1. Spirit Fanfics >
  2. Taekook >
  3. O que você quer comigo?

História Taekook - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 8 - O que você quer comigo?


 

Enquanto jungkook estava indo para a sua casa ele viu a mãe de taehyung que já foi indo em direção a ele, ela perguntou: o que você quer com o meu filho? Ele respondeu que não queria nada dele, ela foi embora e jungkook tambem, quando ele chegou em casa ele só ficou pensando no que tinha acontecido na volta para a casa .

Quando taehyung chegou em casa ele viu a mãe dele mas não falou com ela, ele foi direto para o seu quarto, mas a sua mãe foi atrás dele e começou a bater na porta até que taehyung abriu a porta e se sentou na cama a sua mãe entrou e sentou do lado dele e começou a conversar com ele sobre Jungkook ela falava que ele só queria o dinheiro dele e quando ele conseguisse isso ele ia sumir os dois brigaram muito e taehyung não conseguiu dormir a noite.

No dia seguinte ela foi na empresa para falar com jungkook, mais ele e taehyung estava em reunião com fornecedores, então ela foi para a sala de taehyung, quando ela viu jungkook passando em frente a sala de taehyung ela foi atrás dele e pediu para ele entrar em uma sala.

Ela perguntou o que ele queria com o filho dela, jungkook respondeu que não queria nada dele, então ela ameaçou mandar matar a mãe dele se ele não saísse de perto da família dela, ela logo virou as costas e foi embora, jungkook foi para a sua mesa mais não parava de pensar no que ele tinha ouvido mais cedo, jungkook tomou a decisão de se afastar de taehyung para sempre.


Notas Finais


Muito obrigado por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...