História Taekook - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Taekook
Visualizações 52
Palavras 701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores♥️...tudo bem?...espero que gostem, Boa leitura fofuchos e fofuchas♥️📚

Capítulo 20 - Namjin?


Fanfic / Fanfiction Taekook - Capítulo 20 - Namjin?

*Acabamos adormecendo, acordei já eram 17:00..Peguei meu cllr tinha ligação e msg do jin.

#CHAT ONLINE#

JK- Jungkook???

JN- Oiii, acabei de acordar....desculpa

JK- Já estou pronto, se arruma e passa aqui em casa

JN- Tá bom....Não vou demorar.

#CHAT OF#

*Me levanto assim acordando o tae.

TAE- Oi amor, dormimos muito né 

JK- Oi fofucho, dormimos sim....Tô atrasado pra sair com o Jin.

Tae- Vish, É mesmo.

JK- Vou banhar e me arrumar. Vc vai me esperar aqui?

TAE- Eu vou em casa. Quando vc chegar me manda msg.

JK- Tá bom amor

*Levantei rapidamente e fui direto pro banheiro, me banhei e fui me vestir.....o tae entra no banheiro logo após...ele sai quando tô arrumando o cabelo e ele rapidamente se vesti....Dou um beijo nele e digo que o amo...assim pego a chave do carro e vou buscar o Jin. Chegando lá o mesmo já estava me esperando na porta Ele entra no carro e vamos o caminho decidindo onde íamos lanchar.

JK- Aonde nos vamos?

JN- Vamos lá na lanchonete da praça onde eu, j-hope e o Namjoon te conhceu.

JK- AAAAA, Foi o melhor dia kkk...tava todo tímido ai vcs tavam dançando na praça e eu não conseguia parar de olhar....aí vc me convidou pra dançar com vcs...fiquei todo envergolhado mas dancei assim mesmo.

JN- Agente percebeu teu talento na hora, o nosso kook.

JK- Vcs são as melhores pessoas na minha vida, completou quando o Tae chegou

JN- Sim, ele era o que faltava no nosso grupo...aliás vcs são muito fofos juntos

JK- Eu amo ele, e fico feliz que ele seja meu namorado

*Chegamos na lanchonete fizemos nossos pedidos e enquanto aguardávamos conversamos.

JN- Agora eu vou explicar o que ta acontecendo. Mas antes só quero dizer que ainda não falamos nada pro grupo pq estamos descobrindo o que ta acontecendo entre agente.

JK- Não se preocupe, não vou te precionar a falar nada....mas vc sabe que sou seu amigo e pode contar comigo pra qualquer coisa.

JN- Eu sei. Bom...tudo começou 1 semana antes do tae chegar na escola...se lembra que a professora pediu duplas pra fazer um duo?

JK- Sim

JN- Eu resolvi chamar o Namjoon depois da aula lá pra casa, pra nós praticamos a música que a professora tinha dado. Agente começou a ensaiar, e cantamos olhando um para o outro....aí no meio da musica ele parou de cantar e ficou me olhando, e eu fiz o mesmo....Sem demora ele vem se aproximando de mim e eu faço o mesmo....quando já estávamos bem próximos ele segura minha nuca e escosta seus lábios no meu, eu sem exitar retribuo na mesma intensidade...começamos a nos beijar com desejo. Mas rolou só isso...depois ele foi embora sem jeito...foi a parti da ai que começamos a ficar. Não sei pq mas de alguma forma nos sentimos atraídos um pelo o outro...e não contamos nada pra vcs pq não sabemos o que ta acontecendo....nos conhecemos a bastante tempo e nunca tinha acontecido isso, nunca tínhamos sentido isso..aí de repente nossos lábios se encontram fazendo assim eu senti algo forte por ele.

JK- (Fico em silêncio observando Jin deixar cair algumas lagrimas)

JN- Eu tenho medo de me machucar e machucar ele....eu acho que amo ele kook

JK- Eu te entendo Jin, Não precisa chorar...eu entendo pq vc não contou pro grupo, isso é normal...vc é ser humano....e tá confuso....e vc merece todo tempo do mundo pra descobrir esse sentimento novo...e saber junto com o Namjoon se é real ou não....eu fico muito feliz por vcs...e sei que o restante do grupo também ficará....somos todos amigos, e sempre apoiamos uns aos outros... Eu amo vc jin e tenho certeza que vc vai descobrir justamente com o Namjoon o que ta acontecendo entre vcs...quando vcs estiverem preparados pra falar com o grupo eu vou tá lá pra apoiar e dizer o quanto tô feliz.

JN- Obg Jungkook(Fala deixando lágrimas cair)

*Nossos pedidos chegam, comemos, ao terminar vamos para o carro, levo o Jin em casa dou um abraço nele e vou pra casa aliviado por ter falando conversado com ele.


Notas Finais


Aaaaaa, o kook sabe como confortar seus amigos♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...