História .'ta tudo bem? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bts, Drabble, Jungkook
Visualizações 14
Palavras 145
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Jungkook não entendia de jeito nenhum o por quê de ninguém se importar com ele. Acha que provavelmente deve ter feito algo muito drástico para o destino dar a solidão pra ele, mesmo não tendo feito nada; O menino achava que talvez tenha jogado pedras na cruz ou algo do gênero. Afinal, ninguém merece solidão sem ter feito algo muito ruim, não?

Jeon realmente não sabia o motivo de ninguém lhe mandar alguma mensagem, o motivo de todos esquecerem dele, o motivo dele sempre ter que iniciar conversas com conhecidos, o motivo de não ser incluído em "panelinhas" e o motivo de ninguém enviar um "Oi!! Tá tudo bem? Faz um tempo que nós não nos falamos!" ou simplesmente se importar.

Jungkook nunca ia entender a maldita solidão que recebeu, — ou se entendesse, iria demorar muito — por isso, o garoto preferia se culpar por tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...