1. Spirit Fanfics >
  2. Taekook-love >
  3. Capítulo 43

História Taekook-love - Capítulo 43


Escrita por:


Capítulo 43 - Capítulo 43


Fanfic / Fanfiction Taekook-love - Capítulo 43 - Capítulo 43

1 mês depois

Agora as coisas começaram.

Me matriculei em uma faculdade de design de jogos, meus pais me emprestaram dinheiro para eu pagar o primeiro mês, não quero depender deles, e muito menos do Taehyung. Ou seja:

Preciso arrumar um emprego.

A mensalidade da faculdade é R$340, um preço considerável, mas agora vem a pergunta, onde eu vou trabalhar e com o que eu vou trabalhar?

não sou formado em nenhum curso, apenas tenho o ensino médio completo. Sinceramente não sei onde eu vou trabalhar, sei que eu vou.

Já fiz cópias do meu currículo, nesse momento eu estou na casa do Taehyung, estou usando o computador dele para procurar alguns empregos perto daqui e que eu saiba lidar.

— Jungkook — Taehyung me chamou com a voz manhosa

— Oi — Eu disse sem tirar os olhos do computador

— Você tá aí desde 15 horas — Ele disse — Já são nove da noite, da uma pausa —

— Não — Respondi — Você sabe que eu estou precisando de um emprego — Olhei para ele

— Eu já disse que eu posso pagar a sua faculdade, quando você terminar você trabalha com o que você quer — Ele disse — Estou o dia todo deitado aqui, meu corpo está doendo — Riu

— Eu não quero depreender de você, afinal o dinheiro que você ganha deve ficar com você... E você também quer fazer faculdade — Eu falei

— Jungkook, se eu estou te oferecendo ajuda é porque eu posso manter nós dois — Falou — E eu nem sei se eu vou fazer a faculdade de fotografia, estou gostando do design gráfico, já estou a muito tempo trabalhando com isso, não vejo necessidade de fazer uma faculdade, já tenho o meu negócio — Ele me olhou — Então não tem porque se preocupar —

— Você não precisa de preocupar, mas eu sim — Falei — Tae, você mora sozinho tem várias coisas pra pagar. As coisas não funcionam assim —

— Você tá se fazendo de besta, né? — Ele riu

— Como assim? Eu sei que você limpa a bunda com dinheiro, mas eu não — Falei — Também não quero te dar mais uma responsabilidade. — Eu sorri — Mas obrigado mesmo assim — Voltei a procurar empregos

Um me chamou atenção, uma pequena empresa, parece que está começando agora, precisa de um auxiliar administrativo, não me parece ser tão complicado. Salário de R$ 1,500. Ah, serve.

Mandei um email e logo eles me responderam, marcaram uma entrevista para mim amanhã às 06 horas. 

Me levantei e me estiquei, finalmente depois de horas na frente do computador eu consegui marcar uma entrevista. Já estava ficando com dor de cabeça.

— Finalmente — Eu falei me jogando na cama ao lado do Taehyung

— É, finalmente mesmo — Abraçou a minha cintura

— Entrevista marcada para amanhã, 6 horas da manhã — Só de pensar... Aigoo.

— Hmmm — Ele murmurou me fazendo rir — Você que lute pra acordar — Eu ri

— E é por isso que eu vou dormir é agora — Eu falei me levantando

Peguei uma roupa confortável e fui para o banheiro, me troquei e escovei os meus dentes, voltei para o quarto e me deitei novamente, pensando no que eu posso falar. A minha primeira entrevista de emprego.

Também tenho que ver o horário, eu nem vi isso, estou cima cabeça tão quente. Espero que não bata com o horário da faculdade, vou ficar muito puto.

Enfim, eu coloquei alarme para amanhã às 06 horas para eu não perder o horário, o que seria bem provável se eu não colocasse alarme.

— Boa noite — Virei para o Taehyung — E não vai dormir tarde! — Ele riu

— Ok, ok — Disse e me deu um selinho

Eu virei para o lado oposto e Taehyung abraçou a minha cintura, suponho que ele também vá dormir.

[...]

Eu acordei com o meu alarme tocando, logo o desliguei e me levantei, fui para o banheiro cambaleando de sono, lavei o meu rosto e escovei os dentes. Fui até o quarto e bom, já que eu não estou em casa não tenho nenhuma roupa "adequada" para ir na entrevista, então vou com roupa casual mesmo fodaci.

Peguei um moletom, uma calça jeans e me troquei, peguei o meu celular para ver a hora, 05:24.

Fui para a cozinha procurar algo fácil para comer, peguei uma caixinha de toddynho, que eu adoro inclusive, e peguei alguns biscoitos. Comi tudo, arrumei as coisas e fui para o quarto de novo, agora para pegar meu currículo e ir para a empresa. Taehyung está dormindo, fiz de tudo para não acorda-lo, por sorte eu consegui sair do quarto com ele dormindo ainda.

Sai do casa e caminhei até o ponto de ônibus, e exatas 05:45 ele passou, cheguei na empresa às 06:02. Não foi na hora certa, porem espero que não me chamem atenção.

— Hãm... Oi, eu enviei um e-mail para cá ontem e marquei uma entrevista — Eu falei para a recepcionista

— Ah olá, seja bem vindo! Qual seu nome, por gentileza? — Ela perguntou 

— Jeon Jungkook — Respondi, ela ficou alguns segundos olhando para a tela do computador, provavelmente procurando o meu nome

— Jeon Jungkook — Ela disse e me entregou um papel, uma espécie de crachá ou algo do tipo  — Você é o próximo, venha eu vou te mostrar a sala — Ela disse saindo de trás do balcão

Ela começou a caminhar e eu apenas a segui, subimos uma escada e andamos mais um pouco até chegarmos em um corredor, que estava cheio de jovens também. Ok, fudeu.

— Assim que a pessoa sair da sala, poderá entrar — Ela disse — Boa sorte — Sorriu e saiu, me deixando ali.

Parece que não foi só eu que achei um ótimo emprego, há uma fila de pessoas querendo trabalhar como auxiliar administrativo. Espero que ocorra tudo bem e que eu consiga a vaga, sei que todos aqui estão precisando também, mas eu realmente quero trabalhar e ter o meu próprio dinheiro, acho melhor eu ir preparando o meu discurso porque ó... Meu deus, a concorrência é grande.

Aproveitei para analisar a empresa, é bem bonita até. Peguei o papelzinho que a moça me deu e comecei a ler. "Jeon Jungkook. 21 anos. auxiliar administrativo. Empresa NÚCLEO GAME". Ué, é uma empresa de jogos?! Caralho tô no lugar certo.

A porta da sala foi aberta e o meu nome foi chamado, ok, é agora que eu choro


Notas Finais


Na vida eu sou o jk, nem sabia com oq a empresa trabalha hmkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...