1. Spirit Fanfics >
  2. Taegi - Flowers

História Taegi - Flowers


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Taegi - Flowers
Sinopse:
A história de romance entre, Min Yoongi E Kim Taehyung, é o típico clichê de algum filme... Onde o quietinho, que não interage com ninguém e na maioria das vezes sofre bullying, acaba tendo um "romance" com o garoto mais popular da escola, que aparentemente faz tudo por uma aposta, o que não faz o menor sentido na cabeça de Yoongi.

Já para Taehyung, essa é melhor história de romance da história, e que com certeza contará aos seus futuros filhos sobre como conquistou o coraçãozinho de um velho ranzinza e chato, preso dentro do corpo de um adolescente de 16 anos.

Duas personalidades totalmente diferentes, que estão juntas a quase 4 anos... O casal, esse ano, está indo para um ambiente totalmente diferente... Min Yoongi já com 20 anos de idade e Kim Taehyung com 23, estão decididos a irem morar juntos e passar por tudo, literalmente, juntos. Eles provavelmente passaram por várias situações constrangedoras, engraçadas, fofas, românticas e etc...

☞ Essa história contém alguns fatos, personalidades, idades, etc... Distorcidos, e que não se aplicam a realidade. ☜
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 90
Favoritos 10
Comentários 2
Listas de Leitura 2
Palavras 11.777
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Casal, Caseiro, Fanfic, Flowers, Gay, Romance, Taegi, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tulips
1
35
2.411
 
2.
Only one
0
26
2.531
 
3.
Fear
1
17
3.929
 
4.
Forgive me
0
12
2.906

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.