1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung Twoshot hot >
  3. Capítulo 2-Fim

História Taehyung Twoshot hot - Capítulo 2-Fim


Escrita por: celestewow

Notas do Autor


Aaaaaaaaaaaaaaaa 💚💚💚💚🔥🔥🔥🔥

Capítulo 2 - Capítulo 2-Fim


Fanfic / Fanfiction Taehyung Twoshot hot - Capítulo 2-Fim

S/n P.O.V

Tae saiu da minha sala e ouço ele  conversando com nosso chefe.Nosso chefe é mais safado que a gente.Auando a esposa dele vem visitar ele,a sala dele é tomada por gemidos femininos,no caso,da esposa dele.Entso ele não se importa de seus funcionários tranzarem também.Até porque isso é relaxante.

Acaba o expediente e eu volto pra casa.Faco uma comida bem leve e vou assistir TV.Vejo meu celular vibrar.Era uma mensagem do Tae.

Crush-Oi gostosa!

Eu-Oi gato..que horas vamos sair?

Crush-As 19 pode ser?

Eu-Ta..onde vamos?

Crush-É surpresa..

Eu-😊espero que seja boa.

Crush-Claro..mas antes preciso saber do que você gosta de comer..

Eu-🍌

Crush-Além disso ne..😂😂

Eu-Pizza!!

Crush-Ok!!Tchau delícia 

Eu-Tchau !!

Olho pro relógio e já eram 17,vou até meu closet e procuro uma roupa provocativa.Escolhi um vestido preto colado até o meio da coxa,uma meia arrastão e uma bota cano alto até os joelhos.Deixo tudo arrumado e vou tomar um banho.Encho a banheira e pego meu hidratante de morango e jogo na água.Entro e fico meia hora relaxando,esse hidratante deixa meu corpo macio e com cheiro de morango.Saio da banheira é vou pro quarto.Ja eram 18:20 então visto minha roupa,faço minha maquiagem e vou para a sala esperar o Tae.

19:00..

Dingdong 

Abro a porta e vejo Taehyung com sua roupa social preta,ele não faz ideia de o quanto esse estilo me excita.

Tae-Nossa!!Você eata linda..e gostosa 

S/n-Obrigada,você também.

Saímos.Ele me levou em um restaurante na beira do mar,era o meu preferido,nos comemos pratos chiques.Depois fomos para sua  casa disse ele que tinha outra surpresa.

Tae-Você vai adorar.

Entramos e estava tudo escuro,ele acendeu a luz vermelha da casa dans um ar sexy no local.Haviam pétalas de rosas no chao fazendo um caminho até onde eu não sei..saberei logo logo.

S/n-Uau!!Isso tudo é pra mim?

Tae-Sim!!

Ele pega minha bolsa e joga no chão.Ele liga alguma coisa que eu nao sei como que acaba ligando uma música bem lenta(The House of cards).Tae pega na minha cintura e me beija.Suas mãos apertam a mesma e desce para minha bunda.Sem parar o beijo,Tae me pega no colo e nos leva até o segundo andar da casa,a música nos acompanhava por onde íamos.Entramos em um quarto cheio de pétalas espalhadas e velas aromáticas.Ele me deita na cama enorme dele e tira minha roupa,eu pucho sua gravata fazendo ele cair por cima de mim e encostar nossas intimidades.

S/n-Arh Tae..-falo manhosa

Tae-Calma princesa,temos a noite toda.

Ele se levanta e tira sua roupa.Eu ainda estava com a meia arrastão é minha lingerie preta rendada.Para provocalo eu fico de quatro na cama e começo a dançar no ritmo da música.

Tae-Não faça isso comigo S/n..

Desco de sua cama,me viro de costas pra ele e esfrego meu bumbum em seu membro ainda coberto pela box.Sinto suas mãos na minha cintura forçando minha bunda no seu pau,fico casa cada vez mais excitada.Ele me empurra na cama me fazendo ficar de quatro novamente.Ele tira sua cueca,passa dois dedos em minha entrada e diz.

Tae-Já esta bem molhadinha..assim que o Daddy gosta..

Ele me penetra bem devagar porem fundo e forte,enquanto me estocava lentamente,ele beijava minhas costas.

Tae-Seu corpo está com gosto de morango...tao doce..e gostoso.

Suas estocadas aumentam de velocidade.Sinto aspasmos por todo meu corpo.Estou queimando de prazer.Os gemidos do Tae com os meus e nossos corpos se chocando fazem uma música excitante.Logo sinto ser preenchida pelo seu gozo.Tae sai de dentro de mim e deita ao me lado,subo em cima dele e começo a cavalgar devagar.

Tae-Quica gostoso vai...aannn...sua vadia..geme pra mim...aaaaannn..awnnn..igual uma putinha..

S/n-Arh TaeTae seu desgraçado gostoso  do caralho

Aumento a velocidade e Tae pega na minha cintura ajudando nos movimentos.Logo ele goza e eu também.Ele me feita do seu lado,pega minha perna direita e coloca e seu ombro.Ja iniciando as estocadas em minha entradinha novamente.

S/n-M..mmais fundo porra.. aawnnnn  aaaaa  mais forte caralho..aaa

Sinto Tae acertar meu ponto sensível e solto um gemido mais alto.

Tae- Oh Yeah!!Parece que achei algo..

Ele foca no meu pontinho me levando a loucura,sinto meu corpo queimar e gozo.

S/n-Tae v..voce tranza t..tão bem.. -digo ofegante

Tae-V..voce também..

Nossas respirações descompassadas,nosso corpo suado,a cama toda bagunçada e suja de gozo.Foi a melhor noite.

Tae-Quero segundo round..

S/n-Calma bebê...a s/nzinha precisa de um banho

Tae-Então segundo round no banho?

S/n-Vamos!!




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...