1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) >
  3. Porque Isso Tá Acontecendo Comigo De novo?

História Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - Porque Isso Tá Acontecendo Comigo De novo?


Escrita por: TiaLaa

Capítulo 79 - Porque Isso Tá Acontecendo Comigo De novo?


Fanfic / Fanfiction Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - Porque Isso Tá Acontecendo Comigo De novo?

S/M: Onde você estava... -O encara-

S/P: Eu estava trabalhando...

S/M: Trabalhando? É sempre a mesma desculpa, você não cansa não?

- Gente calma!

S/M: S/N o seu pai sempre faz isso, ele sempre chega no dia seguinte em casa ou só volta de noite!

S/P: Você sabe que eu trabalho caramba!

S/M: É eu sei, mas ontem a sua filha chegou em casa e você nem aqui estava para receber a NOSSA FILHA. Você sabe que a gente ficou meses e quase 1 ano sem ver ela é o que você faz? Some pra "trabalhar" e volta no outro dia!

S/P: Eu sinceramente não aguento mais você falando no meu ouvido a mesma coisa! 

S/M: Eu também tô cansada de ouvir você falar a mesma coisa! 

NARRADORA ON: Os pais de SN não paravam de brigar e gritar até que SN cansada já daquilo fala:

- CHEGA! -Os pais de SN param de gritar e olham para ela!-

- Isso é ridículo. Eu não aguento mais vocês ver brigando pelas mesmas coisas, vocês não sabem o quanto vocês já me machucaram brigando o tempo todo. As brigas bobas que se tornaram discussões sem fim vocês não faziam ideia do quanto eu chorava no meu quarto enchia meu travesseiro de lágrimas por culpa de VOCÊS, eu me trancava no meu quarto desejando que tudo isso que vocês me fizeram passar acabasse! Só que piorava cada vez mais. Por causa das brigas constantes que vocês tinham eu não consegui ser uma criança feliz, todo mundo sempre dizia pra mim "Nossa S/N, eu queria ser você, você tem uma vida perfeita" NÃO EU NÃO TINHA UMA VIDA PERFEITA, PORQUE CADA VEZ QUE EU CHEGAVA EM CASA ERA MAIS UMA BRIGA! Ninguém fazia idéia do que estava dizendo se todo mundo que falasse isso passasse só 1 dia na minha pele nunca iria desejar ser eu. Hoje eu tenho 19 anos sei lidar com as coisas, sei lidar com vocês brigando, como agora. O que eu realmente não entendo é, porque vocês não se separaram ainda! Poxa vocês são os meus pais é cansativo ver  você brigando, se vocês não querem ficar juntos beleza, mas não precisa ficar brigando o tempo todo!

S/P: S/N desculpa o papai eu não queria que você se sentisse assim!

- Eu não sou mais criança pai para com isso. Eu me segurei durante anos pra não  falar isso pra vocês e agora chega!-Seus olhos enchem de lágrimas- EU REALMENTE NÃO ENTENDO O PORQUE ISSO TÁ ACONTECENDO DE NOVO, EU FUI PRA OUTRO PAÍS PRA AJUDAR VOCÊS E É ASSIM QUE ME AGRADECEM? BRIGANDO!!!.-As lágrimas começam a percorrer o seu rosto elas saiam  descontroladamente- Eu espero que algum dia vocês parem de agir como duas crianças e pensem como adultos porque é isso que vocês são, ah eu espero também que algum dia vocês parem pra pensar no dano psicológico que vocês causaram na filha de vocês! -SN sai correndo para seu quarto-

NARRADORA ON: Depois que SN saiu correndo para seu  quarto os pais de S/N não falaram mais nada apenas se olharam e suspiraram. S/N sai da sala onde eles estavam e corre para o seu quarto, chegando lá a mesma bate e tranca a porta se deita na cama de barriga para baixo e começa a chorar, chorar muito!

-Porque isso tá acontecendo comigo  de novo, porque?! -começa a chorar de novo!-

NARRADORA ON: Depois de um tempo chorando O telefone de SN começa a vibrar!

WHATS ON!

JM: S/N, Tá aí? Preciso falar com você!


- Tô sim Jimin! O que aconteceu?

JM: Lembra da festa que eu falei na casa do Jungkook? 

-Sim, o que que tem?


JM: Então aconteceu algumas coisas!


- Que coisas Park Jimin? 


Jm: O Jungkook me beijou!

- QUE?

JM: Foi isso mesmo que você leu. O Jungkook amigo do Taehyung me beijou!

Jm: S/N?

JM: S/N me responde!

(SN LIGA EM VÍDEO CHAMADA PARA JIMIN!)

-Jimin me explica essa história direito!

JM: Então eu tava na sala da casa do JK eu resolvi ir no banheiro pra ver como estava o meu cabelo, só que eu acabei me perdendo o JK percebeu e foi atrás de mim, aí depois você já sabe ele me beijou!

-Você gostou?

JM: Por incrível que parece sim, parece que foi um beijo diferente, foi um beijo diferente de todos os outros que eu já beijei!

- É lógico né Jimin, é Jeon Jungkook tudo que ele faz e fora do normal!

JM: Eu confesso que eu tô com um pouco de medo, de ele dizer que agiu por impulso e que não sentiu nada!

- Ele tava bêbado? 

JM: Ele disse que não!

- Olha melhor não pensar o pior! 

JM: Mas agora mudando de assunto como vão as coisas e os seus pais?

NARRADORA ON: S/N coloca a mão no rosto e começa a chorar novamente!

JM: S/N o que aconteceu porque você tá chorando?

CONTINUA?


Notas Finais


Desculpe o capítulo meio triste. Eu não sei se vocês perceberam mas a fanfic tá uma montanha-russa. Uma hora tem os momentos fofos, Tem os momentos tristes, Momentos Carinhosos, Os momento briga, Os momentos Reconciliação, Os Momentos Descobertas, Os Momentos Raiva, Os Momentos Ranço, Os Momentos ódio, Os Momentos Quentes, Os Momentos Tranquilos, Os Momentos Chatice, Os Momentos "O Meu Deus"....
Uma fanfic como montanha-russa, e só aqui! HAHAHAHA 😂
Beijos até próximo capítulo amo vocês! 😇💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...