1. Spirit Fanfics >
  2. Taekook In School Love >
  3. 5-Capítulo

História Taekook In School Love - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - 5-Capítulo


Fanfic / Fanfiction Taekook In School Love - Capítulo 5 - 5-Capítulo


Capítulo anterior


-Eu pensei que a gente ir dormir em cama separada - Eu também , mais eu não importo, você cê importa? - Não também falo sorrindo bobo e logo começo arrumar as minhas coisas.

________________________________________


Continuação...

Depois de um longo tempo arrumando as minhas coisas,pego uma roupa confortável e vou até o banheiro que tinha no quarto,chego lá e começo a tirar a minha roupa pra tomar banho,só que eu tinha meio que deixado a porta do banheiro um pouco aberta,entro no box e começo a tomar meu belo banho.

Mas logo depois ouso um barulho na porta e vejo o Tae me olhando de cima a baixo e logo tampo as minhas partes de baixo, mais com certeza não dava pra ver já que tava embaçado o vidro,mais dava pra perceber o tamanho é claro, do quadril pra cima dava pra ver tudo.

-Tae!!!,Sai - Falo tímido e logo o mesmo sai e eu volto a tomar meu banho normal,mais é claro olhando pra porta toda hora e ficando todo vermelho,depois de um tempo tomando banho,saio pra me enxugar,logo depois de me enxugar boto a roupa que tinha pego e seco meu cabelo e faço uma prancha rápido, volto pro quarto e me sento na cama mexendo no celular.

-Vai querer sair pra algum lugar hoje jeon? - Eu não sei Tae, prefiro ficar aqui vendo série,até pq eu acho que amanhã a gente vai andar bastante - Falo te olhando e o mesmo concorda com a cabeça e cê senta ao meu lado na cama mais logo volto a prestar atenção no celular.

Não dou muito atenção pro mesmo mais logo o vejo cê sentar no meu colo e me abraçar,por impulso te abraço também botando a minha cabeça na curvatura do seu pescoço e o mesmo faz o que eu fiz.

-É tão bom ficar assim com alguém, só não faço isso na escola,por que não sei o que os outros vão falar de mim - Verdade - faço bico e faço carinho na sua costa.

-Vamos dormir Tae?, amanhã a gente vai fazer muita coisa eu acho - Vamos Kookie - O mesmo fala cê deitando ao meu lado e eu deito ao seu lado e boto o celular pra carregar - Boa noite Tae - Falo me aconchegando - Boa noite kookie - o mesmo fala já sonolento e eu sorrio me virando de costas pra você e depois de alguns minutos acabo por dormir.

Já de manhã acordo e fico mexendo no celular, era cedo ainda, mais não queria perder meu lindo costume de acordar cedo,mais quando viro pro lado me deparo com meu TaeTae dormindo,muito fofinho e logo sorrio todo bobo de fico fazendo carinho no seu rosto.

Começa a chegar meu rosto bem perto do seu, quase selando nossos lábios,mais logo ouso um respiração sua e eu arregalo os olhos e volto a mexer no celular como cê nada tivesse acontecido.

-Bom dia Kookie - Ouso o mesmo falar e suspiro por nada ter acontecido - Bom dia Tae,dormiu bem? - até demais,essa cama é muito gostosa de dormir - Verdade - Rio e te olho - Tá acordado a quanto tempo kookie? - eu acho que a uma meia hora - Sorrio amarelo e o mesmo logo retribui o sorriso - Bom eu vou tomar banho, pra que cê o professor chamar a gente eu já esteja arrumado.

- Ok Kookie - o mesmo fala me olhando e logo vejo o pegar o seu celular e começar a mexer no mesmo,me levanto e pego uma roupa bem diferente das que eu uso,era um pouco provocante, já que as que eu usava na escola parecia do meu avô,mais não ligo muito, mais realmente não é muito meu estilo aquelas roupas,vou pro banheiro e faço o mesmo procedimento e depois de toda enrolação arrumo meu cabelo e volto pro quarto e fico mexendo no celular vendo as minhas redes sociais.

-Eu vou ir ok Kookie,depois a gente ver o que a gente vai fazer pra cê divertir - concordo com a cabeça e volto a mexer no celular,depois de alguns longos minutos que o mesmo estava no banho ele sai e eu te olho me cima a baixo.

- Tá Bonito - Sorrio tímido,era difícil eu elogiar algum,logo o mesmo sorrir pra mim também - Você também tá bonito kookie. 

Sorrio e me levanto  da cama e fico te olhando - O que podemos fazer? - Vamos lá pra baixo pra ver o que a gente vai fazer,ai a gente aproveita e come,já que a gente tá desde ontem sem comer, qualquer coisa a gente volta aqui pra cima e vê filme e outras coisas - É pode ser - Falo me levantando e boto meu celular no bolso da minha calça .

-Vamos ? - Falo andando até a porta e abro a mesma e fomos lá pra baixo,andamos um pouco , conversámos até demais,eu até descobrir que ele tem gostos parecidos com o meu,depois de toda a conversa e passeada fomos pro lugar onde estabelecia comida,pego  o meu prato e boto o básico mais em bastante quantidade.

Vou até uma mesa e vejo o Jimin sentar ao meu lado - E ai como tá sendo ficar com o Crush? - Falo me cutucando - Para Jimin , até agora a gente não fez nada demais,e eu acho que ele não gosta de mim - falo um tapa na sua mão que tava chegando perto de mim - Jungkook você tem que aproveitar e até seu boy garoto - dou um tapa na sua mão - Em falar no seu boy olha ele vindo.

O mesmo fala olhando pra frente e eu logo arregalo os olhos e o mesmo cê senta do meu lado - Oi kookie - o mesmo fala sorrindo e eu retribuo o sorriso um pouco nervoso - Do que vocês tavam conversando? - Não é nada não Tae - Sorrio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...