História Taehyung my life (imagine V) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Pentagon (PTG)
Personagens Hong-seok, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kino, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 21
Palavras 817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii,estam gostando?
Gente queria avisar que eu ñ tenho dia certo pra postar fic eu só escrevo e posto,eu ñ criei um esquema bem elaborado pra fic eu só escrevo é meu passa tempo

Mas espero que gostem,amo vcs^-^

Capítulo 3 - Festa!?!


Fanfic / Fanfiction Taehyung my life (imagine V) - Capítulo 3 - Festa!?!

  *S/n on*


 Como na noite passada dumi pensando no Taehyung,sonhei com ele e com seu  amigo Jeon.


Flashback do sonho on*


 Estava andando em um lugar bem lindo com rosas em toda parte.Eu estava sozinha,até Jeon Jungkook aparecer em um lado e o Kim Taehyung aparecer no lado oposto.Eu fiquei parada onde estava e pensei que tinha que escolher entre um dos dois


 *flashback do sonho off*


 Acordei e fiquei pensando o porque daquele sonho estranho,mais levantei e fui banhar para ír pra universidade banhei e fui me arrumar vesti um vestidinho rodado e muito fofo e um tênis bege fiz uma make super coreana. As meninas já estavam arrumadas entao seguimos para nossa sala.

Entramos na nossa sala e o bondinho daqueles garotos estavam lá no fundo.Como aquele"tal"de Taehyung era o "líder"do grupinho dele,e ficava sempre no meio. Entrei sem olhar para eles e senti o olhar de todos eles queimar em minha costas,sentei em minha carteira e começei a conversa com meus amigos e é logico minha irmã.

Quando disfaçadamente fui olhar para eles um deles se levantou e venho em nossa direção,impulsionadamente arregalei o olho mas desfaçei logo em seguida.Talvez ele nem iria vir aqui então não me importei.


 Xx-S/n! 

 Ouço uma pessoa me chamando e me viro para ver quem me chamava.


 S/n-Ah!Oi o que voce quer ?*pergunto curta e grossa*

 Era aquele garato Jeon Jungkook,nao sei o que ele queria


 Jeon Jungkook(Jk)-Já que você me perdoou queria te chamar pra sair comigo e meus amigos?Mais se voce nao quizer eu entendo...*diz abaixando a cabeça*

 Sera que eu saíria com ele.Ele me ajudou naquele dia.


 S/n-Para onde?*pergunto enteressada no assunto*


 JK-eu e meus amigos tinhamos combinado ir a festa de outro amigo meu.Você vai querer ir?


 S/n-Ta bom,mais com uma condição!*digo sorrindo* 


Jk-Sim qual?


 S/n-Eu vou levar minha irmã e minha amiga.pode ser?


 Jk-logico sem problema...Então te espero no portão da universidade ás 20:00. 


 S/n-Beleza então ate mais tarde*digo dando um sorrizinho de despedida*

 A aula ocorreu normalmente ate o professor pedir pra fazer duplas o problema é que ele escolheu as duplas. E eu sai com um"tal"de Kino(do pentagon).Tá,juntamos as carteiras e começamos a falar sobre a tarefa ate ele perguntar se eu iria para festa hoje. 


Kino(Kn)-voce vai para festa que tanto as pessoas estam falando,hoje? 


S/n-sim,voce vai?


 Kn-sim. 


 S/n-entao nos vemos por lá.


 O sinal bateu para irmos ao intervalo,tudo estava tranquilo até aqueles garotos se juntarem com a gente,chegaram se sentando sem pedir.O Jeon Jungkook se sentou ao meu lado os outros se espalharam pela mesa,começamos a conversa coisas aleatorias.O menos que interagia era o KIM TAEHYUNG ele só encarava sua propria comida parecia que ele nao queria olhar pra minha cara mesmo.Eu ja tinha me aproximado de alguns deles era o KooK e o Hope.O sinal bateu para voltarmos para sala .Entramos na sala e o tempo passou voando quando vi ja era hora de ir embora,aí eu e as meninas fomos nos arrumar.Eu vesti um vestido preto justo que valorizava minhas curvas,um salto preto e uma make pessadona esfumada e um brinco grande.As meninas ja estavam arrumadas e ja ia dar 20:00,peguei minha bolsa coloquei meu celular,documentos e dinheiro.

 Nos iamos se aproximando do portao da universidade vejo o Jungkook esperando dentro de um carro.Vou até o seu carro e ele pedi para nos entrar no seu veiculo.Partimos em direção a festa,2 quarteirões antes ja dava para ouvi a musica na rua tinha muitos carros estacionamos ele parou na primeira vaga que viu e decemos do carro.Fomos entrando naquela casa enorme nao era casa era"mansão".Kook cumprimentou algumas pessoas,ate ele achar seus amigos da universidade,sim!Taehyung tambem estava lá,aquele garoto alem de me derrubar,nunca ter pedido desculpas e se acha o "gostosão da porra toda"HaHa eu mereço isso.Nos fomos até eles e Jk comprimentou todos eles e eu os comprimentei tambem.Taehyung nem olhou na minha cara,nao sei porque esse menino me odeia tanto assim. Vi o Kino e fui falar com ele.Ele parecia muito embreagado.


 S/n-oi*digo acenando com a mão* 


 Kn-Ah,oi*fala sem entereçe*


 S/n-voce esta bem?*pergunto me aproximando* 


 Kn-sim 


S/n-Ai que bom então! 

 Estava conversando coisas totalmente aleatoria com Kino,olho para a direção dos meninos e Taehyung estava me encarando com um olhar mortal. Fui ate o banheiro e sem querer esbarro e derramo a bebida em um cara ele parecia está muito noiado.


 S/n-oh,perdão*digo tentando limpar o cara*


Xx-AHH,SUA VAGABUNDA,VADIA!  


S/n-como voce me chamou?*pergunto exaltada*


 Xx-de vagabunda e vadia!


 S/n-A SEU FILHO DA PUTA!


 Xx-venha aqui que vou te ensinar a me respeirar*diz me puxando pelo braço*

 O homem era muito forte e nao conseguia me soltar até um cara chegar e dá um murro na cara do homem que cai no chão,não conseguia ver o rosto do rapaz,até ele me puxar e me levar para outro lugar.Vi que era Kim Taehyung,Parei e o puxei.


 S/n-para onde voce ta me levando?*pergunto sem entender*


 Taehyung(Tae)-so confie em mim!*diz continuando e me puxando*


Notas Finais


Gente ficou bom??
Se ficou ruim podem falar eu aceito criticas...tomará que tenham gostado

Amo muito vcs^-^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...