1. Spirit Fanfics >
  2. Tackle: Jogada do amor... >
  3. 20. Esclarecimentos

História Tackle: Jogada do amor... - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - 20. Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction Tackle: Jogada do amor... - Capítulo 20 - 20. Esclarecimentos

20. Esclarecimentos

Depois da pequena confusão que seus amigos fizeram por conta do beijo, Zanba e Gion decidiram se encontrar na terça, em frente ao parquinho.

O clima estava meio estranho entre eles. A lembrança deixando suas faces avermelhadas. Não conseguiam se olhar nos olhos, mas Zanba sabia que deveria ser o primeiro a falar, então tomou coragem e soltou tudo.

_Gion! Eu queria me desculpar pelo beijo. Foi errado. Eu realmente sinto muito. –Aquelas palavras machucaram o coração do menor. Sentia os olhos lacrimejarem. Céus, aquilo doía tanto.

_E-Entendo. Tu-Tudo bem. –Disse com dificuldades. A voz embargada.

_Não esta tudo bem. Eu conversei com meu amigo e ele me fez ver que foi errado te beijar sem falar dos meus sentimentos antes. As coisas só aconteceram e depois pensei que não havia mais necessidade de palavras.

_Seus sen-ti...timentos? –A pergunta saiu confusa, havia escutado bem? Ele não achava que o beijo foi um erro? A mente do menor estava um caos, não conseguia digerir bem o que o outro falava.

_Eu gosto de você Gion. –Soltou de uma vez, em momento algum deixando de mirar os olhos acastanhados, vendo-os lacrimejantes.

_Eu também gosto de você Zanba. –Respondeu, as lágrimas descendo livremente em sua face. Estava tão feliz! Agora seu coração fora preenchido por um calor suave.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...