História Tá tudo bem Junmyeon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Suho, Xiumin
Tags Xiuho
Visualizações 15
Palavras 559
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo único


Nas duas primeiras vezes que você me pediu um tempo Junmyeon, eu soube que você ia voltar pra mim.

A razão da primeira eu me lembro bem: eram aqueles garotos que você insistia em chamar de amigos; eles eram idiotas, tóxicos, babacas. E você nunca me contou o que eles tanto falavam pra ti que conseguiu te fazer pedir um tempo quando as coisas estavam indo tão bem entre nós. Mas isso não importa também, porque você voltou Myeon, e eu sabia que ia voltar porque és um garoto inteligente, muito inteligente, perceberia que aqueles garotos não eram as amizades certas para ti.

Recordo que naquela noite, quando você apareceu chorando na frente da minha casa, eu só soube sentir um aperto no peito pelos seus milhares de pedidos de desculpa, não sei por qual motivo, escondendo o rosto em meu pescoço e agarrando a minha blusa como se ela fosse a sua salvação. Recordo dos olhares assustados de meus pais perguntando o que estava acontecendo e me recordo ainda mais de quando entramos no meu quarto e eu cantei pra você dormir, te fazendo um cafuné gostoso e dizendo que tudo estava bem.

Na segunda vez, eu soube que você ia voltar porque você só precisava de um tempo mesmo, da faculdade, dos trabalhos, das pressões, de mim, de tudo. Precisava de um tempo de tudo Myeon, pra depois voltar para ele com o seu sorriso bonito como o Sol.

E você, de fato voltou, numa manhã meio quente demais em que eu não conseguia dormir pelo calor.

As minhas coisas parecem certas demais longe da sua organização hyung”, tu me dissestes, “E eu não tenho tanta coisa pra bagunçar assim. Posso voltar a bagunçar as suas também, então?”. E você pôde Junmyeon, porque comigo, você pode tudo.

Então, agora chegamos ao presente, a terceira vez que você me pede um tempo pra pensar, só que dessa vez, Junma, eu não sei se você vai voltar.

Eu sei que as coisas estão estranhas entre nós, você sabe que as coisas estão estranhas entre nós, todos sabem que as coisas estão estranhas entre nós. E o mais frustrante disso tudo é que eu não sei dizer exatamente o porquê, Junmyeon, porque eu ainda te amo, meu deus, eu te amo tanto que não cabe no meu peito!

Eu te amo, te amo e te amo mais a cada hora, a cada segundo, a cada pequeno gesto, a cada sorriso, a cada lágrima, por tudo, Junmyeon, eu te amo, eu só sei te amar desse jeito.

Mas eu não sei se me amas mais e isso me dói tanto, porque, meu amor, a vida sem você a bagunçando é um saco, e isso nem é o principal, na verdade, dói mais mesmo porque eu não quero te ver nos braços de outro alguém que eu desconfie que você ama; porém eu não quero ser um empecilho pra tua felicidade (não que eu seja, você já pediu o seu tempo), já que sua felicidade é a coisa que mais me contagia no mundo.

Então, quando passar essa infinita semana que você me pediu pra pensar, qualquer que seja a tua resposta pra mim, eu vou aceitar com um sorriso. Porque tá tudo bem se você não quiser ficar, Junmyeon, eu sempre disse que ia te apoiar em tudo, até mesmo se for pra partir de uma vez da minha vida.


Notas Finais


eu estava na merda e escrevi isso
acho que vai pra lista das coisas que eu me arrependerei de postar mas nunca vou apagar
Bem, acontece
Obrigada por ler
Espero que você tenha gostado

https://twitter.com/bwautifuI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...