1. Spirit Fanfics >
  2. Tae, ajude-a >
  3. Poderes descobertos.

História Tae, ajude-a - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Poderes descobertos.


Fanfic / Fanfiction Tae, ajude-a - Capítulo 6 - Poderes descobertos.

Anteriormente

 

Jk: amei esse! **todos estavam nos olhando e eu e Taehyung estamos rindo e na verdade sem nenhuma vergonha, ele olha para mim e sorri. em seguida me dá um selinho rápido e volta a assistir o filme, todos olham para frente de novo, mas estava uma gritaria de felicidade que nem dava pra ouvir o filme mais kkk**

 

Agora

 

Naquela noite, algo aconteceu dentro de mim.. Não sei bem o que foi, só sei que meu cabelo mudou… Isso normalmente acontece quando eu sinto uma emoção nova, porém ela tinha que ser forte… as pessoas acham que eu pinto o meu cabelo, mas na verdade ele fica da cor que a emoção deixou, mas nesse caso, não é a combinação que todos acham que é, vermelho para raiva, azul, tristeza. Não, nesse caso ele apenas trocava os tons, o meu cabelo é ruivo. Mas por algum motivo ele estava cinza. ele vai de branco ao preto, passando pelo seu tão de cabelo natural quando voce nao sente algo forte por muito tempo. Mas o que realmente me preocupa, é que eu nunca me apaixonei antes… E logo agora, aquele beijo foi…. Foi… Especial, eu nunca pensei que meu fio estaria ligado a ele (vocês sabem o qual a história do fio certo? eu explico nos comentários se vocês quiserem). Taehyung, meu namorado… Uau!

 

Vocês podem até achar que ter poderes é a solução de todos os problemas da vida humana, mas na verdade, na minha vida, é ela que causa os problemas… Não que eu esteja reclamando, eu apenas quero deixar claro que cada um sente o frio que seu cobertor pode esquentar, isso significa que eu só tenho isso porque é isso que foi declarado pelo  deus da magia. Eu fui concedida o poder com 2 anos, e isso foi porque eu ia passar a ter uma família com magia… eu apenas estou carregando o peso que eu posso carregar.

 

Sabe, até que não é uma má ideia ter o Tae como meu parceiro. Ele é leal, gosta de tretas igual a mim, e até que somos bem calmos… OK! Nós não somos nada calmos. Mas mesmo assim.. Eu confio nele, ele virou uma ótima companhia, e vai ser bom ter um namorado que é amigo de seu irmão ciumento não é? Espero que por ser Taehyung, Jimin não o engane. kkkk!

 

Bom, mas voltando ao meu cabelo… Hoje a tarde tenho um compromisso e não posso ir com ele assim…. se o Nam ou o Jimin perceber, ele vão saber que eu estou apaixonada pelo Tae… Por mais que isso já esteja na cara… Não quero ser tão fácil assim..

 

Jin e eu vamos ir na minha nova escola para nos conhecermos o prédio e tudo mais, diferente do brasil, o colégio tinha armários, não sei porque, mas sempre quis fazer parte de uma escola com armários kkk

 

Jimin irá entrar na faculdade e por isso teria que me acostumar a não ter ele comigo.. Eu agora iria estar no mesmo corredor que o ensino médio.. isso me preocupa um pouco, pois os meninos ques costumavam me bater repetiram de ano, significa que eles ainda não se formaram e por isso vou ter que aguentá-los por mais um ano.

 

***Jungkook on***

 

Depois daquelas revelações de S/n, eu e jimin ficamos conversando um pouco até escurecer. todos dormimos juntos e eu fiquei super feliz que o Tae finalmente vai desencalhar. Jimin ficou trocando cafuné comigo durante o filme, ele realmente era o amor da minha vida! 

 

Na manhã seguinte,Jin e eu, conversamos sobre a minha troca de trabalho, Eu queria passar mais tempo estudando e como o trabalho com Jin era de manhã, e logo de noite eu ia para a faculdade, eu mal tinha tempo para estudar e ficar de “boa”.

 

E, com os problemas de S/n, eu gostaria de ajudá-la como puder então Jin conseguiu um estágio para mim na escola, eu seria aquele que confere se os alunos estão bem, não na enfermaria mas sim como um monitor “avançado?”. eu ter um curso de primeiros socorros e estar estudando odontologia, eles acharam uma boa ideia tentar esse novo método de proteção dos alunos. E de qualquer forma todos saem ganhando, eu fico de olho em S/n, continuo ganhando experiência para meu currículo, ainda vou estar aprendendo com o jin, vou ter mais tempo para relaxar e estudar, não vai ficar tão corrido com a faculdade e ainda vou ter uma desculpa para passar mais tempo com jimin, já que ele sabia lutar, achei melhor aprender algum tipo de arte marcial enquanto ficava de monitor. (aquela escola era integral “o dia todo” então tinha muita briga feia…)

 

Então, eu iria fazer uma pequena surpresinha para minha querida amiga e cunhada S/n. Tenho certeza que ela vai amar ter um guarda-costas lindo que nem eu (NADA CONVENCIDO ELE NÉ GENTE?) 

 

Eu já vi os papéis e estou prestes a assiná-los. Hoje a tarde eu vou na escola para conhecê-la.

 

***Jin on***

 

Eu estou surtando, a diretora quer que eu leve o jungkook Hoje para assinar os papéis, sendo que hoje também é a apresentação do colégio para os alunos novos! Não sei como a S/n vai reagir, sei que ela não gosta de chamar atenção e tendo jungkook de olho nela.. ele pode até estar positivo quanto a isso, mas eu não estou. Tenho certeza que no mínimo ela vai pedir para ele não chamar muita atenção, e jungkook como sempre vai fazer de tudo para ser o melhor monitor, e se o melhor monitor estiver de olho na irmã de seu próprio namorado, todos vão implicar comS/n dizendo que ela é talarica… E em algum momento isso vai interferir nos poderes de S/n, fazendo com que ele se estresse demais e acabe soltando alguns feitiços sem perceber, mais o fato não é que S/n tenha sua identidade descoberta, e sim, porque dependendo do sentimento que ela sentir, isso pode prejudicá-la também!

 

Continua???

 


Notas Finais


ta pequeno de novo... A historia do fio é assim: cada pessoa tem um fio ligado a outra, se voce é ligado a essa pessoa, significa que voces se amam. resumidamente é isso.... Não sei explicar direto kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...