1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy-Cuidar de Você >
  3. Muito amor

História T3ddy-Cuidar de Você - Muito amor


Escrita por: CahB3

Capítulo 8 - Muito amor


Fanfic / Fanfiction T3ddy-Cuidar de Você - Muito amor

A Tv ligada é a única luz que clareia a sala, a chuva forte cai, relâmpagos e trovões, a noite está fria, no colchão no chão Gabriel dorme, ao meu lado está Lucas, ele brinca com meus cabelos sobre seu peito.

— Seria loucura se eu dissesse que me apaixonei?— Ele sussurrou, assustada com essas palavras, levantei a cabeça e o encarei.

— O que?— ri.

— Eu me apaixonei…

— Lucas…

— Eu preciso falar...— Disse me interrompendo— Eu não me vejo mais sem esses momentos, nós três aqui, em pleno sábado dentro de casa assistindo um desses filmes clichês de romance, você deitada em meu peito, olha pra mim, quem diria que eu preferia passar meu sábado todo dentro de casa ao invés de ir pra uma balada?!— Eu não conseguia acreditar— Eu me apaixonei por você Milena, é como se eu tivesse que cuidar de você, cuidar do Gabriel, vocês se tornaram minha família aqui, eu não me imagino sem vocês, e só de pensar que um dia a gente tem que acabar com esse namoro fake, isso me deixa assustado!

— Você pode estar confundindo as coisas…

— Milena eu nunca tive tanta certeza em alguma coisa, como eu to tendo agora. Eu sei que pode ser difícil de acreditar, mas eu só quero uma chance, quero que possamos viver esse namoro como uma coisa real, eu quero poder te beijar a qualquer hora, te abraçar, acordar do seu lado, receber mensagem de bom dia, ou boa noite, quero você do meu lado, me apoiando, e quero estar do seu lado, te apoiando, te cuidando , quero cuidar do Gabriel, querendo ou não esse garoto já faz parte de mim.— sorriu— Eu me apaixonei por você garota, e não me importo de gritar pro mundo todo ouvir.— Eu sorria feito boba, meus olhos estavam marejados.

— Você é maluco.— ri.

— Maluco por você!— sorriu— Eu quero que a gente de certo, quero muito.

— Eu também quero.— Sorri.— Muito.— lhe dei um selinho.

— Só falta uma coisa.— Ele disse se levantando.

— O que?— perguntei confusa, ele se levantou parou de frente a mim no sofá, se abaixou ficando de joelhos— Lucas...— ri me sentando.

— Namora comigo Milena?— Perguntou sorrindo, apesar do escuro eu podia ver seus olhos brilhando, ele sorria de canto a canto, dentro de mim estava uma explosão de felicidade, eu não conseguia acreditar.

— Namoro… é claro que namoro.— sorri, ele sorriu, se levantou e se aproximou devagarinho e me beijou.

— Eu vou cuidar de você minha pequena...— Sussurrou entre o beijo.

— E eu de você...— sussurrei.

 

~~~Uma semana depois~~~

As coisas em relação a Lucas e eu estavam indo de vento e poupa, estávamos muito felizes, Lucas era outra pessoa, todo carinhoso, atencioso, com Gabriel então nem se fala. Mas tinha uma coisa que me incomodava, a dois dias eu comecei a receber ligações de um numero estranho, e a pessoa perguntava por Gabriel, eu não fazia ideia de quem era, eu levei na polícia pra ver se conseguiam me dizer de quem era o número, descobrimos que era de um telefone público que ficava perto do meu prédio, e isso me deixou assustada, Lucas disse que eram alguém querendo passar trote, mas algo me dizia que era bem mais que isso, dês do dia em que o tal homem apareceu querendo levar Gabriel, eu mal conseguia dormir, mal conseguia pensar.

— Milena?...Milena?...— Marina me cutucou.

— Oo...oi?— a olhei.

— Tá tudo bem?— riu.

— Ta… Ta sim.— Forcei um sorriso.

— Tem certeza?— Franziu a testa— Faz meia hora que to falando com você e você nem responde.

— Ah… me desculpa, eu tava pensando em umas coisas aqui.— forcei o riso.

— Aconteceu alguma coisa?— Perguntou preocupada.

— Não, nada de mais.— Sorri— Vão precisar de mim ainda?— perguntei, estava tão cansada, queria ir pra casa.

— Não, se quiser ir...— Sorriu.

— Então eu vou, preciso resolver umas coisas, qualquer coisa me liga.— Disse me levantando.

— Ok, você também, pode me ligar se precisar.— Sorriu, sorri de volta, peguei minha bolsa.

— Até amanhã Mari...— Disse depositando um beijo em suas bochechas.

— Até amora...— sorriu. Sai da li.

Conversava com Lucas por mensagem, perguntava onde ele estava, ele dizia estar gravando um vídeo, não quis interrompê-lo decidi ir pra casa de táxi mesmo, mas antes resolvi dar uma passada no supermercado. Eu não sei se era coisa da minha cabeça, mas a cada passo que eu dava eu sentia que alguém me seguia, era difícil de saber, já que havia várias pessoas atrás de mim, mas eu sentia que alguém me perseguia, de dois em dois minutos eu olhava para trás.

“Talvez seja alguma fã do Lucas que me reconheceu e queira uma foto”

“ Não tem ninguém me seguindo”

“ Tem alguém me seguindo”

Meus pensamentos me atormentavam, resolvi entrar em uma loja de cd’s , entrei e caminhei para dentro da loja. Fui olhando pelas prateleiras, eu não estava ficando maluca, realmente tinha alguém atrás de mim, fui pro último corredor da loja, um rapaz foi atrás, voltei ao terceiro corredor, o mesmo rapaz veio atrás, resolvi despistá-lo, andei mais depressa e entrei em meio algumas pessoas que conversavam no fundo da loja, eles me olharam sem entender, sorri e fui saindo devagar indo pro segundo corredor, vi quando o homem passou, parecia me procurar, rapidamente me escondi atrás de um boneco gigante com o slogan da loja, vi o homem ir pro quarto corredor, fiquei ali no segundo, esperando ele passar de novo, quando o vi entrando no segundo corredor, rapidamente sai de trás do boneco e fiquei frente a frente com o rapaz. Ele era alto, cabelos castanhos, usava um moletom cinza, uma calça jeans escura, e botas.

— Por que está me seguindo?— Perguntei o assustando, ele arregalou os olhos, não respondeu— Por que está me seguindo?— Insisti com mais força na voz.

— Eu… Eu não estou te seguindo!— o rapaz falou assustado.

— Você está me seguindo… Quem é você?— Perguntei, por fora parecia estar firme, sem medo nenhum, mas por dentro, por dentro eu me tremia inteira. Ele não respondia— Ou você me fala, ou ligo pra policia!— Disse tirando o celular do bolso.

— Eu não estou te seguindo!— Ele insistia.

— Eu vou ligar!— disse desbloqueando o celular— Vou te dar mais uma chance, me fala ou eu ligo!— disse discando o primeiro número, eu nem sabia o número, só estava blefando, tomara que ele não pensasse isso— Um...— o olhava e olhava pro celular— Dois…

— Eu me chamo Marcos!— Ele falou rapidamente— Fui pago para seguir você!— Falou assustado— Por favor não liga pra policia, eu só estou fazendo meu trabalho, eu tenho familia!

— Quem pagou você pra me seguir?— Perguntei nervosa, mas me mantinha firme. Ele não respondeu— QUEM?— gritei, algumas pessoas que passavam por ali nos olhou— Quem?— Perguntei mais baixo.

— Eu… Eu não posso falar moça…

— Quer que eu ligue pra polícia?— O encarei— Porque você sabe muito bem, isso que você está fazendo é crime!— falei irritada.

— Eu não posso falar, já disse o suficiente!

— Pois bem, eu ligarei para a polícia!— falei discando mais dois números.

— Não...Eu falo!— Ele falou me interrompendo.

— Fale!— pedi.

— Foi um homem… Eu não sei muito sobre ele, só sei que o nome dele é Paulo!— ao ouvir esse nome, senti meu coração acelerar, meu corpo todo estremeceu.

— Paulo do que?— Perguntei com a voz falha.

— Paulo Carter...— Senti uma leve tontura— Moça você está bem?— Perguntou se aproximando.

— Estou...— Disse fazendo sinal para que ele se afastasse— Olha...— respirei fundo— Se eu souber que você está me seguindo, eu juro eu vou ligar para a policia, e diga a esse “Paulo Carter” que fique bem longe de mim, e do meu irmão!

— Eu não posso… Você deve conhecê-lo sabe como ele é, ele não vai me perdoar se souber que você descobriu que eu te segui. Ele pode me matar!— Eu não sabia, Paulo capaz de matar alguém? Pra mim ele não passava de um bêbado idiota que mal aguentava o peso do próprio corpo. Mas pensando bem, eu não conhecia Paulo muito bem, eu nunca gostei dele, desde o primeiro dia que eu o conheci, a forma como ele agia, como me olhava, a forma que ele falava, as palavras pareciam sempre ser bem ensaiadas, e para um bêbado sem noção, ele me parecia bem inteligente.

— Eu não tenho medo dele, diga a ele que se eu souber que ele se aproximou do meu irmão, eu juro que não respondo por mim, diga também que eu não sou mais a garotinha indefesa que se calava quando ele se aproximava, o que ele e a esposa dele (minha mãe) fizeram, me fez se tornar uma mulher forte, e se ele tem algum problema que venha resolver comigo cara a cara. E você, não me siga mais!— disse firme, me virei e sai andando.

Meu coração batia acelerado, a cada passo que dava sentia que ia cair, a raiva me possuía, o que esse maluco queria? depois de anos? Será que ele estava sozinho? Minha mã… A mulher dele ainda estava com ele? Por que voltar agora? Nem passei no supermercado, fui direto pra casa de Lucas, ao chegar ele dormia no sofá com Gabriel dormindo em seus braços. Meus olhos se encheram de água, e pelo menos, depois de uma coisa ruim, ver aquela cena me trouxe a paz de novo, sorri automaticamente, peguei o celular e tirei uma foto, fiz questão de postar no instagram “Assim eu não aguento������❤️ muito amor��❤️❤️❤️❤️” logo vieram chuvas de comentários. Não os acordei, fui direto pra cozinha, estava com fome, e pelo jeito eles não tinham comido nada, resolvi preparar algo pra comermos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...