História Taegi - Gangsta ( Jikook e Namjin ) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 219
Palavras 576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


..

Capítulo 15 - Ameaças


Fanfic / Fanfiction Taegi - Gangsta ( Jikook e Namjin ) - Capítulo 15 - Ameaças

> Yoongi on <


Acordei em plena 2 da manhã. Tentei levantar mas senti um incomodo no meu quadril e corei ao lembrar do que eu e Tae fizemos e onde fizemos. Tirei forças de outros lugares por que o cu tá fraco demais e consegui levantar, quase caindo mas consegui. Caminhei até o banheiro e tomei um banho, escovei os dentes e desci pra beber água. Vi Namjoon e Jin dormindo no sofá, agarradinhos. Parece que estavam vendo um filme ou algo do tipo. Abri a geladeira e peguei a jarra de água. Pus num copo de vidro e me apoiei na bancada. Estava me sentindo observado mas achei que era coisa da minha cabeça. Terminei de beber água e estava subindo as escadas de volta pro quarto quando ouço batidas na porta. Olhei na direção da mesma  e vi sombra de uma pessoa correndo. Se eu fiquei com medo? Magina. Só me caguei internamente. Tentei ignorar mas novamente ouvi batidas na porta. Olhei novamente pra mesma e vi um papel, mas parecia uma carta. Fui até lá e peguei o papel/carta do chão e abri. Havia uma foto do Tae num beco, parece que estava roubando algum lugar. Engoli seco e olhei novamente dentro da carta, havia um papelzinho escrito


" Faça o que eu pedir ou irá ver seu queridinho morto! 

Não me decepcione, Min Yoongi. "


Fiquei desesperado e corri pra cozinha. Não sei o que eu fui fazer lá mas eu fui. Senti-me novamente sendo observado e rapidamente olhei pela janela. Vi uma silhueta de alguém que eu conhecia, só não estava lembrando de quem era. Quando eu vi, a pessoa bem se quer se assustou e continuou paradx. Como eu sou um tremendo frouxo, corri pro quarto e abracei Taehyung, que acordou e me olhou confuso. 

Th - Ei, pequeno; o que foi? Por que você tá assustado? — Disse calmo, afagando meus cabelos

Yg - N-nada. Não é nada não, Tae. Pode voltar a dormir. — Dei um sorriso mais falso que a menstruação do Pablo Vittar e acho que ele não acreditou, mas deu de ombros e deitou novamente. Me deitei ao seu lado e demorei séculos pra pegar no sono, estava muito abismado. Mas mesmo assim eu dormi.

[...]

Acordei no dia seguinte com um Taehyung gostoso pra caralho só de calça me dando beijinhos pelo rosto. Senti cócegas e rapidamente me levantei. 

Th - Bom dia, bebê. — Riu e me deu um selinho

Yg - Bom dia.. — Disse rouco pelo sono, mas sorri. 

Th - Parece que o sono foi bom. — Riu — Aliás, por que você estava acordado as 2 da manhã? Aconteceu alguma coisa? — Me olhou, agora estava sério. Rapidamente me veio a memória do acontecido de ontem. Entrei em pânico, porém tentei não demonstrar.

Yg - Ah. N-nada.. é.. não aconteceu nada, Taehyung. — Dei um sorriso falsão e me levantei — Eu.. eu vou tomar banho, me espere lá em baixo, ok? Te amo, beijos. — Lhe dei um último selinho e praticamente corri pro banheiro. Me escorei na porta do mesmo e escorreguei na mesma e me deixei chorar baixinho

Yg - O que tá acontecendo comigo? Por que tudo isso tem que acontecer justo comigo? Eu não pedi pra nascer! Não posso e não vou deixar ninguém ferir o Tae e nem os meninos! — Limpei as lágrimas e levantei. Tirei minha roupa e entrei no box. Liguei o chuveiro e relaxei..


Notas Finais


ai gente tenho nada a declarar. foi mal se ficou pequeno, é que eu tô muito chorosa com a versão do tae em the simpsons 😔😔
ja viram? se não, vão ver. tá muito maravilhoso. e também tem a escola.
mas eu prometo que final de semana, eu trago cap melhores pra vocês.
uma perguntinha, quem vocês acham que é que tá mandando essa ameaça pro yoongi? hmmm 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...