1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy-Cuidar de Você >
  3. Love

História T3ddy-Cuidar de Você - Love


Escrita por: CahB3

Capítulo 2 - Love


Fanfic / Fanfiction T3ddy-Cuidar de Você - Love

Ele me olhava rindo, eu podia olhar para ele daquela maneira por horas.

— Eu trouxe o carrinho. —Gabriel gritou saindo do meu colo e pegando o carrinho no sofá. Lucas sorriu e voltou sua atenção a Gabriel.

— Deixa eu ver você pilotando. —Lucas pediu sorrindo, Gabriel concordou e colocou o carrinho no chão, começou a controlá-lo, Lucas se juntou a Gabriel dizendo que o ensinaria como pilotar, eu apenas observava, por um momento me esqueci do arrogante, e mesquinho Lucas, e vi o Lucas pelo qual eu me encantei no começo, aquele que sorria, brincava, eu sei que toda essa alegria era por ele estar com Gabriel, e isso me deixava bem, pelo menos com Gabriel ele era bom, talvez comigo as coisas um dia poderia melhorar… Quanto tempo isso vai demorar?

Deixei os dois brincando ali e fui pra cozinha, lavei a pouca louça que tinha ali, aproveitei que Gabriel estava distraído com Lucas e fui checar os armarios olhando o que faltava, para comprar nas compras do mês.

— Gente a brincadeira está ótima, mas o senhor Gabriel precisa tomar um banho, já está ficando tarde. — Disse voltando a sala.

— Não Mih… —Gabriel fez bico.

— Nada de não Mih, você não quer ir no Mc? —Perguntei.

— QUEROOOO! — Gritou se levantando do chão.

— Então, primeiro precisa de um banho. — Falei.

— Não quero...Quero brincar com o tio Lucas.— Cruzou os braços.

— Gabriel obedece sua irmã, a gente pode continuar a brincadeira outro dia. —Lucas falou sorrindo, o olhei, ele me ajudando? Essa é nova.

— Ta bom.— Fez bico — Você vai com a gente no Mc Donald’s? —Gabriel perguntou sorrindo. Não, ele não vai!

—— Você quer que eu vá?— Lucas perguntou sorrindo.

— Querooo. —Disse animado, Não, você não quer! disse mentalmente.

— Bom então eu vou. —Sorriu— Claro, se Milena concordar. — Os dois me olharam.

— Por favor Miiiih — Gabriel pediu juntando as mãos, ai meu Deus.

— Cla...Claro, ele pode ir sim. —Forcei um sorriso.

— Ebaaa — Gabriel comemorou.

— Mas agora você precisa ir pro banho, vai. — Falei.

— To indo...— Ele sorriu e saiu correndo em direção ao banheiro.

— EU LOGO TO INDO LÁ PRA TE AJUDAR. —Gritei. Ele gritou de volta concordando.

— Ele é muito esperto pra idade dele. — Lucas comentou sorrindo.

— É...— sorri de lado.

—Não tem problema eu acompanhar vocês né?— Lucas perguntou sem graça.

— Não...Magina. —Sorri.

— É que você parece não ter gostado da ideia…

— Gabriel gosta de você, ele gostou, isso que importa. — forcei um sorriso.

— Acho melhor eu não ir, talvez você queira fazer um programa só vocês dois e…

— Não, tudo bem, só achei que tivesse alguma coisa mais importante a fazer. — Comentei me jogando no sofá.

— Não, não tenho nada. — Disse se levantando do chão e se sentando no sofá.

— Bom, eu vou ajudar Gabriel com o banho, fica a vontade. — Disse me levantando.

— Obrigado. —Ele agradeceu, me virei e o encarei achando estranha sua atitude.

— Pelo que? — Franzi a testa.

— Por ter entrado nessa comigo. — Sorriu.

— De nada. — Forcei um sorriso, e sai da li, meu Deus que loucura, Lucas Olioti me agradecendo por alguma coisa? Isso tudo era novidade pra mim.

Fui até o banheiro sorrindo, ele realmente ficou maluco ~risos~ Entrei no banheiro, Gabriel brincava com a água ri, e fui ajudá-lo se lavar.

— Meu Deus menino, hoje você ta ligado no duzentos e vinte né? —Ri, tentava vestir Gabriel mas ele não parava quieto.

— To feliz que a gente vai comer. — riu pulando na cama.

— Mas antes eu preciso te vestir né, só que você não fica quieto. — ri— Pronto, agora vista o tênis.— Disse o sentando na cama.

— Deixa eu ajudar...— Lucas disse se aproximando, me virei pra trás surpresa. Ele se aproximou da cama, pegou o tênis e começou vestir o tênis em Gabriel.

— Bom...Eu… Eu vou me arrumar...— Disse estranhando a atitude de Lucas, sai rindo indo em direção quarto.

Entrei no banheiro, me despi, tomei um banho rápido, não conseguia parar de pensar em Lucas, em como ele estava “gentil”, acho que ele gosta de crianças, e Gabriel havia despertado algo bom nele. Me arrumei rapidinho, peguei minha bolsa, meus documentos e sai do quarto, Lucas estava na sala assistia Tv com Gabriel ao seu lado. Acho que fiquei meio emocionada vendo aquela cena, eu só poderia estar sonhando.

— Já ta ai? — Lucas perguntou olhando em direção, rapidamente enxuguei uma lágrima que havia caído e me recuperei.

— To...To sim...— sorri.

— Ta tudo bem? —ele perguntou.

— Ta sim. — Sorri.

— Podemos ir? — Concordei.

— Vamos. —Sorri, ele concordou e se levantou, Gabriel se levantou junto.

— Vem cá. — Ele disse pegando Gabriel no colo e colocando em seu pescoço.

— Vai derrubar ele. — disse me aproximando assustada.

— Calma menina...— Lucas riu.

— Segura ele pelo amor de Deus...— Pedi.

— Vou segurar. — Ele riu —  Vai vamos...— Disse andando. Eu os olhava preocupada, Gabriel não estava nem ai, se divertia.

Saímos de casa, descemos a escada, Lucas desceu pulando, fazendo Gabriel soltar altas gargalhadas, isso me deixava morrendo de medo de que ele caísse da li. Ao entrar no carro, ele colocou Gabriel no banco de trás e colocou o cinto, entrei no carro, Lucas deu a volta e entrou no carro.

— Fica quietinho ai ta?! — Disse olhando pra trás, Gabriel sorriu concordando.

Lucas deu partida, saímos da li.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...