1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) >
  3. Sabe Quando Seu Coração Diz Sim Mas Sua Mente Diz Não?

História Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - Sabe Quando Seu Coração Diz Sim Mas Sua Mente Diz Não?


Escrita por: TiaLaa

Notas do Autor


Espero que gostem do Capítulo de hoje por que o capítulo de hoje tá um pouco "sentimental"... 😊

Boa leitura Espero que gostem ❤💋

Capítulo 16 - Sabe Quando Seu Coração Diz Sim Mas Sua Mente Diz Não?


Fanfic / Fanfiction Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - Sabe Quando Seu Coração Diz Sim Mas Sua Mente Diz Não?

_ANTERIORMENTE_

SN: Taehyung para..-fala sentindo beijos no mesmo no seu pescoço- 

TH: Eu sei que você não quer que eu pare - fala de descendo seus beijos até a região da barriga- 

_AGORA_


SN ON 

Eu confesso estou um pouco confusa com esse momento, eu não sei se eu empurro o Taehyung ou se eu deixo rolar.. Aa o Taehyung tá me deixando completamente louca, nesse exato momento o desgraçado está beijando a minha barriga

-Taehyung ia tirar a calça de SN quando ouve o barulho do motorista vindo-

SN: Taehyung para... o motorista tá chegando 

TH: Merda.. - Sai de cima da SN se sentando no banco- Não pensa que acabou 

SN: Taehyung se o motorista no tivesse chegado a tempo o que você ia fazer -o motorista liga o carro indo em direção ao lugar onde Taehyung tinha a tal entrevista -

TH: O que você acha que eu iria fazer SN, jogar dominó que não né 

SN: Idiota -revira os olhos -

TH: Mais falando sério agora, eu ia... - Se próxima de SN falando no ouvido dela isso- Te fuder bem gostoso pra você aprender a falar direto comigo 

SN: T-Taehyung.. 

TH: Que foi, você pergunto eu respondi.. -ri- 

TH: Mas e aí já decidiu se vai nessa viagem comigo? 

SN: Já eu vou sim, não quero perder meu emprego 

TH: Ótima escolha SN, vem -da batidas de leve no banco do carro para que SN sente perto dele (obs: SN estava sentada na janela da esquerda e Taehyung na janela da direita)

SN: Que foi? -senta do lado do Taehyung-

TH: SN, eu quero que nessa viagem você pense na proposta que eu fiz pra vc, e que também vc me deixe conhecer vc melhor.. a gente se dá super bem temos muitas coisas em comum, então por favor pensa com carinho tá -diz em um tom fofo-

SN: Tudo bem Taehyung não tem o porque eu dizer que não, mas que dia a gente vai viajar 

TH: Bom a gente viaja na sexta-feira 

SN; Mas hoje é quarta-feira 

TH: sim você só tem 2 duas pra decidir o que vai levar nessa viagem 

SN; Porque não falo dessa viagem a uma semana atrás Taehyung 

TH: Porque, assim não tem como vc dizer não 

SN ON 

Mano eu ainda tô tentando raciocinar o que quase aconteceu dentro do carro, eu confesso que eu tô muito confusa com meus sentimentos pelo Taehyung eu não sei se eu gosto dele se eu não gosto ou se é uma paixão passageira, ou se eu realmente estou começando a gostar dele eu sei que eu não escolho por quem eu me apaixono mas ele é casado e esse é o problema Taehyung é uma pessoa maravilhosa entre aspas né, Ele é incrível Ele é fofo sexy bonito e etc.. mas sei lá quando eu tô com ele parece que o mundo inteiro para e eu esqueço de tudo as horas passam e eu esqueço que eu tenho que voltar para casa, e só de pensar que daqui dois dias eu tenho uma viagem para fazer com ele e eu não faço a menor ideia do que pode acontecer nessa viagem já me dá um friozinho na barriga, E sem contar que eu tenho que pensar na proposta que o Taehyung fez para mim de eu ficar com ele sem ninguém saber. Sabe quando o seu coração diz sim mas a sua mente diz não?pois é, é isso que eu tô sentindo agora eu queria muito no momento que ele me fez essa proposta falar sim era tudo que eu mais queria parece que naquele momento eu tinha certeza de que eu tava apaixonada pelo Taehyung depois de tudo que aconteceu com a gente no jantar, mas parecia que a minha boca e a minha mente falavam não isso é errado ele é casado e você não pode fazer isso, eu não consigo entender porque toda essa confusão dentro de mim eu confesso que eu sou uma pessoa bem decidida em relação aos meus sentimentos, mas o Taehyung chegou e bagunçou tudo eu já não sei se eu tô apaixonada se eu tô gostando ou se não quero nada sério, eu já não sei mais nem o que eu quero, eu tô muito confusa e eu não sei o que vai ser de mim eu não quero e nunca vou querer brincar com sentimentos de alguém, mas eu só espero que o Taehyung Não brinque com os meus sentimentos e que eu não seja só mais "uma" para ele e que se eu sou uma pessoa especial como ele disse pra que, ele não brinque com os meus sentimentos e não me faça de trouxa..


TH ON

Eu confesso que eu achei que a SN fosse ser só mais uma funcionária comum na minha empresa que cuida e organiza a minha agenda, só que não me enganei, quando eu vi o currículo dela pela primeira vez eu achei normal uma pessoa qualificada para o cargo de cuidar da minha agenda só que quando ela entrou e começou a trabalhar na minha empresa eu vi que a minha relação com ela de chefe e funcionária não ia ser igual a relação que eu tenho com a Luci de chefe e secretária, a SN bagunçou muito os meus sentimentos eu tinha certeza que eu era apaixonado e dedicava a minha vida mais ou menos né, pela minha esposa hoje eu já nem sei mais o que eu sinto por ela, e pela SN é diferente eu olho para ela só quero ficar com ela só quero ela perto de mim e confesso que se o merda do meu motorista não tivesse atrapalhando a gente eu conseguiria ficar com SN, é digamos que o carro não seja o lugar mais apropriado para isso, mas o momento fala mais alto né eu espero que essa viagem ajude Eu é SN ficar mais próximos um do outro eu quero conhecer ela melhor e ficar com ela, talvez essa viagem tenha vindo numa boa hora..

Continua???


Notas Finais


Meus amores Me desculpa esse capítulo não ter hot, mas quem sabe nessa viagem da SN e do Taehyung não tenha um pouquinho de Fire kkkk.
Esse capítulo saiu mais longo que o normal mas tudo bem, se eu conseguir eu continuo hoje mas eu espero que vocês tenham gostado porque eu fiz esse capítulo com muito carinho, esse capítulo foi mais feito para mostrar os sentimentos que ambos sentem um pelo outro, talvez o sentimento que a SN tem pelo Taehyung, ou o sentimento que o Taehyung tem pela SN...

É isso, eu espero mesmo que vocês tenham gostado um beijo e até o próximo Capítulo tchau! ❤😙💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...