1. Spirit Fanfics >
  2. Ta Reine >
  3. Mais tu voudrais qu'elle soit ta reine ce soir

História Ta Reine - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oneshot baseada na música ta reine da cantora belga angèle.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Mais tu voudrais qu'elle soit ta reine ce soir


Sooyoung sempre acreditou que um dia se apaixonaria intensamente. Tinha uma convicção clara de que isto aconteceria, mesmo que demorasse, afinal, sempre acreditava em finais felizes. Em seus sonhos com quinze anos, na época do colegial, imaginava apaixonando-se por um rapaz tímido e estudioso. Provavelmente mediano, de óculos, cabelos bem cortados, fã de Star Wars e leitor de mangás. Conseguia ver-se rindo ao seu lado de alguma piada sem graça que ele contaria ou então comentando sobre algum novo mangá que estavam ambos lendo.

Porém, ao completar dezessete percebeu que apesar de gostar de ler mangás, preferia jogar-se em livros. E que mesmo que fosse gostoso passar os dedos por entre os fios bem cortados, cabelos longos a encantavam muito mais.

Ao se formar e começar a vida acadêmica na faculdade, imaginou que apaixonaria-se por alguém mais descolado. Sem muitas preocupações, relaxado, que se desse bem com todos. Conseguia ver os ombros largos, alto para um rapaz de dezoito anos, cabelos compridos e escuros, o sorriso despreocupado e cativante. Talvez fosse estudante de música ou história, mas poderia muito bem ser de ciências sociais. Certamente tocaria algum instrumento, afinal, teria dedos longos e esbeltos, assim como o seu corpo.

É claro que após estar no terceiro ano de teatro, percebeu que não ligava tanto para um corpo esbelto — apesar de ter um corpo assim. Notou também que apesar de achar cabelos escuros lindos, sentia uma leve atração pelos fios loiros na cabeça de desconhecidos. Gostava de estar com alguém despreocupado, mas também sabia que precisava de alguém que fosse responsável já que ela mesma não o era.

Sooyoung sempre acreditou que um dia se apaixonaria intensamente. Contudo, não estava nem um pouco preparada para o instante em que se apaixonou. 

Porque a sua paixão não tinha ombros largos e muito menos era alta. Quando a conheceu, ela não tinha cabelos loiros e longos, mas após uma conversa numa sexta-feira no bar, sua paixão decidiu, levemente embriagada, que seria bom mudar o visual. Porque sua paixão tinha o sorriso mais lindo de todo o universo, mas poucas vezes sorria. E era tão preocupada que acabou fazendo com que Sooyoung passasse a ter mais responsabilidades em sua rotina. Sua paixão não gostava de Star Wars ou usava óculos, apesar de amar maratonar séries e filmes longos. Gostava de ler, mas preferia cantar quando ninguém estava observando. Sua paixão falava francês, inglês e espanhol como uma rainha, além de cursar letras e estudar informática nos finais de semana. Era tão ocupada que Sooyoung se indagava como ela tinha tempo para gastar com todos. Mas, talvez, o maior choque foi descobrir sozinha em sua cama à noite, em meio aos seus sonhos e desejos, que a paixão intensa com que sempre imaginou-se não era ele. Era ela. E desejava intensamente que ela fosse a sua rainha por aquela noite, mesmo que duas rainhas não fossem muito bem aceitas.

Sooyoung soube no dia seguinte, no momento em que Seungwan abaixou os olhos envergonhada pela aproximação repentina da morena, que ela não poderia ter tido uma paixão melhor. Porque mesmo que Seungwan não soubesse como Sooyoung a olhava e enxergava, como a imaginava dia e noite ao seu lado, como a desejava e amava, mesmo que não entendesse como ela poderia ser amada por uma garota, Sooyoung não se chateava. 

Pois sabia que ela entenderia um dia, afinal, sempre acreditou em finais felizes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...