História Taegi- As palavras machucam... - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Taegi
Visualizações 28
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - As minhas lagrimas são minhas armas(Hot)


Min Yoongi  pov

Me sento á mesa e pego uma fatia da bela pizza a minha frente e despejo sobre o meu prato vendo Jungkook fazer o mesmo e colocar refrigerante no meu e no seu copo. Nós dois comemos e fomos ao quarto confesso que Jeon havia me excitado um pouco na forma em que ele havia se comportado na hora do jantar ele estava mais sexy do que o normal seu olhar pedia para que eu o fodesse com toda a força , nossos lobos eram como imãs eles se atraem em momentos onde não há rasão e nem motivo para acontecer qualquer ato explícito  entre mim e Jungkook  , más bastava estarmos perto um do outro eu sentia vontade de abraça-lo , beija-lo  e sentir seu corpo junto ao meu sentir seu cheiro e ter sua compainha .

-Yoongi?- ele fala se aproximando ainda deitado sobre a cama 

-Uh, oi jeon oque ?- eu falo encarando o mesmo 

-Ah nada não , Então oque está pensando ? -Ele fala mordendo seu labio  inferior encarando o prato sobre a mesa na sua frente 

-Em você  por que a pergunta ? -falo  pegando a pizza e mordendo um pedaço 

-E oque está pensando sobre a minha pessoa? -Ele fala e morde o ultimo pedaço de sua pizza 

-Pensando em você cavalgando encima do meu pau e gemendo meu nome bem alto. O que você acha ? -Falo me levantando levandl meu prato ate a lava-louças e colocando o prato e o copo dentro 

-Eu acho uma ideia maravilhosa - ele fala atrás de mim roçando seu corpo contra o meu , colocando seu prato e copo dentro da lava-louças. Então ele me puxa virando meu corpo de frente o seu e começa um beijo quente e lento, deposito minhas mãos em sua cintura pressionando a mesma. Paramos o beijo e fomos até nosso quarto e jogo o mesmo na cama me deitando encima dele deixando beijos molhados em seu pescoço e marcas de chupões.

-Awh Yoonie....-Ele fala adentrando sua mão em minha cueca e massageando meu membro lentamente , trocamos de posição o mesmo tira minha camisa e puxa minha calça junto a minha cueca me deixando completamente nu. O mesmo começou a distribuir trilhas de beijos do meu pescoço ate meu mamilo chupando o mesmo e descendo os beijos ate minha intimidade e começando um beijo molhado na glande de meu membro me fazendo delirar de prazer 

-Ah Jung... ai não na cabeça não amor... owh jeon... -Falo agarrando os cabelos do mesmo ajudando os movimentos percebendo que ele havua começado um boquete. 

Jeon , era bom em tudo o que fazia e é obvio que ele iria fazer sexo tão bem quanto ele faz tudo. Jungkook fazia leves movimentos de vai e vem , sentido meu gozo em sua boca ele engole tudo e senta em meu colo , aquela visão estava me matando de prazer , ver ele rebolando sobre minha ereção estava me excitando cada vez mais.


Jeon Jungkook Pov

Eu rebolava na ereção de Yoongi , vendo ele revirar os olhos de prazer ele agarrava  minha cintura com brutalidade confesso que amava aquilo , ele controlava como eu rebolava. Mas hoje eu queria fazer algo diferente com Jeon eu nãp quero que ele me foda como sempre eu quero sentar nele e ouvir ele gemendo junto a mim , então foi isso que eu fiz me ajeitei em seu colo encaixando  seu membro em minha entrada rebolando lentamente e ouvindo Yoongi dizer palavrões na tentativa de descontar seu prazer , até eu começar a quicar em seu membro cada vez mais rápido arrancando gemidos de minha parte , era boa a forma na qual ele descontava seu prazer com palavrões e tapas em minha coxa que se avermelhava a cada tapa desferido pelo mesmo. Eu não poderia negar amava aquela forma na qual Yoongi me batia duranto a relação sexual , amava a forma que ele falava que estava pensando em mim quicando em seu pau e gemendo seu nome,  que é oque eu estou fazendo nesse exato momento , amava quando ele me xingava  enquanto me fodia. Enfim amava tudo oque Yoongi fazia .

-Porra Jungkook! Que gosto caralho - Ele fala desferindo mais um tapa em minha coxa me fazendo soltar mais um gemido alto , enquanto quicava nele e sentia sua esperma escorrer e melar a sua coxa enquanto arfava de uma forma sexy , como eu amava aquilo .

Segundos depois eu gozei melando a coxa de Yoongi  e a minha , ele ataca meus labios com um beijo quente e molhado onde ele agarrava minhas nadegas de uma forma tentadora  e me pega no colo me levando ate o banheiro e separa nossos labios e me coloca na banheira que ja estava cheia de agua por alguma rasão que eu não sei qual é , entrando na banheira junto comigo e começando a fazer carinho em minhas costas.

Enfim tomamos banho sem malicia apenas com caricias da parte de Yokngi e voltamos ao quarto nos trocamos e dorimos afinal eram 2:28 da manhã.



Notas Finais


Cap não revisado. Desculpa qualquer erro
Estou tentando me esforçar o máximo para escrever ótimos capítulos para vocês , porém não estou conseguindo, espero ter o apoio de vcs.
bjs até o próximo episodio 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...