História Tadaima!


Escrita por:


Sinopse:
Mas finalmente, vou ouvir a única palavra que remonta as cores dos meus dias.

[ AsaNoya ]
Destacado em 25/08/2018 por Anhuset
Quem nunca teve chance de experimentar um amor à distância dificilmente saberá a miríade de sentimentos que vem com isto. Namorar é algo que exige esforço, dedicação e quando se namora à distância não é diferente. Chega até ser mais intenso e árduo, pois não se pode desistir no primeiro problema que aparecer, muito menos na primeira vez que der errado o dia que deveriam ser ver, porque isso és um fato quase inevitável. Onde idealmente o que todo mundo quer é aquele que ama ao pronto alcance da mão para aquecê-lo, um colo facilmente acessível para onde se possa correr nos dias mais difíceis, mas nem sempre dá, nem sempre os nossos corações e nossos destinos seguem a rota mais fácil.

Em “Tadaima” com apenas um único capitulo nos é mostrado que se não houver respeito, cumplicidade, lealdade, companheirismo, o amor sozinho não sustenta. Nem a proximidade e nem a distância. É preciso aprender a estar perto ainda que distante e estar longe ainda que perto. É saber que respeitar o espaço do outro é essencial para que o amor se desenvolva, e, por isso, um relacionamento à distância ensina muito.

Mais do isto ele nos ensina que aquele velho ditado de que tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível é verídico. Pois todos os momentos que viveram se perdurarão durante as próximas semanas, onde irão acalentar-se em recordar de fatos engraçados, dos carinhos trocados e nunca irão esquecer disso. Visto que cada situação que vivem nesse tempo fica marcada para sempre. Onde a distância vira poeira quando com um abraço apertado e simples palavras fazem tudo valer a pena. Espero que vocês possam curtir esta história tanto quanto eu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.430
Favoritos 1.322
Comentários 85
Listas de Leitura 209
Palavras 400
Terminada Sim
Categorias Haikyuu!!
Tags Asahi, Asanoya, Fanficsotaconda, Haikyuu, Nishinoya

Fanfic / Fanfiction Tadaima!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único; como sua chegada.
85
5.430
400

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.