História Taegi vida para dois - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts (taegi), Jikook
Visualizações 18
Palavras 1.843
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente se estiver uma bosta é porque eu estou sem criatividade e sono.
Boa leitura.
A e esse é o ultimo capitulo e depois vai ter a segunda temporada TALVEZ n prometo nada.
Boa leitura de novo,desculpa os erros.

Capítulo 14 - Capítulo 14 e último capitulo


tae onn

Eu estou que nem uma bixa louka rindo na sala do cinema eu,to assistindo filme de terror e eu sou o único que estou rindo,eu to tipo foda-se sociedade sou louko e não é agora que eu vou parar de ser,eu sou expulso da sala por eu estar rindo de mais e alto ainda por cima,cara agora não pode mais rir a vai ti tomar no cu rapaz.Bom eu saio puto e vou pra casa do yoon pra ver se ele quer sair comigo.

Chego la e fico esperando os embuste abrirem a porta,eu fiquei na porta por umas duas horas esperando eles mais nada então eu decidi ir pra casa do jhope pra ver se ele sabe onde ta o suga,sim eu podia falar com ele por mensagem mais dai se ele topar sair comigo eu já estou la,genti logica é só pensar nas coisas tem que usar a mentiii(A:inspiração Luba TV)chego na casa dele como eu já tenho a chaves então eu já vou entrando,e encontro ele la jogando no chão da sala assistindo novelas mexicanas cara ele ta assistindo a usurpadora sem mim a mais eu mato ele,então é por isso que ele sabe todas as falas de cor e salteado ai que vagabundo é ele por isso que ele é meu melhor amigo.

TAE:então é por isso que você sabe das falas-eu falo me jogando do seu lado 

JH:ai que susto seu vagabundo-ele fala com as mãos no coração-o que você ta fazendo aqui em

TAE:é que eu não sei onde esta o suga e o jimin dai eu vim aqu

JH:a então eu sou como a segunda opção pra você,a obrigada-ele fala virando a cara dele para o outro lada,nossa tudo isso porque eu"disse"que ele é a segunda opção.

TAE:mais eu não disse que você é a segunda opção,e eu só queria saber se você sabia aonde o suga ta

JH:eu só vou te responder porque você é meu amigo ta-ele fala se virando pra mim 

TAE:então conta logo-eu falo quase colocando uma colher no pescoço dele 

JH:o suga teve que voltar pra casa dos seus pais e o jimin deve estar provavelmente na casa do jungkook-ele fala dando de ombros 

TAE:pera que,porque o yoon voltou pra sua casa-eu pergunto já serio 

JH:ele tava muito mal na noite passada dai ele foi pro hospital e os médicos ligaram pros pais do suga  e ele voltou pra sua casa

TAE:QUE.como isso porque eles não me avisaram,o que ele tem,ai meu deus-eu falo com as mãos nos cabelos 

JH:calma tae ele deve estar bem,e os pais do yoon são bens homofóbicos então eu acho que o yoon não falou nada de vocês dois,é eu acho que sim-ele fala se levantando e indo pra cozinha 

TAE;mais porque o jimin não me falou nada-eu falo me encolhendo que nem uma bolhinha no chão 

JH:eu acho que o yoongi pediu pra ele não te avisar ,pra você não ficar preocupado e pra você prestar nas aulas-ele fala se sentando do meu lado e me entregando um copo d'água.

TAE:mais como você sabe em-eu falo pegando o copo 

JH:ué o jimin me contou-ele fala pegando o copo e colocando ele na mesinha de centro 

TAE:ai que vagabundo ele é cara ele contou pra você e não pra mim,eu vou matar ele-eu falo e me engulho de novo que nem uma bolhinha triste e preocupada com o amor da minha vidinha de merda mentira a minha vida é mito boa é da pro gasto.

O jhope vez pipoca colocou em um filme de comedia só pra tentar deixar eu feliz mais não adiantou nada eu comecei a chorar mais ainda porque o casal d filme parecia eu e o yoon nos fim de semana e nas aulas resumindo na vida toda,aaa eu vou chorar,cara eu to chorando assistindo filme de comedia aa minha vida acabou eu quero morrer,pera o yoon ta vivo né aaa eu não sei agora sim eu vou chorar mais e eu nem sei o que ele tem,eu desisto da minha vida cade a colher pra mim se matar.

JH:cara para de chorar o yoon já deve estar melhor serio para de chorar se não eu vou chorar também serio cara para-ele fala jogando uma almofada na minha cara e ele começa a chorar 

A que legal você e seu melhor amiga chorando no sofá assistindo um filme de comedia e comendo pizza ai que bunito eu o super feliz com isso,serio cara o que houve com o meu nenênsinho aaa eu vou me matar se ele morrer eu não consigo viver sem ele,cara antes de conhecer ele eu sofria na escola não tinha amigos meu pai morre e eu entrei em depressão pro uns 2 anos e meios,mais quando eu foi pra escola(vocês inventam um nome) eu conheci um yoon e todo mudou do ruim pra melhor,cara agora ele ta doente e eu não posso ver ele.

TAE:jhope o que o suga tem afinal-eu pergunto secando as minhas lagrimas 

JH:eu não sei muito mais eu acho que ele...ai eu não sei como eu vou te falar isso-ele fala com a mão na testa 

TAE:só fala cacete

JH:ele ta com câncer-ele fala tão rápido que quase nem escuto mais depois eu entendo e começo a chorar de novo 

TAE:que como isso câncer de que-eu pergunto chorando 

JH:eu não sei o jimin só me disse isso que ele esta com câncer

TAE:eu vou ir na casa do jungkook agora mesmo e vou esclarecer tudo-eu falo parando de chorar e me levanto 

[QUEBRA DE TEMPO]

Eu chego na casa do kook já derrubando tudo o que eu vejo pela frente,quando eu percebo que eles estavam se cumendo eu absolutamente eu só ignoro o foto dos dois estar se pegando e pelados e o jungkook dentro do jimin.

JK:tae o que você ta fazendo aqui-ele fala saindo do jimin e se cobrindo 

TAE:eu quero falar com o jimin,sobre o suga

JM:mais precisa ser agora mesmo -ele fala com o lençol quase cobrindo a sua cara todo 

TAE:sim!

JM:ta bom você pode sair do quarto pra mim colocar uma roupa-ele fala fazendo um sinal com a mão pra mim sair 

TAE:a cara eu vi o jongkook dentro de você e que que tem eu ve você pela em-eu fala dando de ombros ]

JK:tae sai logo por favor

TAE:ui ta bom seus chatos-eu falo saindo e indo pra sala 

O jimin demora um bom tempo pra descer,mais depois de um minuto eu escuto ele e o jungkook descendo,aaaa até que em fim,esses dois viados demoram mais pra se arrumar do que eu meu deus.

TAE:ta bom agora me conta todo sobre o yoon-eu falo puxando ele pra mais perto 

JM:ai ta bom...o yoon ele teve um troço quando nos estávamos no shopping com a mão dele,dai ela chamou uma ambulância e fomos pro hospital e descobrimos que ele ta com câncer-ele fala e eu começo a chorar aa de novo agora,como eu vou viver sem o yoon cara o que eu fiz pra merecer isso.

JK:toma aqui-ele fala entregando um copo com água 

Eu tomo a água entrego o copo pro jeon e cito o jimin me abraçar eu retribuo o abraço que mais forte depois de um tempo eu cinto o jongkook me abraçar também aaa gente eles são um armorzinhos,eu acho que vou ficar aqui eu não vou conseguir ir pra casa e também já está tarde.

[QUEBRA DE TEMPO]

JM:tae acorda viado-ele fala berrando la do inicio da escada 

TAE:ta bom poha eu já vou-eu falo me levantando e indo pro banheiro 

Eu faço minhas higienes pessoais e deso todo triste de baixo astral tomo café escovo meus dentes e eu e o casalzinho fomos pra escola.Caraio o jongkook mora longe pra caraio eu chego na escola e vou direto pro bebedouro e vou pra sala caraio eu numca mais vou dormir na casa do jongkook porr ele mora muito longe cara por isso que ele é magro para um caraio o tiu que mora no cu do mundo.

Eu entro na sala e vejo o lugar do yoon e começo a chorar aaa que saudade do meu yoon aa eu vou chorar eu cento no meu lugar e começo a chorar desesperadamente,eu cinto uma mão no meu ombro quando eu olho quem é eu quase tive um troço,não,não era yoon era o FDP do adalberto aquela bosta mal feita esperma que não serve pra porr nem uma.

TAE:o que você quer-eu falo limpando as minhas lagrimas 

ADALBERTO:eu só vim te consolar po-ele fala tirando a sua mão de mim 

TAE:a agoar você quer me consolar depois de você maltratar o yoon você vem com essa de consolar porr eu em-eu falo me levantando e saindo da li 

ADALBERTO:AI CARA O QUE O YOONGI ERA TEU,POR ACASO ELE ERA O SEU NAMORADO-ele fala berrando la da sala cara depois que eu houvi isso eu sinto algo em mim e sinto uma lagrima cair,eu vou correndo pro banheiro e me tranco la,cara eu não vou consegui ter aula hoje é melhor eu ir pra casa e me matar comendo sorvete misto com morango.

Chego em casa me taco no sofá já que a minha mãe não esta em casa,eu levanto vou pra cozinha pego o pote de sorvete e me taco no sofá de novo e coloco um filme de romance e no final do filme os dois morre o nome do filme é vida para dois o filme é mo lindo aaa eu vou chorar de novo.Eu escuto o meu telefone tocar eu levanto com a velosidade da luz e quase derrubo o vaso da minha mãe que custa  dois rins meus.

Ligação onn 

S\N:oi é o taehyung,aqui quem fala é a mão do yoongi-ela fala no meio de um choro                                                                                                                                                                                                               TAE:a é sim,como o yoon esta,ele ta bem diz que sim por favor-eu falo quase chorando junto com ela 

SR.MIN:ao yoon...ele eta....morto o yoon morreu hoje as 6:40 da manhã-ele fala e começa a chorar 

                                                                                                       TAE:oiii que,ta bom eu vou deixar vocês a sós ta bom-eu falo segurando o choro e desligo o celular

Ligação off

Oiii que o yoon morreu e eu to aqui,o yoon morreu e eu não me despedi dele,O YOON MORREU cara como eu vou viver como agora a minha vida não faz mais sentido eu vou morrer também.

UM ANO DEPOIS 

Jimin onn 

Já faz um ano que o yoon morreu e dois meses que o tae também morreu a ele não se matou ele morreu de desnutrição e febre alta é agora nossas vidas está uma merda não tem mais ninguém pra fazer nos rirmos e nem pra fazer nos passar vergonha resumindo sem sentido pra viver bom nos temos mais os pais deles não dois jovens com a vida pela frente morreram e não estão entre nos mais,os pais do yoon se mudaram pro interior da Coreia,a mão do tae se mudou pro EUA e nos estamos aqui no cemitério vendo o tae e o yoon,pelo menos eles estão juntos para sempre.

Fimmmm

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...