1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy e Uma Nova Paixão >
  3. No Elevador

História T3ddy e Uma Nova Paixão - No Elevador


Escrita por: AnnyOliveira95

Notas do Autor


Desculpem por nao ter postado ontem, mas ta aqui o capitulo. E se vc esta lendo e gostou da fic, favorite pra nao perder nenhum capitulo. Boa leitura🐼😁💜📖🌹

Capítulo 90 - No Elevador


Fanfic / Fanfiction T3ddy e Uma Nova Paixão - No Elevador

Pov. T3ddy

Quando eu estou tomando meu banho, ouço um barulho.

T3ddy: Anny? É Vc?!

Perguntei, mas ninguem respondeu, eu achava que tava ficando louco, mas quando eu saio do banheiro, encontro o celular da Anny no chao, bem na porta do banheiro, fico pensando sera que ela estava me espionando. Entao resolvo ir pra cama, deito ao seu lado e fico lhe admirando até cair no sono.

No dia seguinte...

Quando me acordo, Anny esta dormindo e me abraçando, tento sair do seu lado sem acorda-la, e ao tentar tirar o seu braço que estava por cima de mim e acabo acordando ela.

Anny: O que foi?

T3ddy: Desculpa, nao queria te acordar, eh que vc...

Anny: Nao, tudo bem, eu que devo pedir desculpas, era eu que estava dormindo em cima de vc.

T3ddy: Nao precisa pedir desculpas, vc sabe muito bem que eu gostei de ter dormindo com vc.

Vi como ela ficou um pouquinho envergonhada. Ela se levanta e vai pro banheiro fazer suas higienes matinais.
Depois de nos arrumarmos e tomar o café da manhã, o porteiro interfona dizendo que o Well ja estava na portaria pra buscar a Dany pro Lubafest.
Assim que a Dany vai embora, a Anny termina de fazer sua make, entao fomos pro evento, saio do apartamento e vou pro elevador, aproveito e tiro uma selfie enquanto a Anny trancava a porta, ate que ela aparece atras de mim.

Anny: Vc nao se cansa de tirar selfie no elevador?

T3ddy: Vc fala como se nao tirasse.

Vi como ela estava linda, fico lhe olhando, entao resolvo me aproximar.

Anny: Nao Lucas !

T3ddy: Mas por que nao? Vc sabe que eu te amo.

Anny: Ama tanto que acabou beijando outra garota.

T3ddy: Mas ja te falei que estava bebado, e nao me lembrava de nada se nao fosse pelo Mauro eu nem sabia o que tinha acontecido.

Anny: Mas e a outra garota, que eu vi vc dando uns amassos nela no seu apê?

T3ddy: Ela...

Mal terminei de falar o elevador parou.

Anny: O que houve?

T3ddy: Eu acho que o elevador parou!

Anny: Ai de novo nao. Socorrooo!!!

T3ddy: " de novo nao" ? Por que, vc ja teve presa em um elevador?

Anny: Nao. Mas ja fiquei presa com vc. Nao se lembra daquela vez no sótao da casa do Luba.

T3ddy: E como eu lembro, principalmente o meu braço rsrs...

Anny: TEM ALGUEM AÍ...POR FAVOR NOS TIRA DAQUI !!!

T3ddy: Calma Anny ! Nao vai adiantar vc ficar aí gritando, o que a gente tem que fazer é esperar.

Anny: Ai eu nao sei ,eu nao aguento, eu nao consigo ficar muito tempo em lugares totalmente fechados. Lá no Luba, pelo menos tinha uma janelinha, ja aqui...

T3ddy: Tenta se acalmar, se vc se apavorar, vai ser pior.

Anny: Ta bom.

Ficamos por um tempo em silencio e nada de alguem nos socorrer, ja tinha tentado ligar pro Luba e pro Well e o celular dos dois so davam desligado.

Anny: Ai eu to começando a ficar com calor

T3ddy: Eh eu tambem.

Anny: Ah quer saber, vou tirar essa blusa.

T3ddy: Mas vc...

Anny: Vou ficar de sutiã, nao to aguentando.

T3ddy: Eu tambem vou tirar a camisa.

Tiramos as blusas e ficamos olhando um pro outro.

T3ddy: Como eu tava dizendo, o que vc viu nao foi o que vc viu.

Anny: Ah agora vc ta me chamando de cega, vc vai me dizer que nao tava beijando a garota.

T3ddy: Eu nao tava beijando ela, foi ela que me beijou.

Anny: E vai fazer alguma diferença?! Eu via a lingua dela entrando por toda sua boca.

T3ddy: Faz diferença sim. Quando uma fã bate na sua porta e do nada te agarra e a pessoa que vc ama aparece naquele momento e ve tudo e pensa que foi tudo ao contrario.

Ela ficou quieta por uns intantes.

Anny: Me desculpa, eh que...quando eu bebi muito no Villa Mix, um amigo me ajudou e eu o beijei, mas eu nao me lembrava de nada, até ele deixar um bilhete pra mim avisando que tinha me ajudado. Entao fiquei pensando, o que eu tinha acabado de passar, foi o que tinha acontecido com vc e eu sabia que esse amigo era vc. Entao fui até sua casa, e quando chego vi vc com outra.....

T3ddy: Vc ficou com ciumes, raiva e triste.

Anny: Isso!

Me aproximei dela novamente.

T3ddy: Se num fosse pela minha fã, o que vc ia fazer?

Anny: Eu ia te perdoar!

T3ddy: Anny, se eu tivesse em plena conciencia eu nunca te trairia e a fã foi uma coisa que até poderia ter acontecido com vc. Anny, Eu Te amo!

Nossos labios se encostaram e começamos a nos beijar, eu pedi passagem e ela se cedeu.

Seu beijo era quente e intenso, estava com muita saudade daqueles labios, passava minhas maos pelo seu corpo e ela pela minha nuca e mechia nos meus cabelos.

De repente sentimos o elevador, andar novamente, paramos o beijo e vestimos as nossas blusas rapidamente.

Até que abre a porta do elevador....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...