1. Spirit Fanfics >
  2. Taekook >
  3. Conhecendo as famílias!!!

História Taekook - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 7 - Conhecendo as famílias!!!


Após um mês de namoro, jungkook levou taehyung para conhecer a seus pais que adoraram o jeito de taehyung. Na hora que os dois estavam indo embora taehyung convidou os pais  de jungkook para um jantar com os seus pais, a mãe e o pai de jungkook aceitou o convite.

Duas semanas depois os pais de jungkook e os pais de taehyung iam se conhecer, na hora do jantar a mãe de taehyung não gostou das roupas que a mãe de jungkook usava, fazendo a mãe de jungkook ficar desconfortável. No final do jantar todo mundo se abraçou e jungkook foi para a sua casa com os seus pais e taehyung também, os pais de jungkook deixaram ele na sua casa e foram embora, taehyung como morava com os seus foi para a casa deles.

no caminho a mãe de taehyung falou sobre a roupa que a mãe de jungkook usava, taehyung respondeu que a família de jungkook não tinha a mesmas condições da sua família, a mãe de taehyung começou a falar que Jungkook só queria o dinheiro dele, quando eles chegaram em casa taehyung e sua mãe brigaram sério e taehyung não conseguiu dormir.

No dia seguinte jungkook foi na sala de taehyung e viu que ele não estava bem, jungkook perguntou por que ele estava daquele jeito, taehyung respondeu que ele não dormiu direito, jungkook deu um beijo em taehyung e falou para ele ficar bem, jungkook saiu da sala e taehyung começou a trabalhar.

No fim do expediente taehyung foi atrás de jungkook mais ele já tinha ido embora.


Notas Finais


Muito obrigado por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...