1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) >
  3. Oi Mãe!..

História Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - Oi Mãe!..


Escrita por: TiaLaa

Notas do Autor


Foto aleatória! 😕

Capítulo 71 - Oi Mãe!..


Fanfic / Fanfiction Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - Oi Mãe!..

- É...Indo De volta para casa! -Suspira- 

NARRADORA ON: SN pega suas malas e vai até o avião, ela se senta em uma das poltronas e coloca seu fone de ouvido com a música "Uncover" Da Zara Larsson...

SN ON: Eu não sei o porque mas cada fez que eu ouço a música Uncover da Zara Larsson, eu me lembro do Taehyung, eu me lembro de tudo que a gente passou é incrível como uma música consegue mexer com o meu psicológico. Eu não vou mentir eu amo muito o Taehyung mas ao mesmo tempo não sei o que fazer. Aa porque é tão difícil!.

NARRADORA ON: Com horas de vôo faltando SN pega um livro e começa a ler, depois de já ter lido todo o livro ela acaba adormecendo. 

Q. D. T 

JÁ NO AEROPORTO DA SUA CIDADE

- Até que enfim cheguei já não aguentava mas ficar sentada naquele avião meu bumbum tá doendo já! 

( SN faz o check-in, e depois sai do aeroporto pegando um táxi indo direto para a cada de seus pais)

- Vai lá SN, e só apertar a campainha. Respira, agora aperta -SN já nervosa aperta a campainha-

- Olá? Quem é você?

- Olá! Eu sou filha da S/M e do S/P. Eles ainda moram aqui né? -diz nervosa-

- Claro. Entre!

- Obrigada! -sorri-

( A Empregada Vai até o escritório da mãe de SN para avisá-la que tinha "visita" mal ela sabia que essa "visita" era a filha dela!) 

- Senhora, Desculpe atrapalhar mas você tem visita!

- Visita? Que estranho não estou esperando ninguém! Você sabe quem é Joana?

- Ela pediu para mim não à identificar!

- Ok! -S/M desce até a sala e vê SN de costas mas não  a reconhece-

- Oi? Posso saber o que deseja?

(SN vira ficando de frente para sua mãe!)

- Oi Mãe! -diz emocionada-

CONTINUA?


Notas Finais


https://youtu.be/CfBMBHYLvv0


Link da música que eu citei no capítulo. Esse link e a Tradução da música da Zara Larsson. Particularmente eu acho que essa música define bem o Taehyung e a S/N. Acho que essa devia ser a música tema deles, o que vocês acham??

Bjs até o próximo capítulo! 💜

(Desculpe o capítulo curto!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...