1. Spirit Fanfics >
  2. Tá tudo bem em não estar tão bem, Kyungsoo >
  3. Você não precisa ser forte o tempo inteiro, meu bolinho

História Tá tudo bem em não estar tão bem, Kyungsoo - Você não precisa ser forte o tempo inteiro, meu bolinho


Escrita por: sayan-girl

Notas do Autor


Desculpa eu nem sei de onde eu tirei isso mas achei um amorzinho amém baeksoo

Boa leitura 💜

Capítulo 1 - Você não precisa ser forte o tempo inteiro, meu bolinho


Ei, Kyungsoo, você já pensou que talvez o peso do teu mundo que te machuca tanto seja demais pra você carregar por si só?

Sabe, tá tudo bem em não ser forte o tempo todo, porque, olha, amor, você não tá sozinho, entende?

Eu posso ser só um vagabundo que não entende nada dessas palavras bonitas que você vive escrevendo e me diz que é poesia, ou não sabe fazer as contas difíceis que você sempre acaba trazendo pra minha casa da faculdade e franze o cenho daquele jeito bonitinho quando precisa resolver. Eu posso não ser formado, trabalhar em empregos meia-boca e vender o almoço pra pagar a janta; posso não ter o Q.I. que aquele teu colega de sala tem, mas, Kyungsoo, eu tenho amor. E porra, o amor que eu tenho por você é tão grande que às vezes me sufoca, sabe?

Então, meu bolinho, não tenta me enganar quando vier pra minha casa com esses olhinhos marejados e disser que tá tudo bem, porque eu sei que não tá. Meu coração é teu, você se esquece disso? E o que dói em você, tem o efeito dez vezes pior em mim. Eu conheço cada trejeito teu, Kyungsoo, porque te observar e te admirar sempre foi minha coisa favorita no mundo.

Não tem problema você se encolher no meu colo e chorar na minha camisa. Não tem problema você desabafar sobre como seus pais têm feito um inferno da sua vida. Não tem problema você me pedir carinho porque você tá triste sem saber o porquê. E mais do que tudo isso, não tem problema você dividir o peso do mundo comigo, porque você não precisa carregar essas dores sozinho ou tem de esperar ficar pesado demais e te machucar desse jeito pra você me pedir pra te segurar quando você desabar. Porque eu sempre vou estar em qualquer lugar por você, pronto pra colar os caquinhos do seu coração machucado, enxugar os teus olhinhos tristes e colocar um sorriso no teu rosto. E aí a gente se embola debaixo dos meus cobertores poídos, assiste a um filme cult bem ruim e eu vou te amar do jeitinho que te deixa com aquele desenhar de lábios lindo demais nesse teu rosto que me tira os pés do chão.

Porque, ei Kyungsoo, tá tudo bem em não estar tão bem.

Tá tudo bem em não ser forte o tempo inteiro, você não precisa disso perto de mim.

Porque, sabe, meu bolinho, eu tô sempre aqui pra dividir o peso do mundo com você.


Notas Finais


Aaaaaaaaaa baeksoo meus pais @corallinus eu te amo

Amo vocês, meus bolinhos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...