1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) >
  3. Eu Tô Grávida...

História Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - Eu Tô Grávida...


Escrita por: TiaLaa

Capítulo 85 - Eu Tô Grávida...


Fanfic / Fanfiction Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - Eu Tô Grávida...

NARRADORA ON: SN vai até o banheiro fazer o teste!

- Tá agora como se faz isso-abre o teste e começa a ler as informações de como fazer-

- Tá então isso quer dizer que eu tenho que esperar 1 minuto pra dar o resultado? É isso!?

NARRADORA ON: SN faz o teste ela espera dar o resultado dentro do banheiro, a mesma está sentada em cima da tampa do vaso , e fica esperando o resultado do teste!

- Mano e se sua tiver grávida! Será que ia ser menina ou menino? E se for gêmeos senhooooor nããão eu não consigo cuidar nem de mim quem dirá de 2, mas ia ser legal eu acho que eu e o Tae íamos ser bons pais! -sorri-

Clara: E aí SN já deu o resultado! -SN sai do banheiro com o teste na mão- E aí qual é o resultado! -diz ansiosa-

- Eu tô grávida Clara!

Clara: Parabéns amiga! -abraça SN-

- Obrigada mas.. como eu vou contar pro Taehyung, eu tô com medo dele não querer assumir!

Clara: Ele vai ter que assumir, até porque você não engravidou do vento e muito menos do dedo!

- Eu sei mas.. a sei lá eu ainda tô meio insegura e com medo!

Clara: Relaxa, vai dar tudo certo!

- Clara eu vou pro meu quarto tá? 

Clara: Ok...

NARRADORA ON: SN vai para o seu quarto se senta na cama olhando o teste marcando positivo, SN com o teste na mão e com pensamentos longes fica com medo e insegura de Taehyung não querer assumir!

PENSAMENTO S/N: É agora eu tô grávida e nem sei como contar isso pro Taehyung! Por que isso agora meu Deus? Não podia ser daqui uns 5 anos, 24 anos ia ser uma idade boa mas eu só tenho 19 aninhos! -se joga na cama- Como que eu vou fazer pra contar pro Taehyung isso a gente nem sequer falou  sobre isso... Primeiro a briga com o meu pai e agora eu grávida, por mais que eu ame crianças, e também a minha vontade de ser mãe é enorme eu não me sinto preparada. Mas eu sei que filho e uma bênção e nem por causa disso eu irei abandonar a minha filha ou meu filho, ou os meus filhos não sei.. -coloca a mão na barriga- agora tem um serzinho dentro de mim! 

NARRADORA ON: SN depois de ter ficado nervosa  e em choque com a descoberta de está grávida,  ela acaba por dormir com a mão em sua barriga! E por causa disso S/N acaba tendo um sonho!

SONHO ON: 

- Taehyung você viu a Sofia?

TH: Não! E você viu a Júlia?

- Também não! 

Júlia: Mamãe? -desce correndo-

-Júlia meu amor, eu já disse pra você não descer essa escada correndo você pode se machucar! -se abaixa ficando no mesmo tamanho de Júlia-

Júlia: Desculpa mamãe!

- Tudo bem. Agora me fala o que você queria!

Júlia: A Sofia pegou a minha boneca que eu tava brincando!

Sofia:  Mentirosa você nem  tava brincando! 

- Sem briga vocês duas!

Júlia: Mas mamãe!

- Júlia quando a sua irmã tiver com brinquedo você vai lá e pega o outro assim ninguém briga, e você Sofia nada de ficar brigando com a sua irmã por brinquedo ouviu? A mesma coisa você quando sua irmã tiver brincando com brinquedo que você queria você vai lá e pega outro, vocês duas tem um monte de brinquedo para quê vocês vão ficar brigando só pelo mesmo brinquedo!

Sofia: Desculpa mamãe!

- agora eu quero ver as duas pedindo desculpas uma para outra!

Júlia: desculpa Sofia

Sofia: desculpa Júlia

- pronto não doeu né? Então agora podem ir brincar

TH: Como você consegue ser tão firme com elas?

- Eu sou mãe delas né Taehyung, se eu não ser Firme com elas quem vai ser? Você que não né! 

Júlia: papai papai? 

TH: Oi filha! O que foi?

Júlia: Olha o desenho que eu ia Sofia fizemos! -mostra o desenho para ele-

Sofia: mamãe papai, eu e a Júlia amamos muito vocês! 

- O meus amores a gente também ama muito vocês! -abraça elas-

SONHO OFF...

NARRADORA ON: SN acorda e pensa no sonho que teve!

CONTINUA?...


Notas Finais


Tô morrendo de amores por esse capítulo 😍😍

Beijos até o próximo capítulo! 😇💜😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...