1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Somos amigos

História T3ddy - Quando é para acontecer - Somos amigos


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas! Hoje eu cheguei cedo para dar tempo de fazer a maratona certinha. Então, me perdoem pela demora. Quem mora em SP sabe o caos que a cidade estava hoje e quem não mora, que bom, gente, vocês se livraram da cidade horrível de hoje.

Bom, cheguei cedo e dependendo da vontade de vocês até meia noite pode ter 3 capítulos!! ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 71 - Somos amigos


Nossa, essa casa é gigante. Caminhamos até a sala devagar, Luba sempre me ajudando. Me sentei no sofá e depois de todos me perguntarem se eu estava bem eles pareciam mais calmos. 

_gente, não precisam ficar o tempo todo comigo, quero que a gente aproveite a viagem e me tratem normalmente, isso até pode me ajudar a me lembrar das coisas mais rápido. - Todos concordaram e se espalharam pela casa. 

_como assim aproveitar a viagem? A senhorita volta para o Brasil hoje. - Christian disse se aproximando. 

_Chris, eu conversei com o Luba e quero ficar. - Eu disse olhando-o. 

_esquece. - Ouvi e T3ddy se aproximava me olhando meio bravo. 

_meninos, não quero estragar a viagem da galera. - Eu disse olhando-os. 

_esquece, Gabriela. Você precisa ir para casa descansar, avisar sua família e repousar para melhorar. - T3ddy dizia parecendo irreversível. 

_eu disse que seria difícil - Luba disse rindo e eu revirei os olhos. 

_Gabi, o T3ddy tem razão, você precisa descansar. - Christian disse me olhando. 

_eu estive pensando e sei que vocês vão cuidar de mim aqui. O Luba me disse que meus pais moram no Rio de Janeiro e eu em São Paulo, eles só vão ficar preocupados e tenho certeza que aqui com vocês eu vou aproveitar e ainda consigo me lembrar das coisas mais rápido. - Eu usava de todos os argumentos para tentar convencê-los. 

Christian respirou fundo se dando por vencido. 

_não se dá por vencido fácil assim. - T3ddy disse a Christian e eu ri. 

_você sabe que ela tem razão. - Christian respondeu a T3ddy. 

_vai, meu bem, não seja mal. - Eu disse apertando as bochechas de T3ddy que sorriu. 

_não é justo, você me ganha fácil. - Ele revirou os olhos e eu ri. 

_bom, vamos largar a nossa menina que ela precisa descansar. - Luba disse e os dois assentiram. Me levantei com ajuda deles, eu não sentia dores, mas o médico tinha dito que eu não podia fazer esforço e isso já era motivo para eles quererem até comer por mim. 

Cheguei na ponta da escada e com agilidade T3ddy me levantou do chão e começou a subir as escadas comigo no colo. 

_o que está fazendo? - Perguntei olhando-o. 

_você não pode fazer esforço. - Ele disse tranquilamente sem deixar de andar. 

Lucas parou na porta de um quarto e Luba abriu a porta. 

_boa noite, amiga. - Luba disse e vi Christian mandar um beijo no ar. T3ddy entrou no quarto e me colocou sentada na cama. 

_está se sentindo bem? - Ele perguntou e eu assenti sorrindo. 

_obrigada por me ajudar. - Eu disse tranquilamente. 

_precisa de mais alguma coisa? - Ele perguntou me olhando. Eu assenti positivamente e sentei mais ao lado. Bati no lado vazio da cama e ele se sentou, porém bem na ponta. 

_está com medo de mim? - Perguntei e ele riu e deitou na cama, do lado que estava vazio. _preciso saber uma coisa. - Eu disse enquanto me deitava ao seu lado. Coloquei minha cabeça no peito de T3ddy e ele começou a acariciar meus cabelos bem de leve. _o que nós somos? 

_como assim? - Ele perguntou com a voz trêmula depois de alguns instantes de silencio. 

_você não disse que somos amigos nem nada disso como todo mundo, a sua namorada me derrubou da escada por que nos beijamos e você tem um cuidado muito grande comigo. - Eu disse me sentando na cama e olhando-o. Ele respirou fundo e se sentou. 

_você se lembrou do motivo do acidente? - Ele perguntou me olhando. 

_o Luba me contou. - Eu disse negando com a cabeça. 

_Gabi, nós somos amigos. - T3ddy disse e eu tenho que ser sincera, aquela resposta me doeu um pouco. Eu tinha a certeza de que éramos mais do que amigos, mas pelo visto não. _me preocupo com você, claro, você é minha amiga. - T3ddy parecia hesitar nas palavras que dizia, mas no fim ele disse isso. 

_entendi. - Eu forcei um sorriso. Como eu queria me lembrar de tudo naquele momento. Eu não sabia se ele estava mentindo, mas não fazia sentido, ele não tinha motivos para mentir, então deixei para lá. 

_era só isso? - Ele perguntou me olhando. 

_só. - Eu respondi rapidamente deitando na cama de costas para ele. _boa noite, Lucas. - Eu disse sem olhá-lo e senti ele se levantar da cama. 

_boa noite, Gabi. - Ouvi ele abrir a porta e sair, fechando-a. 

Aquela noite foi difícil, ou melhor, o dia. Já eram 6 horas da manhã quando fui dormir. 

Acordei as 14 horas com o sol entrando forte pela janela. Depois de fazer minhas higienes fui até a varanda e pude ver uma parte do pessoal na piscina. Coloquei um vestido preto simples, colado no corpo com os ombros caídos e desci de chinelo. Mexi nas minhas coisas e achei um celular, era o meu, deduzi isso por que tinha uma foto minha na tela, mas tinha senha e eu não sabia qual era. 

_bom dia, coisa linda. - Luba disse sorridente enquanto eu descia a escada devagar. 

_deveria ter gritado para gente descer e te ajudar. - Mauro disse se levantando rapidamente e me ajudando com os últimos degraus. 
   _estou muito bem, obrigada. - Eu disse sorridente e ele sorriu. _Luba, eu encontrei esse telefone, e acho que deve ser o meu, mas eu não sei a senha, você sabe? - Perguntei lhe entregando o celular. 

_não precisa de senha, tem reconhecimento de digital, meu amor. - Luba pegou minha mão e encostou meu dedo no botão do telefone que desbloqueou logo em seguida. 

_nossa, me sinto muito burra por não saber as coisas mais simples. - Eu disse escondendo o rosto com as mãos. 

_você perdeu a memória, Gabi. É normal não se lembrar de coisas simples. Precisa descansar e vai ver que logo vai estar bem e lembrando de tudo. - Mauro disse e eu sorri olhando-o. Ele era um fofo. 

_mas de qualquer maneira, a senha do telefone é 1612. - Luba disse e eu testei no telefone que desbloqueou com a senha que Luba tinha dito. 

_sabe o motivo dessa senha? - Perguntei olhando-o. 

_é o aniversário do T3ddy. - Mauro disse parecendo estar surpreso e Luba o olhou bravo. 

_por que a senha do meu telefone é o aniversário do T3ddy? - Perguntei olhando para os dois que se olharam. 

_ela vai saber uma hora ou outra. - Mauro deu de ombros olhando para Luba. 

_saber o que? - Perguntei mais alto sem paciência. 

_Gabi, você e o T3ddy foram namorados. - Luba disse e eu o olhei surpresa. _vocês namoraram por alguns meses, mas ele pegou você e o Lukas Marques se beijando e terminaram. - Luba disse e eu respirei fundo. 

_o Lukas te beijou a força, sabemos disso e acreditamos em você, mas o T3ddy ficou muito chateado na época e resolveu terminar com você. - Mauro disse explicando. _a Maju acabou te derrubando não só pelo beijo de ontem, mas por tudo isso, ela já tinha ciúmes de você. 

_e, para falar a verdade, todo mundo sabe que você e o T3ddy ainda se amam. - Luba disse e eu respirei fundo. Eu estava confusa, por que T3ddy não tinha me contado isso? Por que ele mentiu para mim?

_bom dia. - Ouvi e T3ddy descia as escadas correndo, parecia bem animado. Me levantei rápido, ainda de pé umas imagens vieram como flashs na minha cabeça. Eu estava em uma balada, ou melhor, no banheiro? Ouvi alguém me chamar de vadia, mas não consegui ver quem era e nem identificar a voz. Os flashs foram embora e eu cambaleei para ficar em pé. 

_opa! - Mauro disse rápido se levantando e me ajudando. Luba fez o mesmo e logo T3ddy estava bem próximo também. 

_está tudo bem? - T3ddy perguntou segurando minha mão. 

_Gabi, o que sentiu? - Luba perguntou depois de uns instantes de silencio. 

_nada, eu estou bem. - Eu disse me soltando de todos e me afastando. Aquilo tinha sido um flash de memória ou só fruto da minha imaginação? 

Respirei fundo e sai para o jardim. 

_boa tarde, Gabi. - Alguém disse e eu me virei e vi um rapaz moreno e alto me olhando, sorridente. 

_desculpa, eu te conheço? - Com certeza conhecia, afinal, ele sabia meu nome, mas como já imaginam, eu não me lembrava. 

_como? - Ele perguntou me olhando assustado. 

_boa tarde, Gustavo. - Ouvi e T3ddy parecia estar falando com o rapaz que estava na minha frente. O rapaz assentiu olhando para Lucas. _a Gabi sofreu um acidente e perdeu a memória, provavelmente ela não se lembre de você. - T3ddy disse e o tal Gustavo me olhou assustado. Eu forcei um sorriso, não sabia o que fazer naquele momento. 

_você está bem? - Ele perguntou se aproximando. Dei um passo para trás. Lucas se aproximou e o abracei.

_desculpa, mas não te conheço. - Eu disse abraçando Lucas. 

_meu nome é Gustavo e é estranho estar me apresentando para você, por que somos amigos desde que tínhamos uns 12 anos de idade. - Ele disse e eu respirei fundo. 

_desculpa, eu só não me lembro e odeio não me lembrar das coisas. - Eu disse e escondi meu rosto no peito de Lucas. 

_calma, você vai ficar bem. - Lucas beijou o alto da minha cabeça após dizer. 

_bom, então não vai ter gravação? - Gustavo perguntou e eu o olhei e logo depois olhei para Lucas. 

_você é nossa produtora aqui, Gabi. - Lucas disse sorrindo. _hoje íamos para um dos parques para fazer gravação para um canal. - Ele disse e eu assenti. 

_e por que não vamos? - Perguntei animada. Já estava querendo sair mesmo. 

_por que a senhorita precisa descansar. - Lucas apertou meu nariz dizendo essa frase de uma forma muito fofa. 

_mas eu prometo me comportar. - Eu fiz biquinho e os dois riram. 

_você é a produtora, eu só obedeço. - Lucas deu de ombros e eu ri. 

_uma pena que eu não me lembre de todo o poder que tenho. - Eu disse rindo e os dois riram comigo. 

Entrei na sala e os meninos me olharam. 

_Mauro, pode reunir todo mundo aqui para mim? - Eu perguntei e Mauro assentiu e saiu da sala. 

_posso saber o por que, mocinha? - Luba perguntou tirando o olhar do celular e me olhando. 

_por que vamos para Disney, meu bem. - Pisquei para Luba que riu. 

_como deixa essa criatura fazer o que quer? Ela não pode se esforçar. - Luba dizia olhando para T3ddy. 

_vocês tem que passar a tomar meu posto então, por que ela me ganha fácil demais. - T3ddy disse nos fazendo rir. Conversamos mais um pouco e logo todo mundo estava na sala. 

_pessoal, eu sei que não posso me esforçar e sei que não lembro de nenhum de vocês, me perdoem por isso, mas não quero estragar a viagem de ninguém, por isso, vamos para Disney! - Eu disse animada e todos gritaram animados. _uma hora para todo mundo tomar banho e se arrumar, quatro horas todo mundo aqui na sala e o que se atrasar vai pagar mico. Para cada um minuto de atraso vai ser um mico no vídeo de hoje, então se eu fosse vocês corria. - Eu disse e todos saíram correndo na direção da escada. Eu estava rindo muito. 

_tem certeza que está bem para sair hoje? - Christian perguntou se aproximando. _você pode ficar mal. 

_vou ficar muito pior se sentir que estou estragando a viagem de todo mundo, então vamos nos arrumar. - Eu sorri e Christian assentiu. 

_relaxa, Chris, vamos estar com ela. - Mauro passou o braço por cima do meu ombro e beijou meu rosto. Eu sorri e Christian também. 

Caminhei até a escada e T3ddy me levantou sem me avisar como na noite anterior. 

_mas eu queria ver se consigo subir. - Eu argumentei olhando-o. 

_você só não entendeu que não pode se esforçar. Então isso não é hora para testar limites. - T3ddy dizia já subindo as escadas. 

_obrigada. - Eu sorri e beijei seu rosto quando ele me colocou no chão. Ele assentiu e entrei no quarto.   


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI ❤

Bom, tudo começa agora. Estou esperando pelos 15 comentários e logo em seguida sai mais um, e dessa vez vai ser seguido mesmo, com 15 comentários eu volto NA HORA, to aqui escrevendo, então SE EMPOLGUEM!!!

Até breve, pessoas.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...