1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung e a Estrangeira >
  3. O Início de um Sonho - Parte 2

História Taehyung e a Estrangeira - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá fanfiqueiros! Mais um capítulo da história menos lida desse lugar! Uhul! Kkkk
Esse capítulo ficou um pouco grande, mas depende muito do que você acha que é grande né...
Espero que vocês gostem, boa leitura!💜

Capítulo 2 - O Início de um Sonho - Parte 2


{5:00 AM}
Finalmente, o meu primeiro dia de trabalho oficial na Big Hit! Eu deixo o dormitório arrumado e vou até o banheiro tomar um banho quente. Me sinto completamente relaxada ao sentir as gotas de água caírem sobre meu corpo tenso por não ter uma noite de sono muito boa, fuso horário.
Após tomar o banho, visto uma calça jeans escura, um blusão branco, um moletom simples por cima dele e uma meia com o meu tênis branco. Coloco por cima o meu jaleco, com o meu nome escrito no crachá e quando me olho no espelho, me sinto orgulhosa de mim, eu estudei muito e conquistei meu emprego dos sonhos no lugar dos sonhos! Volto para o meu dormitório e passo meu liptint e um rímel e quando vejo a hora, já são 7:30 AM. Então abro a porta e o rapaz do dia anterior estava ali em frente. Nos cumprimentamos e ele me explica tudo sobre o trabalho. Ele me explicou que cada artista, sendo ou em grupo ou solista, tem seu próprio nutricionista e eu vou ser a do BTS. Quando ele me disse eu mantive a postura mas eu dei uma leve surtada por dentro, afinal eu sou ARMY... Mas me concentrei no meu trabalho. Ele disse que os membros do grupo tem que ter todas as 3 refeições do dia e que eu deveria criar uma dieta alimentar para cada um pessoalmente e criar cronogramas organizados para cada um, com horários, alimentos saudáveis e etc. Chegamos na minha sala e ele disse que com o tempo eu poderia personalizá-la como eu quiser, e isso é bom, pois ela está bem caidinha... 

?? - Então é isso Senhorita Camila, agora pode fazer o seu trabalho!

Camila - Ok, muito obrigada pela ajuda! Mas antes, qual o seu nome? 

?? - Lee Taeyang

C - Prazer em te conhecer!

TY - Prazer!

Entro na minha sala, ligo o computador e começo a fazer uma planilha para cada um dos membros. Peço permissão ao meu superior para marcar uma consulta com cada um dos membros para poder criar a dieta individual deles. Ele me dá permissão, então eu comunico para uma staff que passa a informação para o manager. E eu, como tenho uns problemas, marquei as consultas na ordem do fanchant a partir do dia seguinte.

{12:00 AM} 

Eu estou com muito sono, esse fuso horário confundiu totalmente o meu cérebro! Mas agora é a hora do almoço. Vou até o refeitório, pego um bulgogi e procuro uma mesa para me sentar. Acho uma no canto vazia e começo a comer até que alguém se senta na mesa.

TY - Bu!
(Finjo me assustar e ele apenas se senta)
TY - Camila, Quantos anos você tem?
C - Eu tenho 22 anos.
TY - Ah que legal! Temos a mesma idade!
C - Sério? Legal.
TY - Então... você não é coreana né?
C - Não, eu sou brasileira
TY - Aah, Brasil... Legal

Enquanto conversávamos, eu vi o Seokjin entrando no refeitório e pegando Naengmyon, uma sopa fria tradicional coreana... Eu simplesmente comecei a encarar ele, não podia acreditar que o próprio Kim Seokjin estava ali, perto de mim! Ele pega a comida e se retira do refeitório e eu observo ele em toda a sua trajetória até que fique inalcançável aos meus olhos e reparei que me esqueci completamente do Taeyang e quando volto do mundo da lua, ele está me olhando com uma cara de "ok, ela é maluca".
Continuamos conversando até que o horário de almoço acabou e eu voltei para minha sala, e continuei meu trabalho... Quando deu 17:00 horas, Taeyang foi na minha sala e disse que o horário do meu expediente já havia acabado e que eu poderia ir para 'casa'. 

C- Taeyang-sshi, tem algum compromisso agora?

TY - Não, eu ia pra casa...
C - Pode esperar eu me arrumar para me mostrar um pouco de Seoul?
TY - Claro!
C - Muito obrigada!

Empolgada, eu fui andando rápido em direção ao meu dormitório e então, a porta da frente se abre e Kim Taehyung sai de dentro do quarto. 

C - O-olá!
V - Olá.

Um sorriso simpático e pequeno surge no canto de seus lábios e eu simplesmente me derreto por dentro e não mantenho a postura por fora, é impossível. Ele sai andando enquanto eu fico ali, congelada e intacta, soando frio. Eu olho para trás e não consigo acreditar que aquilo aconteceu! Mas eu pego minha roupa me dirijo até o banheiro, tomo um banho e troco a minha roupa. 
Vou até o Taeyang e então fazemos uma caminhada, onde ele me mostra lojas de conveniência, farmácia, um fast-food e outros lugares pelas redondezas... Peço a ele para me mostrar onde tem um Goshiwon e vamos até lá... Pego algumas informações e saímos. Enquanto estamos andando consigo perceber alguns olhares estranhos de pessoas ao meu redor... Deve ser por eu ser morena ou meu cabelo... Tento só ignorar essas pessoas. 

TY - Está com fome?
C - Sim...
TY - Conheço um lugar que vende o melhor bibimbap de Seoul, quer ir?
C - Vamos!

Nós comemos, conversamos, rimos, trocamos número de telefone e voltamos para a Big Hit, lá nos despedimos e ele vai para a casa dele e eu vou para a 'minha casa'. Já são 21:00 horas e eu vou para o meu dormitório tentar dormir e falho, é óbvio, ainda não me acostumei com o fuso horário. Então eu decido conhecer melhor a empresa, afinal no dia em que eu cheguei não prestei atenção em quase nada...
Eu leio as placas e alguns lugares eu não devo entrar, então eu passo direto, não quero levar bronca no primeiro dia...
Então eu vejo numa porta escrito: "Escritório do BTS", eu encaro a porta com vontade de bater, mas é óbvio que eu não vou fazer isso, eu só estava ali, apreciando a porta... Até que a porta se abre e novamente quem eu vejo é o Taehyung.

C - A-ah Me Des-desculpe.
V - Pelo o que?
C - Eeeeh... hmm.. não sei (eu rio um pouco pela situação)
V - (Ele também ri) Tudo bem, prazer, eu sou o V.
C - Ah, eu sei kk Prazer, eu sou Camila, eu sou a nova nutricionista pessoal do BTS.
V - Ah sim, nós fomos notificados sobre isso... A consulta é amanhã, certo?
C - Sim...
(Fica um silêncio e a gente fica só se encarando com cara de paisagem)
C - O que faz acordado a essa hora? Já são mais de 00:00...
V - Procurando inspiração.
C - Inspiração?
V - Preciso de uma luz para escrever músicas.
C - Você está compondo? Que legal... Posso fazer uma pergunta?
V - Pode.
C - Você vai ter uma Mixtape mesmo?
V - Não é melhor fazer surpresa?
C - Aiii então você vai fazer! Eu já suspeitava!
V - Army?
C - É... (Digo envergonhada)
V - Legal.. Acho que podemos nos dar bem.

(Nesse momento meus pensamentos entram em colapso e meus divertidamente não sabem como agir)
V - Bem agora eu tenho que ir (diz botando a máscara em seu belo rosto), Muito prazer Camila-sshi.

Eu faço reverência, ele também e então eu decido voltar para o dormitório. Eu não consigo mais parar de sorrir, eu tive uma conversa com Kim Taehyung, na verdade eu trabalho com ele, eu sou a nutricionista pessoal de todos eles!!!! Só agora que caiu a ficha de tudo que está acontecendo!
Eu tento dormir, mas não consigo deixar de pensar no que aconteceu... Foi uma conversa boba com menos de 2 minutos, mas aquela voz rouca e grossa penetrou nos meus ouvidos e eu não consigo mais pensar em outra coisa... 
Mas eu tenho que trabalhar, então é melhor eu tentar descansar...

{6:30 AM}
"Ah despertador! Como eu te amo!"
Levanto da cama e faço as mesmas coisas de toda a manhã...
Quando são 7:30 da manhã eu vou até a minha sala e preparo tudo para as consultas que vão começar as 8:00 horas.
O primeiro a chegar é o Namjoon, eu, obviamente, eu estou super nervosa.


Notas Finais


Eai, o q acharam? Então, nesse capítulo eu deixei as coisas mais calminhas, não aconteceu muita coisa importante, mas no próximo as coisas vão começar a engajar, eu prometo! Rs
Por ter sido bem calmo o capítulo, eu botei o título como parte 2... Mas é só isso, não esqueçam deixar suas críticas construtivas nos comentários! :)
Obrigada ler e até o próximo capítulo! Bjokas😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...