escola? Chegamos 4 horas da manhã, estou morrendo de sono. – Luisa disse e eu comecei a rir. 

_você não vai para escola, Luisa, só queria saber se era responsável para ir em festas. – Ele disse e Luisa me olhou impressionada. Eu estava sorrindo enquanto a olhava. _agora vamos para casa dormir. – Ele disse e ela pulou em cima de seu pai abraçando-o. 

_viu? Mostrar responsabilidades traz coisas boas. – Eu comentei olhando para Luisa e ela assentiu. Ela sabia que eu estava falando de seu namorado. Nos despedimos e eu voltei para a casa de Alex. Fui direto para o quarto, a casa ainda estava em um total silencio. Não demorei para voltar a dormir. Acordei com um susto quando Christian e T3ddy entraram no quarto gritando. Eu estava com dor de cabeça e queria matar os dois naquela hora. 

_bom dia, coisa linda. – Senti alguém se jogar na cama e me abraçar. A voz era de T3ddy, mas não abri os olhos para olhá-lo, eu sabia que era ele. _acorda. – T3ddy disse me balançando. 

_sai Lucas. – Resmunguei me mexendo, mas ele não me soltou. Conseguia ouvir Christian tentando acordar Beatriz. 

_sai nada não, eu quero um beijo. – Ouvi ele dizer e respirei fundo. 

_se eu te beijar você me deixa dormir? – Perguntei sem abrir os olhos e sem ouvir sua resposta eu me verei de frente para ele e beijei seu rosto. _agora sai. – Eu disse voltando a minha posição e ele voltou a me abraçar com força me balançando e rindo. Abri os olhos contra minha vontade e demorei para me acostumar com a claridade. Vi que Beatriz já estava no banheiro e logo pude ver que T3ddy estava agarrado comigo sem camisa. _cadê sua camisa, Lucas? – Eu disse olhando-o. 

_para quê camisa? – Ele perguntou me abraçando e me fazendo rir. 

_vão para um quarto. – Ouvimos Christian dizer. 

_estamos em um quarto, querido. – Respondi olhando para Christian. _você que está sobrando. – Eu disse e T3ddy me soltou e começou a rir muito. 

_ah não, mano. Mancada isso aí. – Christian disse fingindo estar chateado enquanto ainda ríamos. 

_deita aqui também, coisa linda. Tem espaço para você. – Eu disse me aproximando mais de T3ddy e abrindo espaço para Christian na cama. T3ddy estava rindo ainda. 

_também não quero não. Fui desprezado. – Christian disse ainda fingindo estar bravo e saindo do quarto. T3ddy e eu ainda ríamos. 

_pode levantar. – Disse olhando para T3ddy que me olhou sério. 

_por que? – Ele perguntou me olhando com uma cara triste. _está tão bom aqui. – Ele disse me abraçando. Se dependesse de mim eu ficaria o dia inteiro abraçada a ele ali naquela cama, mas não podia. 

_levanta, Olioti. A vida continua e agora você tem 22 anos. – Eu disse me soltando do abraço de T3ddy e me levantando. 

_vou sair para se arrumarem. – T3ddy disse mais sério se levantando e saindo quando viu Beatriz sair do banheiro. 

Fui para o banheiro e ouvi Beatriz dizer:

_como estão as coisas com você e T3ddy? – A porta estava aberta então ela não precisou gritar essa pergunta. 

_para falar a verdade eu não sei responder essa pergunta. – Eu disse rindo e ela riu. _estou deixando acontecer. – Dei de ombros. _e você e o Bruno? – Eu perguntei saindo do banheiro e pondo minha mala em cima da cama. Ela deu de ombros e eu comecei a rir. 

_ele vem para São Paulo essa semana e temos que conversar. – Ela comentou tentando parecer calma. 

_conversar, vocês já conversam, Beatriz. Qual é o problema? – Perguntei olhando-a. Eu conhecia minha amiga que parecia estar nervosa. 

_estou nervosa. – Ela admitiu respirando fundo. Estávamos nos trocando. _tenho medo das coisas darem errado, de não nos darmos bem e isso afetar a criação do bebê. Não quero que meu filho tenha pais que se odeiam. 

_vocês não se odeiam, Bia. – Eu disse olhando-a. _e se isso não der em um relacionamento tudo bem, vocês serão pais dessa criança e vão criar ela juntos, eu já te disse isso. – Eu disse e ela assentiu me olhando e respirou fundo. _e acho difícil não se darem bem amiga, vocês se deram bem o suficiente para você dar para ele, isso já é uma relação afetiva boa. – Eu disse e nós começamos a rir. Eu queria descontrair Beatriz e tinha conseguido, gostava de ver minha amiga sorrindo e feliz. 

Peguei meu celular e respondi às mensagens de minha mãe. Olhei o relógio e eram 14h32min. Beatriz e eu descemos e a casa parecia estar vazia. Luba e Wellinton estavam deitados no sofá. 

_onde está todo mundo? – Perguntei vendo a casa tranquila demais. 

_já foram. – Wellinton respondeu me olhando. _eles saíram agora a pouco.

_tem premiação hoje de São Paulo e o Júlio está concorrendo, Gabi. – Ouvi Mauro dizer descendo as escadas. _ele já ia embora, aí todo mundo acompanhou para mesma galera que veio junto, ir junto. – Ele explicou e eu assenti. _mas eles mandaram beijo para você. – Mauro disse e eu sorri.

Fui até a cozinha e Beatriz me seguiu, Alex nos recebeu com um sorriso. Eu ainda não estava com fome, ao contrário de Beatriz que comeu muito. A gravidez deixava ela com mais fome do que o normal. Beatriz e Alex estavam comendo e conversando, eu voltei para a sala e Luba e Wellinton ainda estavam no sofá. Christian e Aline estavam deitados no outro sofá e Mauro jogado no tapete, todos vendo TV. Subi as escadas e caminhei até o quarto de Christian, T3ddy estava deitado em uma das camas mexendo no celular. 

_o dia está parado hoje. – Disse entrando no quarto e caminhando até a cama onde ele estava deitado. 

_depois da festa de ontem ninguém quer fazer nada. – Ele disse rindo enquanto eu sentava na cama ao seu lado. _quer fazer alguma coisa? – Ele perguntou me olhando.

_não sei, não conheço nada aqui. – Respondi olhando-o. 

_a cidade não é a melhor coisa do mundo, dá para conhecer em 10 minutos. – Ele disse rindo e me fazendo rir. 

_dez minutos é muita coisa, minha preguiça não me deixa sair por tanto tempo. – Comentei enquanto ainda ríamos. 

_podemos ficar aqui aproveitando a companhia um do outro. – Ele disse se apoiando na cama, se aproximando e me beijando. Foi um beijo simples, mas bom. Os beijos de T3ddy eram ótimos, ele sempre me fazia esquecer de tudo a minha volta. O melhor foram os sorrisos durante o beijo.

_tenho uma coisa para você. - Eu disse parando nosso beijo e ele me olhou sem entender. _espera aí. - Disse me levantando da cama e sai correndo até meu quarto. Eu tinha comprado o presente de T3ddy pela internet, fiquei feliz por chegar um dia antes de termos que viajar. Peguei o pacote dentro da bolsa e voltei para o outro quarto sorrindo. 

_o que é isso? - Ele perguntou fitando os olhos no pacote na minha mão enquanto eu entrava no quarto. 

_seu presente de aniversário, o presente de verdade. - Eu comentei lhe entregando e ele riu pegando. 

_depois de toda essa festa, eu ainda ganho presente? - Ele perguntou abrindo o pacote e eu assenti e me sentei na cama. 

T3ddy foi tirando as coisas do pacote em silencio, seu sorriso me dizia que ele estava gostando, ele nem conseguia dizer nada. Era um ingresso para o show da Ariana Grande em Los Angeles que teria no final de janeiro, com meet and greet. 

_as passagens fazem parte do presente, só não comprei por que preciso saber que dia prefere. E eu tenho ingressos também, só para avisar. - Eu disse rindo. 

_está falando sério? - Ele perguntou me olhando muito impressionado. 

_por que eu mentiria? É seu aniversário. - Eu disse sorrindo. 

_oh meu Deus, você é a melhor namorada do mundo. - Ele disse me abraçando. 

_namorada? - Perguntei recebendo seu abraço. 

_melhor futura namorada do mundo. - Ele se corrigiu me fazendo rir. 

T3ddy e eu passamos o resto do dia naquele quarto conversando, jogando videogame, vendo séries e filmes. Em um momento todos da casa estavam ali no quarto vendo filme, eles vieram aos poucos e logo estávamos todos ali conversando e vendo filmes. 

_eu estou com fome. – Luba comentou e Alex pausou o filme. 

_podemos sair para comer. – T3ddy comentou e todos concordaram. Eram 19hrs e eu também estava com fome, assim como Luba e todos os outros. Fomos nos arrumar e T3ddy foi para casa tomar um banho e trocar de roupa. Eram 20hrs quando saímos e fomos ao Outback. Como sempre o jantar foi muito divertido e engraçado, eu não conseguia parar de rir um minuto com aqueles meninos. 

Voltamos para a casa de Alex era meia noite. Ainda estava cedo então todos entramos e resolvemos ver um filme. Nos espalhamos na sala, me deitei no chão com Alex, T3ddy e Mauro. Beatriz estava deitada em uma poltrona grande. No meio do filme Luba e Wellinton subiram para o quarto e logo Aline e Christian fizeram o mesmo. Alex se deitou no sofá. 

_o casal vai subir também ou vamos ver outro filme? – Mauro perguntou se levantando e deitando no outro sofá enquanto nos olhava. O filme tinha acabado e Beatriz já tinha dormido na poltrona. 

_que casal? – Olhei em volta rindo e fingindo que não tinha entendido que ele estava falando de T3ddy e eu. 

_não se faz de idiota, Gabriela. – Alex disse e o olhei surpresa ele riu. 

_bom, eu vou subir. – Eu disse me levantando. _vocês eu não sei. – Dei de ombros e segui para a escada. Já eram 2h30min da manhã, eu não estava me sentindo muito cansada, mas precisava descansar. Iríamos voltar para São Paulo amanhã e tinha roteirização do filme de Christian logo cedo então eu tinha que descansar. 

_está cansada? – Ouvi quando tirei o sapato dentro do quarto. Vi T3ddy entrar no quarto e se jogar na minha cama. 

_está fazendo o que aqui? – Perguntei olhando-o enquanto tirava o outro sapato. 

_vão mesmo embora amanhã? – Ele perguntou ignorando minha pergunta. Eu respirei fundo e revirei os olhos. 

_vamos. – Respondi sua pergunta me sentando na cama. _tem roteirização do filme do Chris amanhã. Ele e a Bia tem que estar lá. – Comentei me deitando ao seu lado. 

_deixa eles irem. – T3ddy disse. _fica aqui comigo. – Ele sussurrou no meu ouvido e senti seus braços envolverem minha cintura e me puxarem para perto dele. 

_não posso, senhor Olioti. – Eu disse me aconchegando em seus braços fortes. _tenho que trabalhar. 

_ah, adia os trabalhos. Fica aqui comigo essa semana. – Ele pedia parecendo cachorro abandonado e tudo o que eu queria era dizer sim, mas não podia. Senti T3ddy se mexer e logo ele estendeu seu celular com a câmera aberta na nossa direção. Ele tirou uma foto e puder ver que estava no Snapchat. 

Ele postou a foto com a legenda “Ribeirão está bem interessante essa semana” e me virei de frente para ele. 

_queria que passasse a semana aqui comigo. – Ele sussurrou me olhando enquanto acariciava meu rosto. 

_não posso. – Comentei e senti tristeza em dizer aquela frase e a tristeza foi passada em meu tom de voz. 

Ficamos ali conversando na cama até adormecermos. 


Notas Finais


Pessoas, obrigada por ler e chegar até aqui ❤

Comentem, estou tentando seguir suas dicas e amando seus comentários, eles me ajudam a melhorar e fazem a fic muito melhor, fora me deixarem feliz.

Obrigada por não desistirem de mim e acho que hoje tem mais um para comemorar a volta do ano.

FELIZ 2017 PARA TODOS ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...