História Taekook - I Need you in my bed - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga
Personagens Personagens Originais
Visualizações 24
Palavras 727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ignorem essa capa,é pq eu achei tão perfeita q n resisti e tive q colocar aqui KKKKK
Viu?nem demorei tanto para postar uma att,estou realmente me comprometendo com isso.
Bom,eu não tenho mt o q falar,ent apenas curtam a leitura ♡
(Se tiver algum erro se faça de sonsa e continue lendo KK)

Capítulo 9 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Taekook - I Need you in my bed - Capítulo 9 - Capítulo 11

Era a Lisa e o Hoseok.Eles estavam sorrindo de mãos dadas,no primeiro instante senti um pouco de ciúmes,mas depois eu simplesmente ignorei e voltei a fazer o pedido.

Depois de pedir,eu e o Jeon nos sentamos em uma mesa mais afastada pois queríamos mais privacidade.

-Tae...tá tudo bem?--olho para Jeon,ele estava me encarando como sempre,acho que estava muito pensativo,mas eu não conseguia prestar atenção em muita coisa,fiquei pensando no Hoseok e na Lisa.Nunca gostei deles dois juntos,mas se eles estão juntos é porque gostam um do outro,e não seria eu que iria estragar isso.

No começo eu era muito infantil com isso,chamava a Lisa de vadia,mas ela não é,ela é apenas uma pessoa apaixonada,e pessoas apaixonadas tendem a fazer besteiras,eu sei disso porque eu já fiz.

Não gosto de guardar mágoa de ninguém,então estava pensando em ir lá falar com eles,esclarecer que eu não estava magoado nem nada.

Claro que no começo eu só sabia chorar,eu realmente amava o Hobi,mas com o tempo a gente supera,e eu acho que se ele está feliz com ela,nada mais importa.

Depois de uns minutos resolvo responder o Jeon.

- Sim...eu tô bem,só estava pensando umas coisas--Não queria falar para ele agora...pelo menos não agora,sinto que ele ainda está meio magoado com esse assunto,e eu não quero estragar o nosso encontro,então apenas decidi ignorar a Lisa e o Hoseok e focar só no Jeon.

-Quem bom...pensei que não estava gostando do encontro--o garçom chega com os nossos sorvetes--bem...como eu estava falando,quando eu terminar o colégio,queria fazer uma faculdade de gastronomia,gosto de cozinhar e as pessoas vivem falando que eu cozinho bem...e você?

- Eu?...Bom...Eu não tenho certeza ainda,tem muitas coisas que eu quero ser,mas acho que se fosse para escolher só uma,eu iria escolher a faculdade de psicologia--olho para ele sorrindo,ele ri um pouco e por um momento eu não entendo o motivo da risada,até que ele me surpreende levando seu dedo indicador até o canto da minha boca e limpando o local.

-Estava sujo de sorvete--ri um pouco,confesso que fiquei um pouco corado,e acho que ele percebeu isso,pois logo mudou de assunto para me deixar mais confortável-bom...continuando,psicologia é legal,mas acho que não me daria bem nesse rumo.

Dou uma leve risada e olho para o lado,acabo vendo o Hobi e a Lisa nos olhando,sorria e aceno para eles sendo correspondido pelos dois,meio confusos mas felizes.

            ~quebra de tempo~

Depois de algumas horas decidimos ir para casa.

Jeon me levou até em casa,pois ele disse que estava muito tarde para uma dama ir sozinha para casa...idiota kkk.

-Está entregue--ele da um sorrisinho e eu desço da moto.

-obrigado cavalheiro,está dama não sabe nem como agradecer-falo e me curvo em sinal de respeito.

-Oh,eu sei como você poderia me agradecer--olho para ele meio curioso,ele da uma risadinha e depois disso sei que coisa boa não vai vir--que tal um beijinho minha dama?

Começo a rir,mas no fundo era uma risada de nervosismo mesmo.

-Sinto lhe dizer isto cavalheiro,mas está dama aqui não vai te dar beijinho nenhum--falo com um sorrisinho no rosto e ele faz um semblante triste.

- vai tae,por favor...só um beijinho,eu te dou chocolate,por favor--ele faz um biquinho,e pqp,como esse homem consegue ser um gostoso do caralho e ao mesmo tempo um ursinho de pelúcia fofo que da vontade de apertar?

-Ok...mas é só um selinho,nada a mais--sorrio e chego perto dele,ele pega em minha cintura e me puxa mais para perto,vou chegando mais perto até que não haja mais nenhuma distância entre a gente,dando apenas um selar delicado em seus lábios finos e macios.

Fiquei um tempinho ali e fui me distanciando,aos poucos vendo a carinha triste que ele fez.

-Ate mais garanhão--rio da cara dele e me distâncio,entrando na minha casa e dando um último tchauzinho para ele,vendo ele se afastar com a moto dele.

Vou direto para o meu quarto tomar um banho.Depois de arrumar tudo para a aula me deito e fico pensando no meu encontro com o Jeon...Eu não posso começar a gostar dele...ele só vai me iludir,igual aqueles filmes românticos que o nerd se apaixona pelo popular e depois toma no cu.

Não quero isso para mim,mas eu não estou conseguindo resistir a ele.

E foi com esses pensamentos que acabei adormecendo na minha cama,com o meu edredom da Barbie.


Notas Finais


Boa noite kkk
Vou recomendar uma música aqui pq sou dessas.
A.C.E-Savage
Muito boa,poderia ficar o dia todo escutando ela.

Espero que tenham gostado,volto em breve,amo vcs tchauzin meus amores ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...