1. Spirit Fanfics >
  2. Taekook - As Duas Personalidades Do Meu Namorado ( Temp. 1 ) >
  3. Ten

História Taekook - As Duas Personalidades Do Meu Namorado ( Temp. 1 ) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura, pêssegos🍑

Capítulo 12 - Ten


Fanfic / Fanfiction Taekook - As Duas Personalidades Do Meu Namorado ( Temp. 1 ) - Capítulo 12 - Ten

• Texto em terceira pessoa •

_ Dois anos depois _

[ Taehyung ]

Passaram - se dois anos. Despois que eu descobri a mentira de Jungkook, corri para casa e soltei tudo para fora, chorei até não aguenta mais, até que desmaiei na cama de casal, que agora era muito grande ao meu ver.

No outro dia, fui para a casa dos meus pais, aquele apartamento estava me deixando muito solitário, contei tudo para a minha mãe que ficou um pouco em choque, mas depois falou para eu dar um tempo.

Bom, eu dei esse tempo, até hoje. Nunca mais vi o Jungkook ou os outros meninos, resolvi me afastar um pouco para pensar, refletir sobre tudo e também para ter um tempo para si mesmo.

Nesse tempo, meio que descobri que... eu estava grávido, sim grávido! Acho que a camisinha furou ou sei lá, mas eu sei quem é o pai, é o Jungkook, ela é a cara dele, tem a mesma personalidade dele, tem os dentinhos de coelho. Ela me lembra ele.

Zoe.

Kim Zoe.

O nome que eu escolhe para a minha menina. Zoe significa vida, escolhe esse nome pelo simples fato de que ela me fez enxergar um outro lado da vida, ela me deu uma nova vida.

Hoje, eu ainda moro em Seul ( capital da Coreia do Sul ), mas em uma casa, uma linda casa no campo, me dedico hoje a minha vida ao campo e ao meu trabalho como YouTube, meu quadro mais famoso é o Rádio FM TaeTae. Também dedico a minha vida a minha filha.

Meus pais estão morando em Los Angeles. Minha mãe falou que queria aventura, então, falou com o meu pai e o mesmo aceitou. Eu fiquei triste por não tê-los perto de mim, mas sei que eles queriam  isso, então não iria obriga-los a ficar.

Em relação a minha filha, eles ficaram assustados no começo e até ganhei uma bronca daquelas, mas eles me apoiaram em tudo. Minha mãe sempre fazia questão de ir comigo ao médico e as compras. Meu pai sempre que podia também vinha com a gente. Quando eu comprei essa casa, eles me deram todo o apoio que eu precisei, eles sempre estão comigo em tudo. Estou muito agradecido por eles sempre estarem do meu lado.

Já o Jungkook, minha mãe falou que ele tinha se mudado para a França, ele sempre me falava que queria ir para lá para estudar música. Mas, pelo o que eu conheço os pais dele, eles podem ter o mandado para lá, já que a notícia de quem era o DJ Jeon se espalhou por toda a Coreia. Eu sinto muito por ele, seus pais são rígidos e são da alta sociedade, ou seja, não queriam escândalo, mas ele mereceu. As vezes é necessário.

Nesse momento, estou fazendo a mamadeira da Zoe, sim mesmo ela tendo quase um ano, eu ainda gosto de dar mamadeira para ela. Ela gosta muito. Irei aproveitar que o sol não está muito quente, e irei ir para lá fora, dar mamadeira a ela e olhar para as nuvens, me ajuda a pensar. Esse foi o motivo de eu querer vir para o campo, paz e tranquilidade, coisa que a cidade não tem.

Só faltava algo, faltava alguém ao meu lado.

Eu acho que vai continuar a faltar.

- Taehyung: Vem aqui meu amor, desculpe pela a demora. - pego Zoe, que estava a me olhar sentada na cadeirinha - Vamos para fora, - ela começa a se moxer e dar um dos seus sorrisos lindos - você gosta, né?

Saio para fora e vejo que estava na hora certa! O sol estava frio e as as nuvens estavam lindas!

Me sentei na grama e coloquei Zoe em meu colo, direcionei a mamadeira aos seus lábios, a mesma começou a sugar o líquido que estava dentro dela. Sorri meio bobo com a cena. A mesma segurou a minha mão, uma mania que ela adquiriu.

- Taehyung: Eu sei, ele deveria está aqui conosco. Eu fui um imprudente por não ter escutado ele. Eu me arrependo por não ter escutado o Yoongi e ter ido para outro lugar para conversar melhor. - olho para as nuvens - Eu só queria ele aqui. - suspiro.

_ França _

[ Jungkook ]

Eu fiquei muito tempo de joelhos naquele gramado, eu sabia que isso iria acontecer, mas nunca pensei que fosse tão doloroso, aquilo doeu muito. Meu coração se despedaçou em vários pedacinhos. Mas imagino que o do Taehyung estava ainda mais machucado do que o meu.

Depois de me acalmar, Yoongi me levou para casa. Jimim me ignorou o caminho todo, mas não iria contrária-lo, era de fato que ele estava triste por ter ouvido tantas coisas do melhor amigo, tudo por minha causa.

Quando cheguei em casa, Meus pais estavam na sala, o que me surpreendeu pois aquela hora, eles estariam dormindo. Na verdade eles estavam me esperando para me dar uma bronca, por causa de um site de fofoca eles descobriram tudo. Tudo estava desmoronando.

Eles me mandaram para a França, alegando que se eu estava querendo estudar música, que iria logo, e que não atrapalha-se a vida que eles construíram na alta sociedade por uma mentira minha.

Quando eu cheguei aqui, não sabia o que fazer ou como se comunicar, já que só sabia falar inglês, depois de um tempo eu consegui ficar fluente em francês, me ajustar em algum apartamento e consegui um emprego em uma lojinha de instrumentos, já que os meus pais bloquearam a minha conta.

As noites na França eram mágicas, bebi e me diverti muito, não vou mentir, mas nunca ficava com ninguém, Meus amigos insistiam para que eu ficasse com alguém mas eu sempre recusava. Ninguém era ele.

Passou dois anos e eu consegui me formar, agora eu estou voltando para Seul, para os braços de quem eu nunca tinha que ter soltado ou ter machucado, acho que os dois.

Hoje em dia, eu sou muito rico, digamos que Bilionário, fiz bastante investimentos, trabalhei muito e abri uma empresa de entretenimento, a onde eu busco cantores e dançarinos de todos os tipos.

Estou voltando por ele.

Eu só quero está com ele para sempre, curar a ferida que eu fiz em sei coração, ama-lo como nunca e construir uma família com ele, se tornou a minha meta quando termina-se tudo.

Eu quero Kim Taehyung.

_ Aeroporto: Paris - Charles de Gaulle _

- ... : Vôo de número trezentos e cinco irá sair daqui a algumas horas, por favor se encaminhar ao portão de embarque.

Era o meu vôo, estava na hora, peguei uma mala de mão, já que as outras eu tinha deixado no Check It, levantei e com a cabeça erguida fui em direção ao portão de embarque.

Entre no avião, procurei a minha poltrona da primeira classe e suspirei em pânico, eu estava com medo, não vou negar.

- Jungkook: Estou voltando Tae. - olho pela a janela.

_ Aeroporto Internacional de Incheon _

- Yoongi: Demorou, já estava indo para casa.

- Jungkook: O vôo atrasou.

- Yoongi: Que seja, vamos!

- Jungkook: Vamos!

A única pessoa que eu tinha contato era Yoongi e Namjoon, os outros ficaram bastante chateados comigo. Jimim ficou com muita raiva de mim, pois Taehyung nunca mais falou com o mesmo, já Jin, ficou chateado por que ele odeia mentiras, mas ele disse que me perdoa.

- Jungkook: Como, ele está? - pergunto meio anciosa e apreensivo.

- Yoongi: Taehyung, nunca mais apareceu, nunca mas falou com o Jimim ou comigo ou com os outros. - falou concentrado em dirigir.

- Jungkook: Ele ainda está aqui? Em Seul?

- Yoongi: Sim, ele está. Nunca saiu daqui.

- Jungkook: Ainda no apartamento?

- Yoongi: Não, ele mora no campo, tem até um canal no YouTube.

- Jungkook: Verdade? - o mesmo acena positivamente - Nossa, nunca imaginei que ele queria isso. - falei surpreso - Ele já encontrou alguém?

- Yoongi: Não, fique despreocupado quanto a isso. - suspiro aliviado.

-  Jungkook: Tá.

_ Casa dos Jeon's _

- Somin: Você demorou tanto garoto! - fala me abraçando apertado, ler-se sufocando.

- Jungkook: O vôo atrasou, mãe.

- Somin: Mas demorou.

- Jungkook: Cadê o pai?

- Somin: No escritório,  você sabe que ele nunca sai de lá.

- Jungkook:Eu sei.

- Somin: Agora vá, vá tomar um banho e descansar.

- Jungkook: Está bem!

_ Casa do Taehyung _

[ Ponto de vista da autora ]

- Taehyung: Calma, Zoe!

Taehyung estava tão atrasado, tinha vídeo para editar, tinha que por uma roupa em sua filha, tinha que fazer comida e ligar para os seus pais. Estava muito ocupado.

- Taehyung: Prontinho, agora dormir mocinha, já passa das dez. - pega uma das  mamadeiras de Zoe e leva até os lábios da mesma, que suga rapidamente - Estava com fome, hein?

O moreno, enquanto colocava a sua filha para dormir, sentiu um calafrio e seu coração apertar. Uma sensação esquisita, que o mesmo julgou ser cansaço.

- Taehyung: Que tal uma música? - a bebezinha olhou rapidamente para o pai, como se dissesse que " Sim, por favor! " - Tá!

O moreno se senta na poltrona que tinha no quarto de Zoe, ajeitou a mesma em seus braços e a aliou.

- Taehyung: She looks like a blue parrot
Would you come fly to me?
I want some good day, good day, good day
Good day, good day
Looks like a winter bear
You sleep so happily
I wish you good night, good night, good night
Good night, good night

A sua voz rouca ecoava pelo quarto branco, cantar era uma coisa nova para ele, sempre era jungkook que cantava para se.

Imagine your face
Say hello to me
Then all the bad days
They’re nothing to me
With you

Zoe começou a dar sinais de sono, começou a fechar os olhos devagar e a ficar molinha. Taehyung sorriu ao ver a mesma se aconchegando em seu peito, era lindo de ver.

Winter bear
Ooh, ooh, ooh
Sleep like a winter bear
Ooh, ooh, ooh
Sleep like a winter bear

O mesmo colocou Zoe em seus berço e deu um beijo em sua testa, depois saindo de fininho dando uma última olhada em sua filha.

- Taehyung: Boa noite, meu amor. - sussurrou saindo do quarto.


Continua.....


Notas Finais


_ Tradução _

Ela parece um papagaio azul
Você viria voar para mim?
Quero ter um bom dia, bom dia, bom dia
Bom dia, bom dia
Parece um urso no inverno
Você dorme tão feliz
Te desejo uma boa noite, boa noite, boa noite
Boa noite, boa noite

Imagino seu rosto
Você me diz olá
E então todos os dias ruins
Não significam nada para mim
Com você

Urso no inverno
Ooh, ooh, ooh
Dorme como um urso no inverno
Ooh, ooh, ooh
Dorme como um urso no inverno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...