1. Spirit Fanfics >
  2. Taekook - NÃO ME DEIXE SÓ >
  3. NOVO CICLO

História Taekook - NÃO ME DEIXE SÓ - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - NOVO CICLO


Fanfic / Fanfiction Taekook - NÃO ME DEIXE SÓ - Capítulo 1 - NOVO CICLO

"Filho você conseguiu!" Essa era a frase mais temida para Jungkook, que não acreditava em si, chegava acreditar que era tudo aquilo que o zombavam na escola "estranho, bobo solitário, merda" entre vários xingamentos e o pior de tudo essas palavras escoava em seus ouvidos em meio de tapas e socos.

Para Jungkook deitar em uma linha de trem esperar ele passando por cima, ou até mesmo tomando várias pílulas faria mais sentido do que lutar para sobreviver.

Um anjo era assim que ele pensava do seu melhor amigo, Jimin que o protegia o amava como irmão sempre se metia em brigas apenas para defender o grande amigo.

Seus pais eram uma família simples, sua mãe super protetora, seu pai nem se importa com o que se passa na vida do garoto.

-Chegou filho! - gritou a senhora Jeon segurando uma carta provavelmente do colégio portal.

-Me deixe ver mãe! - jungkook abre a carta com certa cautela e medo, não saberia se tudo seria diferente por ser uma escola com filhos de famílias ricas.

- Eu fui aprovado mãe! - sua voz ecoou com medo e insegurança, pois só queria que tudo fosse diferente da outra escola.

-Eu sabia meu filho, teu esforço está aí! - ela dizia com orgulho do filho que sorria acanhado.

-Aqui diz que começo amanhã, que ao chegas nas pendências da escola é para ir atrás do uniforme - bufou ao ler isso, teu olhar era preocupado - como vou atrás de uniforme mãe? Não temos dinheiro!

-Filho eles vão te dar um uniforme! E se precisar de outro aí sim teremos que comprar!

-Como sabe disso mãe? - perguntou confuso com o que sua mãe dizia

-Bom vamos se dizer que Jimin passou e ligou aos berros para te contar!

-Porque não me avisou eu teria atendido ele! - ele dizia já com mais calma, seu amigo de longa data estaria com ele.

-Porque queríamos saber se você passou! Pronto Jimin pode sair de trás do sofá - ao a senhora Jeon dizer isso, um rapaz belo e baixinho se levanta de trás do sofá, com um sorriso de ponta a ponta.

-Você conseguiu kook! - dizia abraçando seu melhor amigo, que sabia o quanto ele era inseguro.

-Você também! - dizia no braços de seu amigo!

-Bom temos que fazer sua mala! Pois um táxi virá nos buscar amanhã cedo.- diz pegando um pão que estava na mesa.

-E você não vai fazer suas malas?

-Eu já fiz, está atrás do sofá! Se a senhora Jeon não se importar eu vou dormir aqui, já me despedi dos meus pais! - parecia uma criança comendo e falando de boca cheia.

-Não vou me importar disso pode dormir sim, agora vão precisam fazer sua mala Jungkook, eu vou fazer um lanche para vocês enquanto isso.

A tarde foi assim fazendo as malas juntos com as incertezas que cercava a cabeça de Jungkook.

Estava feliz pelo amigo estar com você, mas tinha medo que tudo pudesse acontecer novamente, bullying para muitos só era uma palavra "americana" para diminuir o efeito de quem ouve, quando se na verdade são agressões, preconceitos, "brincadeira de mal gosto" ouvir não tem a mesma intensidade de quem sofre.

-Vejo em seus olhos a preocupação, eu estou com você Kook! - acariciava os cabelos negros de seu amigo

-Eu vou ficar bem Minnie - sua voz era incerta, mas não queria causar desconforto no grande amigo que de grande não tem nada mais relevamos.

"Venham comer!" Senhora Jeon grita da cozinha, eles fazem uma pequena aposta de quem chega primeiro, trombando em todos móveis pela casa. Eles fazem uma pequena refeição, quando termina Jungkook decide tomar um banho enquanto seu amigo ajudava sua mãe na cozinha.

-Promete ajudar o Jungkook a fazer amigos? - senhora Jeon secava as louças que estava na pia enquanto Jimin as guardava.

-Eu vou tentar, ele é muito inseguro em relação a isto acha que todos vão o machucar de alguma forma!

-Mas você sabe que todos que se aproximou do meu filho deixaram uma marca, não visível mas eu como mãe sei o quanto ele sofre!

-Ele vai ficar bem senhora Jeon, essa escola vai ser diferente!

-Cuida dele por mim? - olhava preocupada para Jimin, pois ela sabia dos problemas do filho.

-Claro que cuido! Senhora Jeon ele não teve mais surto? - o tom de preocupação era visível, pois seu amigo tentou se suicidar a um ano atrás, mas isso deixava todos visivelmente com medo de que tentasse mais uma vez e concluir com êxito essa atitude. Jungkook se embriagou e tomou vários remédios, quando sua mãe o encontrou desacordado o desespero tomou conta de todos, ambulância chegou a tempo e levando para o hospital que fizeram todo procedimento para salvar o Kook, desde então sua mãe esconde todos remédios de sua casa.

-Graças a Deus não Minnie, eu estou com medo dele ir para essa escola e ele fazer algo - seus olhos lacrimejam

-Eu não vou deixar ele senhora Jeon eu prometo! Ele me prometeu que não iria mais tentar fazer algo com a própria vida!

-Mas nunca se sabe Minnie, eu queria que ele fizesse o tratamento de depressão mas como? Depois que ele fez aquilo com os remédios eu não consigo confiar!

-Eu não vou fazer nada mãe! - Jungkook aparece envergonhado na cozinha.

-Me desculpe filho!

-Só tenta confiar em mim, eu estou bem!

Jungkook mentia para todos, mas sua insegurança em si mesmo era constantemente, sorrir e ser feliz era uma tarefa difícil. Ninguém entendia porque ele era assim desde de muito novo, as mudanças eram piores cada vez mais, era ele e seu mundo.

-Yoon vamos deitar, porque vamos acordar bem cedo!

-Vamos! Eu te amo mãe!

-Eu também te amo meu filho! Seu pai pediu para dizer boa sorte...

-Como sempre. - Jungkooksentia falta de um pai para se inspirar, mas ele mal ficava perto do próprio pai.

Eles vão para o quarto, Jungkook termina de arrumar as últimas coisas acaba derrubando uma fotografia, ele e Jae juntos seu ex namorado que acabou com todas esperanças dele ser feliz, pegar seu namorado com outro na cama, não é algo fácil para muitos; ele solta um suspiro e em sua cabeça passa a lembrança daquele dia que tirou muitas lágrimas e noites mal dormidas "Eu te trai porque você não estava fazendo o suficiente!" Essa frase sempre corroe o pensando de kook, ele mesmo acreditava que não era suficiente para ninguém.

-Me dê essa foto! - Jimin tira a foto da mão do Jungkook e rasga imediatamente.

-Eu não me lembrava desta foto! - diz com um suspiro de tristeza.

-Tudo bem agora ela não existe mais! Agora vem já que terminou vamos dormir juntinhos!

Jimin sabia que seu amigo não estava bem e dormir abraçado com o mesmo sabia que iria dar conforto e segurança. Jungkook dorme em seus braços, ele mexia no celular e recebeu uma mensagem do rapaz que é paixonado e vem ficando nos últimos meses "Consegui fazer meu pai me colocar no colégio, me desculpe não avisar antes estava

resolvendo umas coisas, te vejo amanhã!"

ele dá um sorriso bobo, acaricia o cabelo do Jungkook e finalmente dorme.

Quatro e meia da manhã o despertador toca e soam nos ouvidos dos mesmos, que levantam lentamente e vão fazer suas higienes diárias. Jimin ajuda levar as malas do Jungkook para sala e eles encontram a senhora Jeon com um sorriso de ponta a ponta ela sentia orgulho do seu único filho.

-Bom dia meus meninos, já fiz café só lanchar e irem finalmente para o colégio.

-Bom dia mãe - abraça sua mãe carinhosamente

-Bom dia Senhora Jeon, vou comer pois estou com fome e ansioso para chegar, duas horas de viagem vai ser cansativo!

-Eu vou sentir sua falta mãe!

-Eu também meu filho mas não se preocupe, eu quero ver o melhor para você!

eles começaram a lanchar Jungkook estava desanimado, estava com medo.

Terminam de lanchar e vão levando as malas para o táxi que esperava cerca de quinze minutos, terminam Minnie abraça a senhora Jeon e entra no carro esperando Jungkook se despedir de sua mãe.

-Eu vou ficar bem!

-Me promete que quando tiver algum problema vai me ligar ou falar com Jimin? -preocupada era o que resumia a senhora Jeon.

-Prometo mãe, eu te amo! - eles se abraçam e Jungkook entra no táxi, assim vão para seu novo destino.

Enquanto Jimin dormia durante a viagem, Jungkook se perguntava porque ele sofria tanto, porque as pessoas simplesmente o odiavam sem ao menos perguntar "qual seu nome?" O ódio era instantâneo, será que novo colégio será diferente? Com tantas perguntas perdidas em seu pensamento, veio a lembranças de Jae do "te amo" que ele repetia frequentemente no relacionamento, veio a traição que ele nunca conseguiu superar. Chorando pelo caminho, ele perguntou a si mesmo "Será que vou realmente ser

feliz um dia?" Acabou caindo no sono, e dormiu o restante do trajeto.

-Acorda Kook chegamos!

ele acordou lentamente com o chamado do amigo sentiu um frio na barriga, colégio ou escola não sabia como chamar era lindo os detalhes em branco e azul, todos alunos uniformizados. Desceu do carro tinha uma expressão de curioso e encantado ao mesmo tempo, taxista os ajudaram tirar a mala e lá estavam eles para um novo ciclo da vida.

-Lindo né Kook?!

-Sim Minnie. todos estão nos olhando!

-É porque somos alunos novos!

da um sorriso para acalmar o amigo

MINNIE - Um rapaz baixo, de cabelos loiros e com uma pele bem esbranquiçada grita ao ver jimin, era o seu "ficante" que tirava sorrisos bobos, que fazia ficar acordado de madrugada por uma mensagem.

-Yoon! Realmente você conseguiu! - Jimin diz o abraçando

-Eu não iria ficar longe de você amor!

-Agora podemos passar mais tempo juntos.. Esse é Jungkook o meu melhor amigo e irmão!

-Olá , ele fala muito de você! Eu sou Min yoongi mas pode me chamar de yoon!

-Foi bom te conhecer, Minnie sorri quando fala de você!

ele dá um sorriso e olha para o amigo que estava corado

-Kook isso é pessoal!

-Não seja bobo Jimin! Vamos pegar nossos uniformes e levar nossas malas para o quarto!


Notas Finais


bom eu não vou começar a postar os capítulos dessa fanfic agora eu só postei o primeiro porque eu comecei escrever essa fanfic faz um tempo mas eu não ainda não terminai ela e ela tava guardada eu estava insegura sobre ela então achei melhor postar o primeiro capítulo antes que eu desista de postar ela eu tenho muitas fanfic que eu comecei a escrever mais não terminei as vezes fico insegura vocês acham que devo postar??

Continuo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...