1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung's staff >
  3. "Pequena alergia."

História Taehyung's staff - Capítulo 42


Escrita por:


Notas do Autor


demorei muito pra atualizar né?! peço desculpas, mas tô de voltaaaaa ❤️

em meio a tudo isso que vem acontecendo mundialmente eu peço que vocês se cuidem da maneira certa e fiquem em casa!!!

Capítulo 42 - "Pequena alergia."


Fanfic / Fanfiction Taehyung's staff - Capítulo 42 - "Pequena alergia."


Gangnam-gu, Seoul, 7h00. Cheguei 10 minutos antes só pra garantir mesmo, ou porque eu sou meio paranóica com horário mesmo.

Fui entrando, cumprimentando os funcionários e também sendo cumprimentada por eles. Entrei no elevador para subir e ao chegar lá em cima vi uma das Staffs encostada na parede mexendo no celular; é a YeonA.

-_______, você viu o Sejin-Nim?

-Não, eu acabei de chegar mas ele falou que a reunião vai ser nesse andar mesmo e na sala 3.

-Você está indo pra lá agora?

-Uhum

-Então vamos juntas.

Fomos pra sala onde vai rolar a reunião e poucos minutos depois começou, acertamos tudo e poucas horas depois os 7 chegaram pra que fôssemos pra sede do "KBS World TV" onde vai eles irão performar com a música título que os mesmos vem apresentando há semanas.

Finalizei o cabelo do Tae com spray e está tudo certo; ele já está pronto e eu já sinto os efeitos colaterais da noite em claro chegando com tudo mas tento transparecer.

-Prontinho, tá lindo como de costume. -guardei o vidro de spray enquanto ele se olhava no espelho.

Uma Staff do KBS World entregou um celular para o Jin afirmando que ele deve tirar uma selca e depois entregar o aparelho para que os meninos façam o mesmo, então em alguns minutos ela volta pra pegá-lo e postar as fotos na conta da KBS no Twitter.

-Hyung! -Tae chamou o Namjoon que veio até ele e pegou o celular da Staff levando de volta.

Taehyung tentou me abraçar mas eu "repreendi" ele rapidamente sem que ninguém percebesse. Eu não devo julgá-lo porque ele já está acostumado a ser assim comigo sempre e acaba esquecendo de vez em quando.

...........

O Stage dos meninos na KBS foi executado com sucesso e agora eles e nós da equipe estamos dentro de uma grande sala onde os K-Idols e suas equipes ficam antes de performar e também depois. Eles estão esperando a chegada da comida pra começarem a comer e ao mesmo tempo um Staff irá filmar pra postar em breve no canal como um "Bangtan Bomb". Cerca de 5 minutos depois um funcionário da KBS veio deixar as comidas e eles agradeceram, a câmera foi ligada e os meninos estavam elogiando a comida enquanto comiam e conversavam entre si sobre coisas do dia. Continuei de costas guardando e organizando as coisas que usei no Tae mais cedo até o próprio chegar perto me chamando baixo; virei-me pra saber o que era.

-Hum?! -perguntei

-Minha bochecha tá esquentando estranhamente

Abri mais os olhos pra olhar para o lugar dito por ele. -Realmente tá um pouco vermelha

-O que pode ser? -aproximou-se do espelho tocando a própria bochecha.

-Você comeu alguma coisa diferente?

-Não, acho que não

-Não pode ter sido de nenhum produto que usei em você, são sempre os mesmos. Parece reação alérgica de algo, agora não sei o que

-Nem eu

-Estão gravando agora, depois a gente vê direitinho isso aí. -cochichei e ele se afastou.

Ele saiu e foi pra perto dos meninos também aproveitar a comida e gravar. A Staff demorou cerca de 20 minutos pra gravar e isso será convertido por mais ou menos 6 minutos quando editado. E novamente Taehyung chega perto de queixando dessa sensação de ardência no rosto, além de tudo os dois lados estão vermelhos e os meninos também já notaram.

-São exatamente 14h19m, você quer marcar consulta com um dermatologista?

-Mas eu tenho ensaio com os membros 15h00

-Acho melhor você ir porque não tem como resolver aqui, e vai que espalha por outras partes do seu corpo? Eu vou marcar, ok?

Tae assentiu e então peguei meu celular para falar com um dos médicos que atende os meninos há alguns anos. Um médico competente! Após falar com ele afirmando que precisaria de uma consulta urgente e de última hora, comuniquei ao Taehyung que foi trocar de roupa para que pudéssemos ir ao consultório.

..........

Há algumas horas atrás houve a consulta e o doutor nos falou que não era nada sério e que foi reação alérgica de algo que Taehyung passou na pele ou comeu, mas o mesmo disse que não havia comido nada diferente e eu também não usei nada no rosto dele que fosse causar isso. O doutor indicou um remédio e pediu para que ele não comesse alimentos apimentados e evitasse suar muito por enquanto. Na volta passamos na farmácia para comprar o remédio, por fim, Tae tomou as pílulas e melhorou.

São 18h03 e eu já estou me preparando pra ir embora. Tae está comigo aqui nessa sala do penúltimo andar do prédio e provavelmente vai dormir no meu apartamento hoje!

-Vamos? -disse após fechar o bolso da minha bolsa.

-Vamos! -ele colocou uma mochila nas costas.

-Você trouxe uma mochila e eu nem tinha visto.. -dei um sorrisinho e ele também me devolveu um.

Aquele mesmo esquema; Paramos pra comer e pouco depois chegamos ao meu cantinho. Tranco a porta desaboto-o meu sutiã sentindo-me a pessoa mais aliviada do mundo, chego pertinho do meu amor e o abraço com uma certa saudade já que faz um tempo que não ficamos assim à sós por conta da agenda apertada e muito trabalho. Tudo que lhe dou volta para mim, reciprocidade é algo incrível ainda mais vindo de alguém que você tanto ama.

Taehyung deita sua cabeça sob meu ombro e sinto sua respiração bater no meu pescoço. Após uns segundos em silêncio vem a troca de olhares e logo em seguida o início de um beijo sutil e calmo como só nós conseguimos..... As mãos dele segurando o meu rosto ajudando nos movimentos durante o beijo e as minhas em sua nuca, para lá e para cá. Não estamos na intenção de fazer nada além disso até porque quando um, outro ou ambos estão afim é perceptível apenas pelo olhar;

-Tava com saudades disso... Só a gente, liberdade...

Ouvir isso dele dói, porque eu sempre estive com ele em todos os momentos e sei como a 'Liberdade' é uma palavra que não pode ser muito falada por eles e caso queiram colocá-la em prática, deve ser com muita cautela; as escondidas.

Através de gestos eu respondo ao que Tae disse e em seguida deixo um beijo rápido em seus lábios e após toda essa troca de afeto nos afastamos brevemente.

Depois que cada um tomou seu banho e trocou de roupa, deitamos juntos e começamos a ver alguns vídeos aleatórios e engraçados do YouTube. Nos divertimos muito vendo esses vídeos e o tempo foi passando sem que percebêssemos.

Tae puxou a barra de notificações para ver o horário. -Uau! Meia-noite e quarenta e quatro! -largou o celular e virou-se totalmente para mim me cercando com os braços e uma das pernas por cima também. -O tempo poderia frisar quando a gente tá junto...

-Também acho

-Eu não sei se contei pra você, mas eu comecei a escrever uma música e você vem sendo a inspiração...

Meu coração começou a bater mais forte e automaticamente eu sorri, em seguida olhando-o enquanto ele alisava meu braço para cima e para baixo com as pontas dos dedos;

-É sério?

-Muito sério. E eu quero lançá-la.

-Qual o nome?

-Acho que ainda é cedo pra dar um nome... Quero que seja surpresa então não posso falar muito.

-Eu sou uma pessoa um tanto curiosa e ansiosa mas posso esperar um pouco né?...

-Talvez demore

-Que leve o tempo que você achar necessário! Eu estive ouvindo muito Autumn Leaves, eu sou apaixonada por essa música.

Tae assentiu e respirou fundo se ajeitando pra ficar mais próximo de mim.

-É meio estranho pensar que você escuta nossas músicas... -riu fraco.

-São incríveis, como não ouvir? Pessoas de todas as idades se identificam.

-Quando eu vejo senhoras ou senhores mais velhos em nossos shows eu me sinto tão feliz...

-É que o público de vocês é mais predominante de jovens mas há muitas mães, pais e avós que escutam e amam. É que vocês tem algo diferente dos outros e isso destaca ainda mais.

-Sim... Desejo que nossa música continue salvando muitas pessoas.

-E vai.

Naquilo de conversa vai e conversa vem, naquele silêncio, troca de ideias e carinho nós dois pegamos no sono. O restante não se sabe, apenas se algum de nós 2 sonharmos com algo...... 


Notas Finais


obrigado por ler.
até logo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...