1. Spirit Fanfics >
  2. Taegyu - Algo a Mais >
  3. Um Plano

História Taegyu - Algo a Mais - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Esse capítulo foi pequeno igual ao anterior, desculpem-me. É por que eu estou ficando sem criatividade kkkkk. Boa leitura mesmo assim!

Capítulo 6 - Um Plano


Fanfic / Fanfiction Taegyu - Algo a Mais - Capítulo 6 - Um Plano

Ao todos escutarem a pergunta eu olho para trás e vejo Beomgyu subir as escadas correndo com os olhos cheios de lágrima. Eu iria ir atrás dele mas Yeonjun me impediu:

YJ - Deixa que eu vou, você resolve esse seu "problema". Ah, vê se não parte o coração dele tá?

TH - Lisa, eu preciso checar algo na cozinha já volto, pode ficar aqui na sala? - corri para a cozinha antes que Lisa pudesse falar algo. Soobin veio atrás de mim.

SB - Você está bem cara?

TH - Claro que estou! Eu acabo de ser pedido em casamento sem que eu ame essa pessoa, e eu sou obrigado a aceitar. E também estou apaixonado por outra pessoa! CLARO SOOBIN ESTOU MARAVILHOSO!! - digo ironicamente e meus olhos começam a lacrimejar.

SB - Cara se você realmente gosta do Beom, não aceita se casar com ela.

TH - Soobin, você sabe MUITO BEM do que a nossa mãe é capaz de fazer se alguém a desobedecer! - minha mãe é capaz até de matar alguém se preciso... Ela já fez isso.

SB - É, eu sei do que ela é capaz... Eu não estou dizendo coisas muito boas então... Só me abraça e chora um pouco. - eu encostei a minha cabeça no peito dele e chorei muito, depois me encolhi no canto da cozinha.

Yeonjun e Beomgyu entraram na cozinha.

TH - Amor! - abracei ele -Eu não quero aceitar esse pedido, eu juro! Eu te amo, mas a minha mãe pode me matar de verdade se eu não aceitar e... - fui interrompido por Beomgyu separando o abraço.

BG -Eu sei Tae, o Yeonjun me disse do que sua mãe é capaz, e eu acho que a melhor forma de lidar com isso é.... Se casando com ela. - ele estava sorrindo, o sorriso dele era tranquilizador. Mas dava para ver nos olhos dele que ele estava muito triste - eu o abracei e chorei.

HK - Vocês viram? A Jisoo e a Lisa estão se dando muito be-- Kai para de falar ao me ver chorando.

SB -Hummmm, então será que a Jisoo pode impedir de que o Tae e a Lisa se casem com um certo nível de amizade?! - todos olharam para ele com um olhar confuso, inclusive eu. - Tipo, elas virarem tão amigas que absolutamente TUDO oque a Jisoo dizer, a Lisa acreditar? Jisoo poderia dizer coisas ruins do  Taehyun e a Lisa não querer mais casar com ela!

TH - Soobin, isso é quase impossível! - Praticamente todas as pessoas que conhecem a Lisa, detestam ela.

Lisa e Jisoo entram na cozinha

LS - Que isso ?! Estão tendo uma reunão e nem me chamaram?! - eu parei para olhar direito e realmente, tinham muitas pessoas

JS - Pois é! Estão falando de quê?! - ela fez uma cara de raiva e olhou para o Kai falando mudo "Eu não aguento mais essa garota!"

LS - Deixa eles Best! Eles são looooucos, hahahahaah! - tava na cara que a Lisa estava totalmente bêbada.

(campainha toca) Ding, Dong!

YJ - Ah gente! Esqueci de avisar para vocês que eu chamei a Jennie para cá!
LS - Quem diabos é Jennie zenti? - diz ela quase caindo de bêbada e a Jisoo tendo que segurar ela

TH - Deixa que eu atendo. - fui abrir a porta

JN (JENNIE) - Oiii Tae! - ela me abraçou

TH - Vem, o pessoal está na cozinha mas a Lisa vai ir lá para cima para o quarto. - eu e Jennie fomos para a cozinha e as duas (Jennie e Lisa) subiram.

 

POV LISA

MEU DEUSSS! Acaba de chegar uma divindade de Deus aqui! Quem é essa garota linda?!

??? - Oii!

HK - Oi Jennie!

Então o nome da divindade é Jennie! Que nome lindo!

LS - Oi Jennie, me chamo Lisa!

JS - Vão subir vão. - Jisoo me empurra e a Jennie para a escada e nós subimos.

 

Entramos no quarto e começamos a conversar um pouco, conversamos sobre nossos gostos musicais e colocamos músicas altas. Rimos muito! O papo estava muito bom, mas eu ainda estava bêbada admito. A gente deitou na cama e eu beijei ela. Ela retribuiu o beijo!!!! Rimos e começamos a cantar e dançar a música que estava tocando (Psycho - Red Velvet). Depois de cansarmos nos deitamos na cama e nos beijamos de novo. Ela parece ter pouca atitude, então tirei a blusa dela e depois a minha, depois tirei nossas saias e ficamos só de roupas íntimas. Eu a beijei depois deitei de lado e ela foi beijando minhas costas até chegar em minha nuca. Eu beijei o pescoço dela e fui descendo até chegar no sutiã e na calcinha, eu retirei as roupas íntimas dela e ela retirou as minhas. Eu comecei a beijá-la. Fui acariciando seus peitos, depois apertei eles e chupei...

 

 

                          Continua?...


Notas Finais


Oque acharam?? Vai dar certo o plano?
OBS: Mais hot no próximo capítulo kkkkk

Bye Guys--


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...