História Taehyung, o Cupido com Dois Namorados - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Chanbaek, Hunhan, Jikook, Kaisoo, Kookmin, Kristao, Markson, Namjin, Sulay, Taegi, Taeyoonseok, Taoris, Vhope, Xiuchen, Yoonseok, Yugbam
Visualizações 30
Palavras 1.197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, aqui irei dar uma pequena explicação se você não entendeu a sinopse.

Bom, Taehyung é conhecido como o "Cupido" de seu colégio e ele quer juntas Jimin e Jungkook, Namjoon e Jin em um casal. E nessa fic vai ser ele tentando juntar os casais.

Se não entendeu ainda, leia mesmo assim, você vai gostar.

Bora ler essa lindeza ai.

Capítulo 1 - P R Ó L O G O


Fanfic / Fanfiction Taehyung, o Cupido com Dois Namorados - Capítulo 1 - P R Ó L O G O

• Prólogo •

°•Taehyung, o cupido com dois namorados •°

• Kim Taehyung •

Olá, me chamo Kim Taehyung, ou TaeTae, sou um Ômega, bom eu tenho dois namorados, esses que são Min Yoongi e Jung Hoseok, esses que são dois alfas. Tenho 6 melhores amigos, que entre esses, 2 são meus namorados. Na minha escola, na verdade, minha não, na escola em que eu estudo, eu sou conhecido como "O Cupido", mais por que isso? Simples, eu tenho um belo dom de juntar casais, que sempre dão certo, fazendo com que no final, eles estejam felizes juntos. Muitos já me chamaram para ajudar a ficar com suas "Crushs", mais é claro que eu falei, que não podia, pois esse interresse podia ser apenas "sexual", ou seja, apenas por sexo. Eu prefiro juntar casais que se amam de alma e coração, tipo almas gêmeas. 

Almas Gêmeas, essa é uma simples palavra que eu acho maravilhosa. Duas pessoas, dois seres, que foram destinados um ao outro desde o nascimento, na verdade, desde sempre. Até hoje não consegui juntar um casal em que seja Almas Gêmeas, eu queeia muito, gostaria muito que sim, mais ainda não consegui almas gêmeas. Mais isso não significa que os casais em que eu juntei não são feitos um para o outro, ele foram feitos uns para os outros, mais somente não são Almas Destinadas desde sempre.

...

Ultimamente eu venho tentando juntar meus amigos uns com os outros, pois sério, eles são feitos uns para os outros. Kim Seokjin, ou Jin, o "Omma" do grupo combina muito com o nosso amigo Kim Namjoon, ou somente Nam, o nosso "Rei da Destruição". Esses dois dão um belo casal, até mesmo as brigas que eles tem, por Namjoon quebrar algo ou fazer outra coisa e Jin dar um belo sermão nele. Um casal maravilhoso, que eu irei transforma-lo em um casal de verdade.

Também temos Jeon Jungkook, ou somente Jungkook, outro amigo que combina também muito com outro amigo nosso, esse que é meu melhor amigo, Park Jimin, ou Jimin. O Chim [ apelido que eu dei Jimin ] e Jungkook formam um casal muito fofo. Os dois dariam um casal totalmente perfeito. Eles ficam tão perfeitos juntos que as vezes eu acho que eles foram destinados um ao outro, como almas gêmeas, mais que tipo, não enxegaram isso ainda, e vivem apenas como "Amigos", mais se for por mim, esse "Amigos" vai virar "Namorados" ou até algo a mais. Realmente um casal perfeito.

Claro, que eu, como um bom shippador, dou nome a meus shipp's. Eu, Hobi [ Como chamamos Hoseok ] e Suga [ Cono chamamos Yoongi ] temos o nome do nosso shipp, que é TaeYoonSeok. Ok, pode ser meio estranho um casal a três pessoas, mais eu acho, na minha opinião que não importa quantas pessoas são, e oque realmente importa, é a felicidade, se a pessoa está feliz ou não em seu relacionamento. E eu sou muito feliz em meu relacionamento, e percebo que Hobi e Suga também, então se estamos felizes, não irei ligae oara opinião dos outros, e sim para a nossa felicidade.

Taehyung também deu nome aos shipp's de Jimin e Jungkook, e Namjoon e Jin. O de Jimin e Jungkook ele colocou o nome de Jikook, ou Kookmin. E o de Namjoon e Jin ele colocou de Namjin. Taehyung achou que esses nomes ficaram bons e os colocou como o nome dos shipp's. Claro que ele teve uma pequena ajuda de seus namorados, mais isso podemos deixar de lado, não é mesmo?! Rsrs!

Taehyung sempre tenta de qualquer jeito juntar seus casais Jikook e Namjin, mais sempre recebe algo como "Nós não damos um casal bom", ou "Nós somos apenas amigos", Taehyung quer só ver a cara de seus amigos quando verem que ele estava certo esse tempo todo sobre eles serem casais maravilhosos e perfeitos uns para os outros.

Taehyung, como sempre faz com os outros casais, nunca desiste. Tae nunca desistiu de juntar um casal, e no final, sempre conseguia os junta-los. Claramente, podemos perceber, que Taehyung não ira desistir tão fácil de juntar seus amigos em casais.

Seus amigos até pensam as vezes sobre isso de juntar eles, pois, Tae nunca errou um casal, eles sempre ficaram felizes juntos no final, e formavam um casal maravilhoso. As vezes eles pensam que eles realmente podem ser um casal, mais deixa de lado ao ver que está pensando "besteiras" que nunca iriam acontecer.

Jimin e Jungkook também acham que Namjoon e Jin dariam um belo casal, mais somente eles, pois a si mesmo eles dissem que não daria certo e nem que seriam um casal bonito. O mesmo com Namjoon e Jin, que acham que Jimin e Jungkook dariam um belo casal, mais a si mesmo não. Sempre dando as mesmas desculpas.

Taehyung percebe que juntar esses casais não será um serviço fácil para si, pois eles são os que mais "recusam", dizendo que são apenas amigos, e que nunca dariam um belo casal. Tae sempre discorda dizendo que dariam sim um casal maravilhoso, mais nunca consegue os juntar, nem dar um passo para frente, para pelo menos tentarem algo.

Ele já falou para eles tentarem, mais eles não tentam. Mais agora em diante Tae vai se esforçar mais e mais para esses casais serem formados.

...

Agora irei falar um pouco sobre o meu relacionamento, na verdade, a reação de amigos e parentes por ser um casal a três pessoas

Quando eu assumi a meus pais meu relacionamento a três, como os melhores pais do mundo, eles gritaram, pularam, parecia que tinham ganhado algo muito bom.

Seus amigos também amaram o relacionamento e falaram que "Já sabiam" que o três estavam tendo algo, pois estavam sempre colados, sempre um do lado do outro, sempre os três saindo para ir ao "banheiro" ou tomar um ar juntos. Os amigos já imaginavam eles estarem tendo algo, e quando se assumiram, eles tiveram certezas.

Tae obviamente percebeu que ele era um péssimo mentiroso. Eles antes de se assumirem, faziam sempre algo para ficarem perto um dos outros ou até mesmo terem contatos, nem que seja um pequeno encosto de mãos, mais eles queriam sempre sentirem um ao outro, Se tocarem a qualquer momento, e em qualquer deslize para não serem percebidos.

A desculpa de irem no banheiro era apenas para os três se beijarem e sentirem um pouco mais do que os toques que estavam tendo. As vezes voltavam com os lábios um pouco avermelhados, cabelos bagunça dos e blusas amassadas. Os amigos percebiam, mais não ligavam muito. Isso era oque faziam também quando iam "tomar um ar", mas ao invés de tomarem um ar, eles perdiam o fôlego com os toques, que traziam arrepios e choques em seus corpos.

Claro que tinham mais desculpas que usavam, mais sempre era mais essas duas.

Após se assumirem, eles ficavam colados todas hora, sempre trocando carícias e selinhos, nunca deixando outro de fora. O trio concerta era um casal realmente perfeito e feito uns para os outros. Mesmo sendo três pessoas, eles ficavam um casal maravilhoso, todos elogiavam o trio. Alguns olhavam com nojo, mais eles não ligavam para essas pessoas.

Sempre assim, os três tinham um belo relacionamento, até hoje, esse namoro está ainda ai, e sempre ira estar. 










Continua? [🌼]


Notas Finais


Desculpa pelos erros e pelo capitulo pequeno.
Não tem dias certos para publicado da fic.
Qualquer dica comentem, ou ajuda sei lá, apenas comentem algo que me deixa feliz. =D

Beijos! [🌼]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...