1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) >
  3. As Aparências Enganam

História Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - As Aparências Enganam


Escrita por: TiaLaa

Capítulo 60 - As Aparências Enganam


NARRADORA ON: Já era umas 19:30 da noite, SN e Taehyung continuavam na empresa, SN decidiu ir até o escritório de Taehyung!

-Bate na porta-

- Pode entrar! -diz mexendo no computador digitando algumas coisas-

SN entra e fica na frente de Taehyung

- Desculpa te atrapalhar, mas eu preciso saber de uma coisa!

-SN. Eu achei que você já tinha ido embora!

-É mas eu não fui, ainda!

- Tá o que você quer saber -diz fechando o computador e prestando atenção no que SN vai falar-

-Quem doou sangue pra mim?!

- A Jennie!

- A Jennie?

- Sim SN a Jennie, o sangue dela é compatível com o seu e ela doou!

- Porque você tá tão surpresa assim!?

-É por que.. Depois do que aconteceu na sua casa eu não fui muito com que cara dela!

- SN para de julgar as pessoas pelas aparências, Já ouviu dizer que as aparências enganam!? Pois é, você pensou que a Jennie fosse uma coisa mas na verdade ela é outra, eu conheço ela muito bem por isso estou dizendo isso! -se levanta de sua cadeira indo ficar na frente de SN-

- Eu sei. Mas ela tava dando em cima de você Taehyung, ela tava passando a mão em você!

- SN, a Jennie é Lésbica!

- Que? Como assim lésbica!? Eu achei que ela gostasse de você! -diz surpresa-

- É ela é lésbica. E ela gosta de mim mas não desse jeito que você tá pensando, a Jennie namora SN!

- Aa. Ela namora com quem?

- Com uma tal de Jisoo aí!

- Pera ela namora com a Jisoo? Pq eu sou a última a saber das coisas!..

- Eu te amo tanto sabia! -coloca a mão no rosto de SN-

- Eu sei que eu te magoei, mas eu tô completamente arrependido! 

- Taehyung você sabe... -É interrompida por um beijo de Taehyung- 

NARRADORA ON: Taehyung e SN se beijam com paixãoo beijo deles demonstrava o quão apaixonados os dois eram um pelo outro. O que Taehyung mais queria era que SN o perdoasse, mas ele sabia que talvez fosse um pouquinho difícil pq ele magoou ela demais, SN por mais que queria dizer um "Eu Te Perdôo" se controlou e foi firme com Taehyung, ela o amava demais. 

SN ON: Eu e o Taehyung estávamos nos beijando de boas quando um clima meio quente começou a subir, Taehyung com uma mãozinha boba parou a mão bem nos meus....

CONTINUA??


Notas Finais


AAAAAA EU TÔ SURTANDO AQUI CHEGAMOS A 100 FAVORITOS, É ISSO MESMO BRASIIIILL?
Mano eu tô muito feliz, muito obrigada a quem lê a minha fanfic, obrigada a quem comenta, obrigada a quem deu favorito na minha fanfic. E serio obrigada mesmo a cada pessoa que comentava "Continua" obrigada de verdade. Se Eu tô feliz? Sim e muito, eu agradeço muito a vocês, eu escrevi essa fanfic com medo de que ninguém gostasse, com medo de que achariam ruim a história até porque é a minha primeira vez fazendo fanfic, e eu agradeço muito a vocês por que sério, essa fanfic e mais de vocês do que minha eu faço essa fanfic com o maior amor do mundo, vocês conseguem me fazer sorrir com apenas um "Continua".
Muito obrigada mais uma vez a todo mundo que lê a minha fanfic e que marcou no seus favoritos muito obrigada mesmo. Nunca vou cansar de dizer isso Obrigada, e pra quem começou a ler a minha fanfic agora seja bem vinda!(o).
Mais uma vez obrigada de verdade! Amo muito vocês ❤❤
(Desculpa postar capítulo tarde)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...