1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung e a Estrangeira >
  3. As primeiras consultas - Namjoon e Seokjin

História Taehyung e a Estrangeira - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiie fanfiqueiros! Como cês tão?
Antes de ler esse capítulo, lave as mãos!
Estão cumprindo a quarentena? Espero que sim eeem
Fiquem aí com mais um capítulo da fic menos lida do Spirit, bjinhos😘

Capítulo 3 - As primeiras consultas - Namjoon e Seokjin


Estou na minha sala preparando as coisas para a chegada dos meninos para a primeira consulta quando ouço alguém batendo na minha porta, me sobe um frio na barriga muito forte, eu estou muito nervosa. Eu levanto da cadeira e me direciono até a porta, quando eu abro o Namjoon está ali, parado bem na minha frente. Involuntariamente minhas mãos começam a soar frio e minhas pernas ficam trêmulas, eu tento me controlar e falho miseravelmente. 

Nj - Com licença, a senhorita é a nutricionista, certo?
C - I-isso.. Se sente ali, por favor.
Nj - Ok.

Ele passa por mim e consigo sentir o aroma natural do Namjoon, já que ele não usa muito perfume, mas ele tem um cheirinho tão gostoso...

C - Se concentra Camila!

Namjoon olha confuso pra mim, já que eu tento me controlar em voz alta e em português.

Nj - Falou comigo?
C - Ahn? Aah não, não.. Mas enfim vamos começar a consulta. Então Namjoon-sshi, agora eu vou fazer uma entrevista  para obter dados e informações específicas para a construção do plano alimentar. Você precisa ser totalmente honesto comigo, algumas perguntas são relacionadas a bulimia, anorexia, obesidade, funcionamento do seu tubo digestório, mas não precisa ficar com vergonha, eu sou uma profissional e você o paciente e eu preciso saber de todas as informações corretamente para o seu bem, ok?
Nj - Ok...

{20 minutos depois}

C - Tudo bem, então agora acabamos a entrevista e vamos para o exame físico. Preciso que tire o seu tênis, sua camisa e calça e suba em cima da balança.
Nj - O-o que?
C - Preciso que ti-
Nj - Isso eu entendi, mas eu preciso fazer na sua frente?
C - Você pode se trocar ali, mas depois de retirar a roupa, você tem que vir para a balança e eu tenho que medir sua altura, a circunferência da sua cintura, peso...
Nj - Sério?
C - Não precisa ficar nervoso, eu estou aqui como uma profissional.
Nj - Mas...
C - Kim Namjoon! Eu tenho outras pessoas para atender, então por favor, faça o que eu digo.
Nj - Ok...
 Ele vai até o trocador de cabeça baixa e um pouco corado pela vergonha enquanto eu fico sentada na cadeira, me culpando por ter deixado ele um pouco constrangido pela forma que falei com ele... Mas o que eu podia fazer? 
 Meus pensamentos são totalmente cortados quando Namjoon sai de dentro do trocador, somente uma coisa passa pela minha cabeça: "Puta que pariu, que deus grego do caralho". Sem querer eu olho Namjoon de cima a baixo e porra... Aqueles braços, peitoral, cintura, e as coxas, ahhh as coxas de Kim Namjoon são a minha perdição, meus olhos se fixam nelas e eu simplesmente perco o controle dos meus pensamentos. 
 Nj - Ca-camila-sshi?
E isso corta todo o meu êxtase e me traz de volta ao mundo.
C - Desculpa eu me distraí... Eeeh, então.. agora.. hmm.. a-agora suba na balança p-por favor... E aguarde um instante enquanto eu digito algumas informações...
Nj - Tudo bem..
 Ele sabe na balança e eu tenho a visão dele de costas para mim, certamente hoje é o dia mais feliz da minha vida. Consigo ver as lindas e largas costas do Namjoon e a sua bunda, eu vi a bunda dele, eu posso morrer em paz agora. A vontade que eu tenho de dar um tapa naquela bunda é algo que eu tenho medo que aconteça involuntariamente, então eu tento me controlar.
Me levanto da cadeira e vou até o Namjoon, dá para ver no rosto dele o quão tenso e nervoso ele está.
C - Postura e cabeça erguida Namjoon.
Ele ainda não está com a postura correta então sou obrigada a ajeitar a postura dele com as minhas mãos.
Nj - Su-sua mão está gelada...
C - Ah.. É o ar-condicionado.
Ambos estamos desconfortáveis com a situação, ele está só de cueca na minha frente, uma linda cueca da Calvin Klein que eu gostaria de muito de tirar, mas não posso. 
C - Ok, 74 kg e 1,81 m... Obesidade grau 0 e IMC normal, está perfeito!
Nj - Eu não deveria estar na parte da magreza?
C - Claro que não! Se estivesse eu teria que fazer um plano alimentar para você engordar, o certo é estar como você está. Agora, preciso ver a sua circunferência da cintura. 
Pego a fita métrica e contorno sua cintura, consigo ver aquele lindo abs na minha frente, na minha mão. Estou na frente dele, na altura de seu peitoral, porque bem, ele é muito mais alto que eu... Olho pra frente e percebo que estou muito perto do corpo dele e consigo ver que ele está leveme te arrepiado, totalmente fora de controle, olho para cima e dou uma uma leve mordida nos lábios, ele desvia o olhar envergonhado.
C - Perfeito, 95 cm. Já pode vestir suas roupas e voltar para suas atividades normais. Talvez hoje mais tarde ou amanhã eu entregarei seu plano alimentar ao seu manager e acompanharei seu progresso, então não tente sair da dieta, se não voce vai levar bronca hein!
Nj - Ah, ok. 
Ele dá uma risadinha e eu fico feliz por ter tirado um pouco o clima tenso do ar...
Depois que Namjoon sai da sala eu me jogo na minha cadeira e suspiro alto; Será que vai ser assim com todos eles? Meu Deus como ele é gostoso! O próximo vai ser o Jin, eu tenho que me controlar... Gente, mas nem um guindaste me tirava de cima daquele homem! E novamente meus pensamentos são cortados por uma batida na porta. 
- Mas já? Eu não tenho nem tempo para me recompor do Namjoon e o Jin já chegou? - Penso alto e sozinha dentro da sala, pelo menos por enquanto.
Abro a porta e Seokjin está na minha frente, ele está com um rosto um pouco cansado e frustrado...

J - Você é a nutricionista? Seu rosto não me é estanho...
C - Pois é... Você não é estranho pra mim também... E um rosto tão bonito não pode ser confundido com o de outra pessoa!
J - Worldwide Handsome, You know?
Nós dois rimos um pouco e ele entra na sala ao meu pedido... Explico a questão da entrevista até que chega o momento do exame físico...

J - Ok. 
Ele diz ainda sentado na cadeira olhando a parede.
C - É ali o trocador, tá? -Digo apontando para o lugar.
J - Hm, entendi. -Diz ainda sentado.
C - E o que você está esperando? - Digo com uma entonação confusa, afinal eu não estava entendendo nada.
J - Ué, não é para espera o outro nutricionista para esse exame?
C - E qual seria o motivo para outro nutricionista?
J - Desculpe, eu não quis dizer que você não é capacitada, é que não deveria ser um homem?
C - Seokjin-sshi, sou eu mesma que vou fazer o exame físico.

Depois de 7 longos minutos de birra do Seokjin, eu não saio do ponto inicial.

C - Kim Seokjin! Não me faça ter que te arrastar para aquele trocador!
J - Eu não vou até que você chame o nutricionista do TXT para fazer o exame e te entregar os dados.
C - Poxa Jin, me ajuda por favor. Eu estou sem minha família, sem meus outros amigos além do Taeyang, morando em um dormitório minúsculo dentro da empresa e que logo terei que sair daqui, super nervosa por estar atendendo um idol que eu admiro desde a minha adolescência, você já não acha que estou estressada o suficiente?
J - E-eu não sabia... Me desculpe Camila-sshi, eu vou agora mesmo, me desculpe... Eu não queria causar mais incômodo a senhorita, me desculpe de verdade. 
C - Tudo bem...

Quando ele entra no trocador eu comemoro em silêncio, apesar de tudo aquilo ser verdade, eu sei lidar bem com a pressão e não me estressei ainda com tudo o que está acontecendo na minha vida, só falei pra ele ir logo com isso, eu sou um gênio muahahaha
Ele sai do trocador com o rosto levemente corado de vergonha e novamente, outro deus grego na minha frente.

C - Suba na balança enquanto eu escrevo mais algumas informações, por favor.
J - O-ok.
  Depois de escrever tudo que vou precisar me levanto e vou até Seokjin.
C - Postura e cabeça erguida.
C - Isso, muito bem, vamos medir... Hm, 1,81m e 67 kg... Seu IMC está ótimo obesidade grau 0! Agora pode descer para eu medir sua circunferência da cintura.

Pego a fita métrica e essa é a parte que eu mais gosto da consulta.

C - 93 cm, perfeito...

Olho para cima e vejo o quanto ele está vermelho e eu rio um pouco da situação.

J - Não ria de mim, não vê como minha situação está difícil aqui?
C - Como assim difícil?
J - Aiishh, sério? Eu não quero nem falar sobre isso, vai me deixar mais constrangido...
E rindo mais, eu digo que isso é normal, afinal a gente nem se conhece, mas que não precisa disso pois eu sou uma profissional e que com o tempo ele iria se acostumar... Depois disso, ele põe novamente suas roupas, se despede e sai da sala.

Tento me concentrar para criar um plano alimentar para o Nam e o Jin, mas está difícil, aquelas coxas do Namjoon e os braços de Seokjin não me deixavam pensar em mais nada... O volume dentro... ok, isso está muito pervertido é melhor eu fazer meu trabalho logo...

C - Ok, agora cenoura com coxa de Namjoon assada, não pera, que????? Aí meu Deus eu não consigo desse jeito...


Quando olho o relógio já são 17:30, já passou 30 minutos do meu expediente, mas continuo na minha sala, criando um plano alimentar para o Seokjin. Após terminar o dele, eu imprimo junto com o do Namjoon e eu vou a procura do manager de cada um deles. Pego meu celular e mando uma mensagem para o Taeyang.
C - Onde você está?
TY - Refeitório, e você?
C - Não faço ideia, me perdi...
TY - Como assim? Kkkkkk
C - Não sei, pelo visto estou em frente ao quarto do TXT, mas não sei como voltar para a minha sala.
TY - Fica aí, eu tô indo te salvar!
C - Tudo bem kkk

Fico parada encostada na parede esperando o Tae vir me salvar quando sai alguém de dentro do quarto, é o Yeonjun. Ele faz reverência e eu também e ele sai andando. Pelo visto vai ser normal eu ficar encontrando idols andando pra lá e pra cá na empresa, mas por enquanto eu continuo surtando com esses ocorridos.

TY - Tcharam!
C - Oh! Meu herói!
(Nós dois rimos)
TY - O que faz aqui? 
C - Eu estava procurando o manager do Namjoon e do Seokjin, preciso entregar esse plano de alimentação para eles... 
TY - Tá, mas o que faz aqui?
C - Eu acabei de dizer.
TY - Não faz sentido nenhum você estar desse lado da empresa procurando eles!
C - Ah cala a boca Taeyang! Vai me ajudar ou ficar me fazendo chacota?
TY - Vem, vou te levar para o estúdio.
C - Tá bem.
Enquanto estamos a caminho conversamos um pouco.
C - Taeyang, eu ainda não sei o que você faz aqui...
TY - Eu sou coreógrafo do TXT.
C - MENTIRA! Daebak! Meu melhor amigo é coreógrafo do TXT, meu Deus!
TY - Melhor amigo?
C - Fui precipitada?
TY - Não, eu gostei.
C - Que susto garoto!
...
TY - Pronto, agora é só entrar.
C - Você não vem comigo? 
TY - Eu só posso entrar com permissão, você tem passe livre pois trabalha com eles, eu não.
C - Nossa, olha como eu sou importante!
TY - Menos Camila.
(A gente ri e eu bato na porta da sala)
Uma menina abre a porta e pergunta o que eu quero.
C - Olá, eu preciso entregar uma coisa ao manager do Namjoon e do Seokjin.
?? - Mas você não é só uma faxineira ou algo do tipo?
C - Me desculpe, não sei se você está enxergando bem, mas não tá vendo meu jaleco e meu crachá escrito nutricionista? Por que eu seria a faxineira? Pela minha cor?

Ela não fala nada e faz uma cara irritada, dando passagem para eu entrar na sala. Eu entro, entrego os papéis aos managers e abro a porta para sair da sala quando bato de frente com alguém.

C - Oops, me d-desculpe...
?? - Parece que a gente fica se esbarrando toda hora, não é Camila-sshi?

Eu não preciso nem olhar para cima para saber quem é, aquela voz rouca e potente é inconfundível, com certeza é o Taehyung.

C - Seria o destino?
V - E o que mais seria?

Ele diz olhando sério para mim, e eu tremo um pouco na base, afinal eu  só tinha feito uma piada... Por que ele falou tão sério?

V - Ya, por que está me olhando assim? Era só uma brincadeira...
C - A-ah nada, eu... Ehh, hm..

Ele ri do meu jeito desengonçado e eu também. Não sei por quê fico tão nervosa... Ah, é porque é o Taehyung na minha frente.

V - Enfim, agora eu tenho que ir Camila-sshi, até a próxima esbarrada!
C - Até...

 Já são 23:30 h, preciso dormir... Começo a ficar sonolenta e... Pera... EU TO SONOLENTA! Aí eu não aguentava mais ficar acordada a noite toda e ir dormir 4:50 da manhã!! Vou até o meu quarto saltitante, quando esbarro em mais alguém e caio feio no chão, eu começo a rir da minha própria desgraça quando olho pra frente e tem uma mão estendida pra mim, então eu pego na mão e quando eu vejo, ela está tatuada... Eu conheço essas tatuagens... E assim que me levanto parece que vou tombar de novo. Jeon Jungkook está na minha frente, o meu utt.
 
 JK - Me d-desculpe, eu te machuquei? Poxa me desculpe mesmo Camila-sshi.
 C - Não, não machu... Calma, como você sabe o meu nome?
 JK - É que está escrito no seu crachá...
 C- Ah é, viajei...
 JK - Pera, você é a minha nutricionista, certo?
 C - É...
 JK - Aaahh, eu tenho consulta com você né?
 C - Tem sim, depois do Taehyung.
 JK - Você é army?
 C - Meu Deus, como você sabe??
 JK - É que as consultas estavam na ordem do fanchant...
 C - E desde quando você sabe como é o fanchant?
 JK - Ah para eu sei sim!
 C - Então canta pra mim.
 JK - A senhorita não deveria dormir? Já são quase meia noite, tenha uma boa noite de sono, tchau!
 C - Hahaha, eu sabia! Mas você tem razão mesmo... Até a consulta Jungkook-sshi!
 JK - Até.

É, parece que os meus esbarrões com o Tae me preparam para o meu encontro com o JK... Meu nervosismo não ficou tão evidente assim. Enfim, é melhor eu ir tomar um banho, comer e dormir... Como uma nutricionista eu estou tendo uma péssima alimentação...
Entro no banheiro, que está vazio e tomo um banho bem quente, capaz de espalhar vapor por todo lado... Durante o banho começo a pensar no meu Goshiwon e que tá acabando meu tempo de moradia por aqui... Tenho que arrumar isso logo. 
Depois do banho coloco uma saia jeans clara com um blusão preto e tênis preto e procuro um lugar próximo pra comer só um hambúrguer. Depois de comer volto pro meu cantinho e durmo feito um bebê, nem sequer tiro a roupa do corpo, são 1:07h da madrugada e eu estou com sono...

{8:15 AM}

Abro meus olhos lentamente ainda sonolenta, levanto da cama e a arrumo e pego meu celular e- SÃO 8:15 DA MANHÃ, tenho consulta com o Yoongi 8:30!!! 
Eu saio correndo até o banheiro e escovo os dentes e volto para dormitório e faço um coque simples e folgado no meu cabelo, enfio o jeans, Uma blusa qualquer e o jaleco, ponho as meias, o tênis, passo um gloss, pego meu celular e saio correndo até minha sala. Fico pensando o motivo dela ser longe do meu dormitório durante o caminho... Consigo ouvir a voz de Taeyang dizendo "Corre atrazilda", minha vontade era parar para bater nele, mas eu realmente tenho que correr...
Entro na minha sala esbaforida e Min Yoongi já estava lá dentro, sentado na cadeira mexendo no celular. Pego o meu, vejo as horas e são 08:34, não cheguei tão atrasada assim mas ainda sim cheguei atrasada.
Ele me olha com um rosto sem nenhuma expressão, olha o relógio e...

YG - A consulta não era 8:30?

{Continua no próximo capítulo}

 


Notas Finais


Eaiiii o que acharam?
Espero que vocês tenham gostado 🤗
Não esqueça de deixar suas críticas construtivas nos comentários, ok?
Obrigada por ler!!💜💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...