1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Nosso filho

História T3ddy - Quando é para acontecer - Nosso filho


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Vamos lá, me perdoem pelo horário, mas vai ser uma maratona de qualquer forma. Postarei os três capítulos.

Não consegui entrar durante o dia, mas vou cumprir a promessa, então..

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 78 - Nosso filho


_bom dia. - Ouvi alguém dizer bem próximo a mim e me mexi na cama. Respirei fundo e senti o cheiro de Lucas invadir o ambiente. Ele me abraçou e me aconcheguei em seu abraço. 

_espera aí, o que está fazendo aqui? - Eu perguntei me soltando de seu abraço e olhando-o. Ele sorriu e ouvi a risada de Luba. _você entrou com o garoto do cabelo rosa né? - Perguntei e Lucas riu. 

_você me respeita, Gabriela Fernandes. - Luba disse entrando no quarto. Luba estava liberado para subir, pois estava ficando aqui.

Me levantei e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e coloquei um vestido azul marinho soltinho com a barra transparente e fiquei de chinelos. Quando sai os meninos estavam tomando café e já tinham mexido em tudo o que tinha na minha cozinha. 

_nem sei como encontraram alguma coisa nessa casa. Preciso fazer compras. - Eu disse me sentando na cadeira do lado de Lucas. 

_realmente, amiga. - Luba disse e eu revirei os olhos. 

_cala a boca, calopsita cor de rosa. - Eu disse e nós rimos. 

_eu vou embora, não sou respeitado nessa casa. - Luba disse se levantando enquanto ríamos.

_vai comer? - T3ddy perguntou me olhando. 

_não estou com fome. - Disse fazendo careta. 

_amor, você precisa comer. Como nosso filho vai ficar? - Lucas disse. 

_que filho? - Luba e eu perguntamos ao mesmo tempo, praticamente gritamos. _Lucas, não transo a uns 4 meses, não tem filho, idiota. - Eu disse revirando os olhos. 

_podemos mudar isso hoje. - Lucas disse me abraçando e beijando meu pescoço. 

_me polpem dos detalhes, casal. - Luba disse alto e quando o olhei ele nos olhava com cara de nojo, o que nos fez rir. _eu estou indo. - Luba disse enquanto pegava sua carteira. 

_onde você vai? - Perguntei olhando-o. 

_no shopping. Vou fazer umas compras, afinal amanhã tenho que voltar para casa né? - Ele disse, mandou um beijo no ar e saiu. 

_amor, que história é essa de filho? - Perguntei olhando para T3ddy. 

_sonhei que você estava grávida. - Ele disse e eu o olhei surpresa. _mas só estava brincando, amor. Com certeza não quero um filho agora. - Ele disse e eu respirei fundo. 

_que bom que compartilhamos do mesmo sentimento. - Eu disse e nós rimos. 

_mas podemos praticar, não vejo problema nisso. - Ele me abraçou e voltou a beijar meu pescoço. 

_podemos ir no mercado, isso sim. - Eu disse me levantando da cadeira. 

_será que você pode parar de me cortar e fugir de mim? - Lucas cruzou os braços e me olhou meio bravo. 

_não estou fugindo de você, amor. - Eu o abracei. _só que estamos voltando aos poucos. Você estava com a Maju todo esse tempo, mas eu estava sozinha. 

_me desculpa, eu estou pensando só em mim. - Lucas disse enquanto me abraçava e logo depois beijou minha testa. _vamos fazer diferente, quer jantar comigo hoje? - Ele perguntou e eu o olhei sem entender. _quero te conquistar de novo. - Ele sorriu me olhando. 

_você sabe que nunca me perdeu, não é? - Eu disse sorridente e isso fez com que seu sorriso dobrasse de tamanho. 

_eu só quero recuperar os quatro meses longe, só isso. - Ele disse e eu assenti sorrindo. 

Lucas e eu fomos no mercado juntos e ele me deixou em casa depois. Me ajudou a subir as compras e disse que ia gravar e por isso tinha que ir embora. _eu passo aqui as oito. - Ele disse e beijou minha testa. 

_onde vamos? - Perguntei olhando-o. 

_só esteja linda, isso não é difícil para você. - Ele disse e me deu um selinho. Eu sorri e Lucas saiu. Fiquei ali com aquele sorriso bobo. 

Fui guardar as coisas que tinha comprado e fiz comida. Luba voltou as 17 horas e almoçamos juntos. Disse a ele tudo o que Lucas tinha dito e ele achou muito fofo ele querer sair comigo como se tivesse me conquistando. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI

Pessoas, preciso que comentem o que estão achando aqui antes de passar para o próximo, eu sei que a ansiedade é grande, mas preciso saber o que acharam. Não me abandonem aqui!

Beijinhos

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...