1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) >
  3. Mark?...

História Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - Mark?...


Escrita por: TiaLaa

Capítulo 106 - Mark?...


???: Sentiu saudades?

- Mark? O que você tá fazendo aqui? 

MK: Fiquei sabendo que você está morando na casa do seu namoradinho rico. Não vai me convidar pra entrar?

- Entra -da espaço para o mesmo entrar-

MK: Casinha bonita essa do seu namorado hein! -diz olhando em volta-

- fala logo o que você quer! 

Mk: Tá apressadinha ein S/N!

- Eu não tenho todo o tempo do mundo!

Mk: Relaxa gatinha!

- Não me chama assim!

Mk: então é mesmo verdade que você tá namorando com aquele empresário?

- Sim!

Mk: Mas e a gente S/N?

- Não existe a gente Mark! 

MK: Como não S/N, você esqueceu o que a gente teve?

- Mark, meu querido Mark. Foi só uma noite!

Mk: Eu sei, uma noite que você ficou gemendo o meu nome feito uma louca!

-Pois é né. A mesma coisa que eu fiz com você eu fiz com o Taehyung. Só que eu fiz questão de fazer melhor tanto que... -bota a mão na barriga-

Mk: Você tá grávida S/N?

- Sim!

Mk: é do Taehyung?

- Sim né de quem mais séria!

Mk: Impressionante você já esqueceu o que a gente teve!

- você fala isso como se a gente tivesse casado!

Mk: Impressionante você não sentiu nada naquela noite? S/N a gente ficou!

- você tá emocionado demais Mark. Você confundiu as coisas, a gente ficou uma noite só não foi a lua de mel de um  casamento!

Mk: Caralho S/N. Como você pode dizer que eu estou confundindo as coisas sabendo que a gente foi pra cama!

- E daí?

Mk: E daí que você ficou dando mole pra mim durante toda a merda daquela balada, você ficou dando mole pra mim o tempo todo S/N você ficou que nem uma vadiazinha dando mole pra mim! 

- Ou, ou, ou. Vamos com calma. Não é porque eu dei em cima de você que significa que no mesmo instante a gente tá namorando!

Mk: Eu pensei que a gente fosse repetir mais vezes!

- Mark aprende uma coisa sobre mim. Eu sou o tipo de pessoa que pega mais não se apega, sabe? Então se você foi o iludido achando que eu fosse ficar com você, me desculpe!

Mk: Você não presta! Mas depois que eu tiver com outra não vem me procurar!

-Pode deixar que eu não vou não. Já deu a sua hora agora você vai embora né!

Mk: E lógico! -Mark sai- 

JM: Tá falando sozinha doida?! -vai ao encontro da mesma-

- eu tava falando com o Mark!

JM: Quem é Mark da vida?

-Um "ex-ficante" meu!

JM: aaa então quer dizer que antes de Kim Taehyung a senhorita já teve um caso com algum coreano!

- Não foi bem um caaaso sabe. A gente só ficou por uma noite. Eu tava procurando emprego e a Clara me convidou pra ir em uma balada, eu fui e aí rolou o Tcham!

JM: Entendi. Mas com o Taehyung foi diferente né dona S/N?

- Super diferente. O iludido do Mark ainda acha que eu vou correr atrás dele, mais nem morta! 

JM: Não faz sentido né até porque você tá grávida do meu irmão!

- Pois é né, aiii essa pessoas que acham que só por causa de uma noite a gente já tá casado. Aii senhor, dai-me paciência senhor!

JM: Calma S/N calma, respira. Aliás você ficou sabendo da festa que o Taehyung vai dar aqui em casa? 

- Não. Que festa é essa? 

CONTINUA?...


Notas Finais


O que será que Kim Taehyung vai "comemorar" nesse festa!

Beijos até o próximo capítulo! 💜😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...