1. Spirit Fanfics >
  2. (taegi) O que o destino me reserva?! >
  3. Desavensas

História (taegi) O que o destino me reserva?! - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Hi Lorena
Aviso: repeti a foto pq fiquei com preguiça de pesquisar novas
Beijos de Luz e boa leitura.
Ignore qualquer erro de ortografia ou de concordancia.

Capítulo 5 - Desavensas


Fanfic / Fanfiction (taegi) O que o destino me reserva?! - Capítulo 5 - Desavensas

YG-OQUE??- era nitido a expressao de medo e tristeza da parte de yoongi. Por que porra o Min mais Novo passou 1 mês estudando sobre harém, não que fosse do seu feitil mas era por obrigaçao de seu professor particular. E ele mais do que ninguem sabe como funciona esse tipo de coisa. Não conseguia acreditar que seu propio "pai", se é que podia acreditar nisso, estaria lhe vendendo por terras e alianças- Como você teve coragem!?

P/Y-olha, não e como se eu não me importasse com você. Eu apenas estou lhe dando um futuro melhor- apesar de tudo o rei Min York amava o filho, supos que aquele seria o melhor para ele. É convenhamos o rei do sul era um pecado, um Deus em questoes de beleza. Fazer sexo com aquele homen realmente não era para qualquer um. Apesar de sua fama entre as mulheres, ele não é homen que sai pegando qualquer coisa que vê pelo frente- e bem não vai estar só você lá! Eu falei com os pais de seokjin e Jungkook, para que eles possam te fazer companhia.

YG-você só se importa com você mesmo e com o dinheiro- apesar dos olhos vermelhos e inchados. Yoongi não ficava para tras em relação a sua beleza: era baixo, tinha uma Pele branca, rosto Redondo e olhos negros é vivos.sua cabeleira negra abundante era reluzente e perfumada com óleos caros.vaidoso deixava-se barbear e ate depilar.pode ate parecer que não mas yoongi era muito desejado em seu reino, Como alguns cretinos diziam: era um pedaço de Mal caminho.- não vou me submeter a isso!

P/Y- você não tem oque querer, você vai e pronto.

YG- eu não sei pq eu um dia te chamei de"pai", para que você era agora não passa de um desconhecido.

Por mais que aquelas palavras duras do filho, lhe machucassem por dentro Mim York não era um homen de se rebachar tão facilmente. York achava que se colocasse seu caçula em um harém estaria protegendo não a se mesmo é sim seu filho. York já tinha Perdido sua rainha Mim Soo-he e sua primogenita(farei um capitulo melhor explicado a historia dos dois) a então sonhada e preparada Miley. Não arriscaria perder seu caçula. O mas fraco da familia, não era que yoongi não quesesse essa atenção toda ou governar o reino do norte( deixe que sua imaginação de um Nome ao reino). Era mais pq ele não era qualificado, sua irmã mais velha era a ecolhida para governar não ele.

P/Y-yoongi não quero ter uma discusão prolongada com você, então por favor vá para seu quarto-, falou Min mais velho calmamente-

YG- certo se é isso que a vossa alteza quer... Pois bem!

No caminho ate o quarto yoongi não comprimentou empregado algum e foi secando algumas lagrimas teimosas que insistiam em escorer pelo seu rosto. Naquele momento só queria um belo e quente abraço, um sorriso sincerro e palavras reconfortantes que só sua irmã mais velha conseguia dar. Mas como não tinha Nada disso recoreu a varanda que era de frente para um jardim onde antigamente, ele sua mãe e sua irmã iam e ficavam brincando e cantarolando. Enquanto sua irmã tocava viola sua mãe e ele cantavam em perfeita Harmonia. Do quarto do rei vulgo York é da rainha Mim Soo-he podia escutar-se as risadas que eram melodia para os ouvidos do rei, ver as tres pessoas que ele mais ama na face da Terra se divertindo e gargalhando.pena que não era toda hora que o rei podia deixar seus afazeres de lado e apenas virar York pai de 2 crianças lindas e marido de uma mulher incrivel!isso o deixava frustado.

Quando yoongi se deu conta já estava cantando a antiga cançao que sua irmã tinha feito.

I've been looking in the locker 

I was picking soccer

And they say that it's all fun Brit their fun

It ain't fu man, I'd one. And I know we! We all different our belevefs and rebgions. But I don't see the difference! Me you,tu or moi vous....

Como to the land of the dost and lonely don't be afrai,we'll be one big family. Of freaks like you and me.

(Eu fui trancado no armario, fui ecolhido por ultimo no futebol. Eles dizem que é tudo zoeira. mas essa sua diversao não e divertida! Cara eu estou de saco cheio! Sei que todos somos diferentes, nossas crenças e religiões. Mas eu não vejo a diferença em mim e você? Você? Tu? Ou moi vous.

Então venha para Terra dos Perdidos e solitarios! Não tenha medo! Seremos uma enorme familia... De aberrações como você e eu).

Yoongi Volta a realidade de seu mundinho maravilhoso. Com Jungkook o chamando.

Jk- sei que a situaçao esta precaria, mas quero que saiba que tanto eu como jin hyung estamos do seu lado- Jungkook era um otimo amigo, tipo aqueles 24horas que só saiem do seu pé para dormir ou comer em exções namorar; pela sua beleza cativante seu rosto marcava seus olhos negros, seu doce sorriso de coelho que iam de contraste com sua Pele morena e seus cabelos um pouco longos, Jungkook se recusa-va a cortalos( o famoso long-hair ^-^) que por sinal combinava muito com ele.- para o que der e vier, e vamos te acompanhar ate nesse harém!

YG-não quero que se sacrifiquem tanto assim por mim, posso me virar sozinho. Não sou feito de vidro!

Jk-sei que e forte hyung. Mas tambem queremos te acompanhar não vamos te deixar sozinho nessa. E ate pq não temos muita eacolha. Os pais de jin-hyung o obrigaram a ir e os meus tambem, mas pelo menos vou poder ver o meu chim-chim!

YG-chim-chim?

Jk-sei ele e o meu "crush" ,ele mora no reino do sul, nunca nos vimos pessoalmente, só nos falamos por mensagem. Essa vai ser a primeira vez! 

YG-meus parabens kookie. Espero que seja Feliz- sorri amigavelmente- 

Jk- igualmente hyung- falou deixando a amostra os dentes de coelho-

Reino dos kins

Kim taehyung o rei mais cobssado, não estaria esse apaixonado? Estaria? 

Vou lhe explicar melhor, taehyung estava olhando a ficha de todos que se inscreveram. Ate ele parar na ficha de um garoto braquinho que lhe chamou a atenção. Será mesmo que o propio estaria apaixonado? Não faria sentido esta apaixonado a esta altura do campêonato! Mas realmente a beleza do rapaz era exorbitante. Sentiu não só a nessesidade de fuder o g garotinho ma tambem de te-lo para si. Ate que começou a sentir alto pulsano debaixo da calça, viu que estava duro e que clamava por atenção. Não podia acreditar que aquele rapaz só por uma foto o conseguio deixar naquele estaria. Estava necessitado não pensou dias vezes antes de chamar um de seus empregadoa do harém: Irene sua "favorita" na visão de muitos. Mas realmente a garota não era de se jogar fora, porem com tudo a garota era oferecida demais para o gosto do principe, só a usava para se satisfazer depois a tirava de seus aposentos como cadela abandonada que era.

Irene- me chamou meu amor?

TH-não chame de amor! Para você e magestade- falou em um Tom um tanto quanto autoritario. Taehyung não gostava de gente oferecida desse jeito, gostava d pessoas que sabiam se valorizar o que não era comum em seu reino, ate pq a maioria era puta para quem conseguia lhe bancar.-, vamos logo com isso tenho papeladas para assinar!

Irene-sim vossa magestade.














Notas Finais


Eai RAPAZEADAAAAAAAA
gosto?
Nome da musica que o yoongi Cantou: freaks(!eu tablet tem alguma coisa contra mim que não quer baixar links,mais tá ai o norm da musica se vocês quiserem pesquisar)
Esse foi capitulo de hoje e me desculpe-me qualquer erro de ortografia ou de concordancia.
Ate mais e 2beijos.
SUCO DE MARACUJAaAa
QUEM NÃO TOMOU VAI TOMAR!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...